David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

JotaL

Citação de: Darkboy em 09 de Julho de 2023, 14:18
Citação de: RedWinner em 09 de Julho de 2023, 14:08vamos ter uma dream team.
Drulović, Simão, Zahovič, Mantorras > Di Maria, Aursnes, Rafa, Ramos.

Estás a esquecer dos restantes 20 e tais jogadores que compunham esse plantel e aí é que a porca torce o rabo. Porque aí tinhas craques como Cabral, Andrade, João Manuel Pinto, Pesaresi... só me estou a lembrar de alguns.
E nem acho que nem essa comparação dos 4 é válida, porque Zahovic e Drulovic vieram quase acabados e confirmaram isso mesmo.

Na realidade creio que eram poucos jogadores desse plantel que teriam lugar hoje em dia e nem todos a titular: Enke, Meira, Miguel, Simão, Mantorras, antes de ter lixado o joelho (que pelo que eu percebi era uma inevitabilidade)

S1Benfica

Castro_SLB

Citação de: Lurgee em 09 de Julho de 2023, 14:18Link pf....
nada como estar no restaurante hã espera do pedido e ter o telemóvel a seguir um avião.

a dar flex que vai comer ao restaurante

Darkboy

Citação de: JotaL em 09 de Julho de 2023, 14:39
Citação de: Darkboy em 09 de Julho de 2023, 14:18
Citação de: RedWinner em 09 de Julho de 2023, 14:08vamos ter uma dream team.
Drulović, Simão, Zahovič, Mantorras > Di Maria, Aursnes, Rafa, Ramos.

Estás a esquecer dos restantes 20 e tais jogadores que compunham esse plantel e aí é que a porca torce o rabo. Porque aí tinhas craques como Cabral, Andrade, João Manuel Pinto, Pesaresi... só me estou a lembrar de alguns.
E nem acho que nem essa comparação dos 4 é válida, porque Zahovic e Drulovic vieram quase acabados e confirmaram isso mesmo.

Na realidade creio que eram poucos jogadores desse plantel que teriam lugar hoje em dia e nem todos a titular: Enke, Meira, Miguel, Simão, Mantorras, antes de ter lixado o joelho (que pelo que eu percebi era uma inevitabilidade)

Pensei que o sarcasmo de estar a comparar o Benfica de 2001/2002 com o Benfica atual era evidente.

Tentarei ser mais evidente numa próxima. Metendo um Fito Rinaudo > Matic no meio, ou assim.

JotaL

Citação de: subLiminar em 09 de Julho de 2023, 10:46Facto, 13M por um LE para o Benfica é muita fruta, agora é aguardar pela performance do Checo em campo. Evito youtubes.

Btw, já tivemos algum checo a jogar de manto sagrado? Nāo me vem nada à memória.

https://www.youtube.com/watch?v=WjVLIFrYOCU

Este e o Preud'homme viveram na época errada

sergio19azb

Confirma-se que é aquele que está a passar Ourém agora?

Androico

Citação de: Redceltic em 09 de Julho de 2023, 14:37
Citação de: fdpdc666 em 09 de Julho de 2023, 14:32O cabrão do Vieira ia adorar o treinador do Slavia:

«Acredito que num prazo de dois anos o Jurásek seja novamente vendido»

Jindrich Trpišovský, treinador do Slavia Praga, falou sobre a mudança de David Jurásek para o Benfica, tendo feito uma comparação com Alex Bah, que fez o mesmo caminho que o lateral-esquerdo checo se prepara para fazer.

«O Bah chegou ao Benfica e tirou o habitual titular do onze. Agora há ofertas por ele. Penso que o David terá um início ligeiramente mais lento que o Alex», começou por dizer, em declarações ao iSport.cz.

«Disse ao David que acredito que num prazo de dois ano seja novamente vendido. A Premier League e a Serie A não o vão deixar escapar. Ele tem habilidade e entrega, será uma questão de se adaptar no Benfica. O David já superou a liga checa, todos sabemos disso», atirou.

in A Bola

Ainda por cima revela alguma falta de noção ao achar que algum clube da série A nos consegue comprar os melhores jogadores. Nesta fase não consegue.
Tu é que estás a assumir que o Jurasek será dos melhores do Benfica, o que ele não disse. E isso de clubes da Serie A não conseguirem contratar os nossos melhores também não é líquido.

S1Benfica

RedWinner

Citação de: JotaL em 09 de Julho de 2023, 14:40
Citação de: subLiminar em 09 de Julho de 2023, 10:46Facto, 13M por um LE para o Benfica é muita fruta, agora é aguardar pela performance do Checo em campo. Evito youtubes.

Btw, já tivemos algum checo a jogar de manto sagrado? Nāo me vem nada à memória.

https://www.youtube.com/watch?v=WjVLIFrYOCU

Este e o Preud'homme viveram na época errada

Pobosvky

Darkboy

O avião é azul e branco? Foi bom enquanto durou.

djhifi

nada como estar no restaurante hã espera do pedido e ter o telemóvel a seguir um avião.

O que vai ser o almoço?

Aqui é porto na grelha.

JeSuisÉder

Citação de: Darkboy em 09 de Julho de 2023, 14:44O avião é azul e branco? Foi bom enquanto durou.

Consigo ver o gajo, está a dizer adeus

RedWinner

Citação de: djhifi em 09 de Julho de 2023, 14:44

O que vai ser o almoço?

Aqui é porto na grelha.
;D  :angel: