Pré-Época 2023/2024

slbenfica_croft

Citação de: Sequel em 16 de Julho de 2023, 15:53
Citação de: Bethoven em 16 de Julho de 2023, 15:52O Tino o Tino!

Eu não perco uma opinião para o defender, pk nesta altura dada qualidade da equipa é uma especie de patinho feio!

Mas o rapaz é essencial, que segurança e hoje top a sair a jogar!

Viva o meu Benfica, viva a rapaziada do Seixal

Tino é Benfica ❤️
Erro enorme vendê-lo. Não há nenhum médio como ele.

RGouveia.SLB

Não estando ainda tudo no ponto (questão física e transição defensiva), o que é perfeitamente normal nesta fase, já dá para ver bons indicadores no que toca à dinâmica ofensiva e a qualidade disponível também ajuda.

Chocolate do Di (esteve nos 3 golos), um jogador claramente de outra casta. Kokçu também não engana.
Estou também a gostar do Morato e do Jurasek, nota-se que é um jogador diferente do Grimaldo, mais potente fisicamente mas que pela amostra sabe atacar, e marcou uma bomba.
Pelo contrário, JM bastante desligado.

Slb04Sempre

Citação de: Phils em 16 de Julho de 2023, 15:54O Kökçü tem sempre um momento de scan visual antes de receber a bola.

Por isso mesmo, quase nunca se engana.

É de um nivel absurdo para o Tugão

Dá para ver logo que é craque, foi como com o Enzo

CelsoMedeiros

darth vader

Citação de: Neozone1981 em 16 de Julho de 2023, 15:49Como dizem os lagartos o di Maria está velho......😂😂😂
Ya. Até pediram ao CR 7 para comentar a contratação do Giokeres. Ele sabia lá bem quem é o gajo. E vamos indo que não tenha achado que a pergunta era sobre a Gio dele ;D tipo "Gio quer o quê?" ;D

O incrível mundo dos lagartos. 

lancadordedois

Citação de: Chairman em 16 de Julho de 2023, 15:49
Citação de: Cosme2001 em 16 de Julho de 2023, 15:48O Benfica de Tino
2 títulos em 2 e a caminho do 3º
Mas infelizmente o Tino é um cepo que dinheiro a uma igreja. Isso no SerBenfiquista não é aceitável porque eles são muito responsáveis e sábios com o dinheiro que não usam para ajudar ninguém nem doam a nada.

Aquilo nao sao igrejas normais nem parecido com as universais

É  cristao na onda da Hillsong e outras envagelicas por todo o mundo
Muito de louvar a Deus em/com concertos
E os concertos sao bons... boas vozes e musicos..

Nao é muito diferente de seres socio de alguma coisa ou ires sempre ao teu bar favorito com musica ao vivo.

Nao façam do Tino um taradinho da igreja universal porque nao tem nada....

Rei

Rafa é um jogador do caralho. É quem acelera mais o jogo. Vamos arrepender-nos se o deixarmos sair.

Voros1904

Citação de: BENFIKA em 16 de Julho de 2023, 15:50Boa 1ª parte!!

Nota-se que a equipa está cansada e não conseguiu pressionar tão bem como é costume, o que é normal nesta fase.
E o calor não ajuda.
Estavam a treinar com 15 graus e pelos que se diz estão uns 30 na Suíça.

cristiano_1904

Citação de: jnobre em 16 de Julho de 2023, 15:52
Citação de: cristiano_1904 em 16 de Julho de 2023, 15:51
Citação de: jnobre em 16 de Julho de 2023, 15:49Boa primeira parte. Nota-se ainda alguma falta de sincronismo e o meio-campo andou um pouco perdido.
Não creio que seja tanto o meio campo, a linha defensiva é que estava muito baixa quando pressionavas.

Sim, ficaram receosos dos jogadores rapidos do Basileia.
É uma coisa normal da pré-epoca e também acontece quando o adversário bate muita bola.

Nos jogos a doer não pode acontecer, os médios ficam todos lixados com tanto espaço para defender

kingvata

Citação de: ricmarkes em 16 de Julho de 2023, 15:50João Mário é para despachar.
Não acho que tenha estado mal e ajudou a ligar o jogo, mas claro que face à concorrência sabe a pouco

Dmitry91

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Julho de 2023, 15:52
Citação de: kramxel² em 16 de Julho de 2023, 15:503 secos em 45mins a uma equipa que está a 1 semana de começar a jogar a sério...

Nada mau!

Mas também achei este Basileia muito fraquinho. Esperava e desejava melhor.

Não concordo. Fisicamente estão à nossa frente e estão a jogar durinho. Simplesmente levaram chocolate, acontece.

klaudiokoelho

JM no banco e Aursnes a titular. Está fechada a equipa para a supertaça

blueviper

Citação de: Rei em 16 de Julho de 2023, 15:55Rafa é um jogador do caralho. É quem acelera mais o jogo. Vamos arrepender-nos se o deixarmos sair.

Acho que o roger vai falar com o Rui.

O roger vai dar a sinal para se tentar segurar o rafa a todo custo, tenho a certeza.

Roting

O pessoal sabe que para elogiar o Jurasek não tem de criticar o Grimaldo?
Grimaldo que foi só um dos jogadores mais importantes no último ano.

JPSilva

Citação de: Phils em 16 de Julho de 2023, 15:54O Kökçü tem sempre um momento de scan visual antes de receber a bola.

Por isso mesmo, quase nunca se engana.

É de um nivel absurdo para o Tugão

Os scans visuais são os gadgets mais bem pagos do futebol.