Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

Androico

Com este nome, não posso deixar de desejar a sua contratação. Valerá a pena só para recordar os relatos dos jornalistas a anunciar as defesas do Bento na baliza do Benfica. 

Stem

Citação de: Androico em 06 de Julho de 2023, 17:44Com este nome, não posso deixar de desejar a sua contratação. Valerá a pena só para recordar os relatos dos jornalistas a anunciar as defesas do Bento na baliza do Benfica. 

Por acaso também sou saudosista ao ponto de achar que é especial voltarmos a ter um Bento na baliza. Mas continuo a achar que vai jogar o Ody na maioria dos jogos

AndreCruz11SLB

Só vendo como se sai cá, mas pelo que tenho visto em vídeos e jogos dele ainda não me convenceu...

The Eagle 10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Julho de 2023, 16:28Vale o que vale...mas começou a seguir o treinador de GR do Benfica.
Isso quer dizer já bastante.

Não é normal seguir o treinador de GR do Benfica, pode estar a trocar impressões sobre metodos de trabalho e a forma como o Benfica trabalha com os Guarda redes, o que pode indiciar alguma coisa.

Rivero

Citação de: TFFS em 06 de Julho de 2023, 17:42
Citação de: Rivero em 06 de Julho de 2023, 17:36Provavelmente vamos mesmo contratar este GR. Não me entusiasma minimamente, muitas falhas até parecidas com as do Ody.

Não me parece a solução ideal de que precisávamos. Uma escolha desapontante, e cara, pelos vistos.

Posto isto, a confirmar-se, só espero que venha provar que estou completamente errado.
Tenho um feeling de que se vier este GR te vai provar exatamente que estás errado :)

Que assim seja. Isto é apenas a minha opinião baseada em alguns jogos que pude ver deste jogador. Vale zero, na prática.  ;D

Portanto, será um gosto estar errado, o que interessa mesmo é o bem do nosso Benfica! O0

Pablito13

Citação de: adeptoBancada em 06 de Julho de 2023, 10:02
Citação de: Pablito13 em 06 de Julho de 2023, 03:16A malta pensa que o Bento vem para chegar aqui e ser titular. O Bento foi contratado para dar luta ao Grego e para continuar a sua evolução, e num curto-médio prazo ganhar a titularidade. Não conhece o futebol europeu, os colegas e as ideias da equipa. Vai ter que fazer a sua adaptação.

Eu sei que a malta está louca para que o Grego saia da baliza, mas foi por aqui que o Benfica optou.
Não faz sentido arranjarmos GR para evoluir quando tens o Samuel e o André Gomes.

A parte que a malta não quer perceber é que nem o Samuel Soares nem o André Gomes estão preparados para darem luta ao titular e ganhar o lugar a curto-médio prazo. Nem cócegas fazem nem vão fazer tão cedo, esta é a verdade.

O Samuel já tá queimado, agora a esperança é uma criança de 18 anos, que acham que numa posição tão específica vai fazer e acontecer, até começar a cometer erros. O Oblak que era um prodígio teve de rodar no Beira-Mar, Leiria e Rio Ave antes de voltar ao Benfica. Não é preciso dizer muito mais.

O Benfica tem que ter um segundo GR melhor para não ter que andar a rezar para que o titular não se lesione, e tb para começar a papar Taças, já que é bom que o segundo GR, que numa situação normal joga as Taças, tenha minutos e possa dar muita luta ao titular.

Fico espantado como muitos adeptos não percebem o quão isto é importante. Já chega de brincar aos Svilares que iam ser isto e aquilo. Lembro-me bem de uma Taça ter ido com o caralho por andarem a brincar aos putos na baliza.

A ideia não é o Bento vir para evoluir, no mesmo sentido em que o Samuel ou o André, já que o Bento tem já condições para lutar pela titularidade. A ideia pode passar é por continuar a evoluir, adaptar-se e em 6 meses o lugar passar a ser dele por mérito próprio.

Não sei o que vai acontecer, mas sei que o Benfica não vai dar 10M por um número 2, mas sim por um GR para lutar pela titularidade e que em breve ganhará o lugar. No clube, deve haver esta certeza.

Quando o mercado fechar, e se no fim os teus GR forem o Vlachodimos e o Bento, então é mesmo assim que dentro do clube estão a pensar. Bento, mais tarde ou mais cedo, será o sucessor do Grego.

filc

Citação de: Pablito13 em 06 de Julho de 2023, 18:03
Citação de: Pablito13 em 06 de Julho de 2023, 03:16A malta pensa que o Bento vem para chegar aqui e ser titular. O Bento foi contratado para dar luta ao Grego e para continuar a sua evolução, e num curto-médio prazo ganhar a titularidade. Não conhece o futebol europeu, os colegas e as ideias da equipa. Vai ter que fazer a sua adaptação.

Eu sei que a malta está louca para que o Grego saia da baliza, mas foi por aqui que o Benfica optou.
Não faz sentido arranjarmos GR para evoluir quando tens o Samuel e o André Gomes.

A parte que a malta não quer perceber é que nem o Samuel Soares nem o André Gomes estão preparados para darem luta ao titular e ganhar o lugar a curto-médio prazo. Nem cócegas fazem nem vão fazer tão cedo, esta é a verdade.

O Samuel já tá queimado, agora a esperança é uma criança de 18 anos, que acham que numa posição tão específica vai fazer e acontecer, até começar a cometer erros. O Oblak que era um prodígio teve de rodar no Beira-Mar, Leiria e Rio Ave antes de voltar ao Benfica. Não é preciso dizer muito mais.

O Benfica tem que ter um segundo GR melhor para não ter que andar a rezar para que o titular não se lesione, e tb para começar a papar Taças, já que é bom que o segundo GR, que numa situação normal joga as Taças, tenha minutos e possa dar muita luta ao titular.

Fico espantado como muitos adeptos não percebem o quão isto é importante. Já chega de brincar aos Svilares que iam ser isto e aquilo. Lembro-me bem de uma Taça ter ido com o caralho por andarem a brincar aos putos na baliza.

A ideia não é o Bento vir para evoluir, no mesmo sentido em que o Samuel ou o André, já que o Bento tem já condições para lutar pela titularidade. A ideia pode passar é por continuar a evoluir, adaptar-se e em 6 meses o lugar passar a ser dele por mérito próprio.

Não sei o que vai acontecer, mas sei que o Benfica não vai dar 10M por um número 2, mas sim por um GR para lutar pela titularidade e que em breve ganhará o lugar. No clube, deve haver esta certeza.

Quando o mercado fechar, e se no fim os teus GR forem o Vlachodimos e o Bento, então é mesmo assim que dentro do clube estão a pensar. Bento, mais tarde ou mais cedo, será o sucessor do Grego.

Precisamos de um que entre logo para titular, não um que talvez entre daqui a 6 meses..
É só a minha opinião.

parreira 96

Citação de: Jone em 06 de Julho de 2023, 17:39
Citação de: parreira 96 em 06 de Julho de 2023, 17:29
Citação de: Jone em 06 de Julho de 2023, 17:12
Citação de: Bertolucci Kasparov em 06 de Julho de 2023, 16:54
Citação de: Jone em 06 de Julho de 2023, 15:52
Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Julho de 2023, 15:49Quando ouço que 10 milhões é muito por este rapaz e há 13 anos demos 7 milhões por um gajo que tinha feito 15 jogos pelo Zaragoza ! Tá certo !

boa analogia.
merda é merda em todo o lado. e esta não é diferente daquela que veio do Saragoça.

Comentário triste a um jogador que será muito provavelmente do Benfica.
Espero que engulas isso daqui a uns meses para aprenderes a não falares de jogadores que mal conheces.

será com imenso prazer que engolirei, se for o caso, as minhas palavras.
triste é tu de não aceitares uma opinião contrária á tua.
o jogador não é do Benfica, espero que nunca o venha a ser, e é efetivamente um barrete que vamos levar se o contratarmos.
Ja vi n pessoas a perguntarem pela tua opinião sobre o jogador e a única coisa que sabes dizer é "depois vês ". O Bento não te paga a dízima, por isso é que passas aqui o dia plantado para dizer mal dele?

depois vejo?!
mas tens problemas em interpretar o que lês?
a ancia de terem cromos novos tolda-vos o juizo. Este redes não é melhor que qualquer um que cá temos nas camadas de formação com mais de 19 anos. E dar 10M por este gajo é só mandar dinheiro para o lixo.
quanto ao facto de passar o dia aqui plantado, basta ires ver á quanto tempo por cá ando e o numero de comentários que fiz.
qualquer comentário que por aqui escrevo é por ser de facto um assunto relevante, e a possivel  contratação deste pino é efetivamente um facto relevante.
Tu é que não deves ter muita inteligência para perceber, porque é que se metem frases entre " "
Faz sentido

Pablito13

Citação de: filc em 06 de Julho de 2023, 18:06

Precisamos de um que entre logo para titular, não um que talvez entre daqui a 6 meses..
É só a minha opinião.

E percebo a tua opinião. Eu já aqui disse que preferia um titularíssimo para o imediato e um Arruabarrena para segundo GR. Estou é a expor uma ideia que pode ser a mesma dos responsáveis do clube. O sinais dados, como já aqui disse ontem.

Mas isto tudo pode mudar. Se houver proposta pelo Grego, ele aceitar sair e o Benfica perceber e ficar com a certeza durante a pré-época que este Bento não é inferior ao Vlachodimos, então se calhar passa logo a número 1, e assim vão buscar um número 2.

Mas seja para que papel for, parece que o Bento vai ser mesmo contratado.

Slbttotosalvio

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Julho de 2023, 16:28Vale o que vale...mas começou a seguir o treinador de GR do Benfica.
o que?
HERE WE GOOOOOOOOOOO

LFVL

Off-topic... O Hugo Souza que tanto se falou aqui... É o novo GR do Chaves 😂

raio

Citação de: Pablito13 em 06 de Julho de 2023, 18:12
Citação de: filc em 06 de Julho de 2023, 18:06

É só a minha opinião.

E percebo a tua opinião. Eu já aqui disse que preferia um titularíssimo para o imediato e um Arruabarrena para segundo GR. Estou é a expor uma ideia que pode ser a mesma dos responsáveis do clube. O sinais dados, como já aqui disse ontem.

Mas isto tudo pode mudar. Se houver proposta pelo Grego, ele aceitar sair e o Benfica perceber e ficar com a certeza durante a pré-época que este Bento não é inferior ao Vlachodimos, então se calhar passa logo a número 1, e assim vão buscar um número 2.

Mas seja para que papel for, parece que o Bento vai ser mesmo contratado.

Não vejo o Ody a sair.

Quanto ao Bento, por 10M, acho que se podia tentar atacar um GR já com experiência europeia.

Slbttotosalvio

Vamos chegar ao primeiro dia de pre epoca com:
GR
DE
MC
e
JK

Agora e so manter o plantel e ir ajustando (casos rafa e ramos), e nada de vender na ultima semana de mercado.

jjlope00

E também o Brighton.

20Nico Gaitan20

Citação de: jjlope00 em 06 de Julho de 2023, 18:33
E também o Brighton.
seguir um treinador de GR é muito mais significativo a meu ver.

Ele vai seguir o treinador de GR do Benfica do Nada?pensem um pouco.