Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

The_Riggs

Citação de: Kampz em 11 de Julho de 2023, 01:19Por acaso acho que pelos valores e perfil seria sempre um substituto do Odysseas e não concorrente.

Como o Castellanos para o Ramos.

Não acredito que venha até empandeirarem o grego por alguns milhões...

O Benfica nunca iria dar 10 M por um guarda-redes para não ser titular.

Como já disse há uns tempos, 10 M por um guarda-redes ainda entra nas 30 transferências mais caras da história da posição.

Android1974

Citação de: The_Riggs em 11 de Julho de 2023, 01:46
Citação de: Kampz em 11 de Julho de 2023, 01:19Por acaso acho que pelos valores e perfil seria sempre um substituto do Odysseas e não concorrente.

Como já disse há uns tempos, 10 M por um guarda-redes ainda entra nas 30 transferências mais caras da história da posição.
Nunca percebi porque são os guarda-redes comparativamente mais baratos, quando são tão decisivos. Qual será a justificação?

Nirvana_87

The_Riggs

Citação de: Android1974 em 11 de Julho de 2023, 01:49

Nunca percebi porque são os guarda-redes comparativamente mais baratos, quando são tão decisivos. Qual será a justificação?

Assim como há 10 anos ainda não era muito comum dar balúrdios por defesas.
Mas as coisas já estão a mudar também para os guarda-redes.
Acho que um grande factor é que existem poucos guarda-rede de topo.
Existem 4 ou 5 claramente melhores que os outros e depois se calhar a diferença de qualidade não justifica andar a gastar aos 20 e 30 M como muitas vezes se faz para trocar de avançados que às vezes nem melhores são.

drullo

Tem tudo pra chegar cá e achar isto um deserto e claro ser R E I ! Se formos sinceros, os lances que ele tem no Zucão e os que vai ter cá no tugão não têm comparação, não é à toa que qq jogador com potencial cá num grande crescem anormalmente pra patamares altos num instante.

ps. vou desligar a net.

ultrahuey

Qualquer jogador que venha para o Benfica será sempre visto no SB como potencial flop mas um GR ainda sofre uma pressão suplementar...

O que eu sei é que o Vlacho já não evolui há imenso tempo e dá sempre as mesmas casas, para além de que penalties não é com ele, por isso vou confiar no Roger e na estrutura.

Mas que venha alguém para pegar na baliza, para projectos já me chegam os míudos da B.

Kyoto

Citação de: ultrahuey em 11 de Julho de 2023, 07:22Qualquer jogador que venha para o Benfica será sempre visto no SB como potencial flop mas um GR ainda sofre uma pressão suplementar...

O que eu sei é que o Vlacho já não evolui há imenso tempo e dá sempre as mesmas casas, para além de que penalties não é com ele, por isso vou confiar no Roger e na estrutura.

Mas que venha alguém para pegar na baliza, para projectos já me chegam os míudos da B.

dizer que o Ody nao evoluiu e uma mentira descarada. evoluiu bastante desde que chegou. agora se isso chega para o nivel que se exige isso ja e outra questao

BENFIKA

Se o castigo ao Ody pode ser uma realidade então convém que este ou outro venham o mais depressa possível.

Entrosar um GR com a linha defensiva não se faz numa semana.

ultrahuey

Citação de: Kyoto em 11 de Julho de 2023, 11:10
Citação de: ultrahuey em 11 de Julho de 2023, 07:22Qualquer jogador que venha para o Benfica será sempre visto no SB como potencial flop mas um GR ainda sofre uma pressão suplementar...

dizer que o Ody nao evoluiu e uma mentira descarada. evoluiu bastante desde que chegou. agora se isso chega para o nivel que se exige isso ja e outra questao

Eu disse que não evolui há imenso tempo, nestas duas épocas, por exemplo, vi nada de evolução.

drums96

Caguem neste.
Vendam o Odysseas (15 milhões), peguem no dinheiro, vai buscar o Lucas Perry, defende de caralho

X-rated

Citação de: Android1974 em 11 de Julho de 2023, 01:49

A justificação é que os guarda redes são todos muito parecidos e a sua influência dentro do jogo é pequena. Ou se tem uma boa estratégia defensiva, ou o melhor guarda redes serve de pouco. Pode defender 10 golos certos mas depois acaba por sofrer o 11.
Tivemos o que era considerado o melhor guarda redes do mundo na altura, era de facto excelente, mas a equipa era demasiado miserável para que a sua classe nos desse algo mais que boas defesas.

20Nico Gaitan20

Acabar com o circo.

Apresentar a proposta de 10M que o boneco do presidente deles tanto pediu...se não quiser adeus é até nunca.

Partir logo para outro.

Volto a repetir...calha do Vlachodimos ter um "azar" e o substituto dele é o Samuel Soares...é disto que estamos a falar.

Redady2

Citação de: drums96 em 11 de Julho de 2023, 12:41Caguem neste.
Vendam o Odysseas (15 milhões), peguem no dinheiro, vai buscar o Lucas Perry, defende de caralho
Há uma coisa que se tem de entender. O Benfica procura um bom redes concorrente do Ody, alguém que o sente no banco. Não há para já a ideia de o vender, porque se isso acontecesse, teríamos que ir comprar outro redes para termos dois dentro do mesmo patamar, e um mais novo (Samu).

Baron_Davis

sintetico Paranaense vendeu o Roque e o Terans

colocar um prazo, se nao for possível, negociar outro alvo

insustentavel o "Odysaves" continuar sem concorrencia de valor

Alex_Soares

Citação de: drums96 em 11 de Julho de 2023, 12:41Caguem neste.

Tudo em panico por dar 10M por um GK, e do nada, Odisseias vale 15M?

E se o Benfica quer um concorrente para o Grego, no fim ficava tudo na mesma?