Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

Menino de Ouro RS

Eu não gosto mas vou dar o benefício

Tudo o que li sobre ele e os Zucas dizem que e o próximo da canarinha

20Nico Gaitan20

É mal batido...nada a dizer no golo.

Mas mal batido são todos os GR do mundo...inclusive edersons e alissons.

A mim interessa é a regularidade dele durante jogos...e não 1 "casa" em 1 jogo.

ShorBraga

Citação de: fabioLupi em 06 de Julho de 2023, 05:19O Diogo Costa deu um frango no Mundial numa saída. É fraco só por isso?

Na volta é suficiente para nenhum clube já ter avançado para pagar a cláusula.

Até porque no mundial além desse frango teve 2 paragens cerebrais graves. Posto isto, joga o triplo do nosso.

20Nico Gaitan20

Citação de: Poborsky1904 em 06 de Julho de 2023, 06:54O benfiquista tem que ser estudado, fosse prós porcos já diziam que o Benfica andava a dormir, teve um jogo menos bom, siga caminho
ainda ontem escreveram aqui que se nao fosse o Benfica rapido a fechar o Bento...o porto o ia buscar...só para ver o nivel do complexo.

20Nico Gaitan20

Citação de: ShorBraga em 06 de Julho de 2023, 07:47
Citação de: fabioLupi em 06 de Julho de 2023, 05:19O Diogo Costa deu um frango no Mundial numa saída. É fraco só por isso?

Até porque no mundial além desse frango teve 2 paragens cerebrais graves. Posto isto, joga o triplo do nosso.
o Diogo costa é um GR de topo.

Não sejam lagartos.

ShorBraga

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Julho de 2023, 07:49

Não sejam lagartos.

Mas eu nunca disse que não o era... Apenas que existem erros que marcam determinados jogadores.

Quem nos dera ter um GR como ele no lugar do grego!

Aliás, já que falas em lagartos, até o deles é superior ao nosso.

Alex_Soares

Para quem não conhece o jogador (como eu) e que já está em modo desespero para deixar de ver o "não é por ali" ou "sem hipótese", este tópico é uma montanha russa de emoções  ;D

dsdsds44

Venha é rápido porque é muito bom guarda redes.

zefo

Citação de: Vulcan em 06 de Julho de 2023, 07:31
Citação de: Pablito13 em 06 de Julho de 2023, 03:16A malta pensa que o Bento vem para chegar aqui e ser titular. O Bento foi contratado para dar luta ao Grego e para continuar a sua evolução, e num curto-médio prazo ganhar a titularidade. Não conhece o futebol europeu, os colegas e as ideias da equipa. Vai ter que fazer a sua adaptação.

Eu sei que a malta está louca para que o Grego saia da baliza, mas foi por aqui que o Benfica optou.

Eu acho que o Bento vai ser contratado para daqui a 2 anos ir emprestado para o Grémio ou assim.
Obvio. Este jogador tem barrete escrito na testa.

zefo

Citação de: dsdsds44 em 06 de Julho de 2023, 08:01Venha é rápido porque é muito bom guarda redes.
Vai ótimo. Tão bom que nem sai do banco.

zefo

Citação de: ShorBraga em 06 de Julho de 2023, 07:54
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Julho de 2023, 07:49

Não sejam lagartos.

Mas eu nunca disse que não o era... Apenas que existem erros que marcam determinados jogadores.

Quem nos dera ter um GR como ele no lugar do grego!

Aliás, já que falas em lagartos, até o deles é superior ao nosso.
Enquanto teve na data de validade deu luta. Agora nem em sonhos

dsdsds44

Citação de: zefo em 06 de Julho de 2023, 08:02
Citação de: dsdsds44 em 06 de Julho de 2023, 08:01Venha é rápido porque é muito bom guarda redes.
Vai ótimo. Tão bom que nem sai do banco.
Vem para ser suplente também por decreto.

Uns são titulares por decreto, outros suplentes...

Peficago

Não arranjamos um GR na Europa por estes valores? Se possível, com experiência...

zefo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Julho de 2023, 07:48
Citação de: Poborsky1904 em 06 de Julho de 2023, 06:54O benfiquista tem que ser estudado, fosse prós porcos já diziam que o Benfica andava a dormir, teve um jogo menos bom, siga caminho
ainda ontem escreveram aqui que se nao fosse o Benfica rapido a fechar o Bento...o porto o ia buscar...só para ver o nivel do complexo.
O porto não necessita tem o Cláudio Ramos que deve ser ao mesmo nível

dsdsds44

Citação de: zefo em 06 de Julho de 2023, 08:04
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Julho de 2023, 07:48
O porto não necessita tem o Cláudio Ramos que deve ser ao mesmo nível
Estás a dizer que um guarda redes no top 5 dos guardas redes brasileiros é mais fraco que o Cláudio Ramos?

Viste quantos jogos deste?