Pré-Época 2023/2024

Slb04Sempre

Vai jogar o Tengstedt? nice, ainda não vi nada deste gajo

Zak

Acho que o Aursnes complementava bem mais o Kokcu no meio campo

Alem de que tem prai a maior pulmao do plantel

MLM

Vejo aqui comentários a pedir o Aursnes... Eu queria era Guedes, Rafa e Dimaria atrás do Ramos. E ainda há o Neres a frente do nórdico.
O Aursnes que dispute o lugar no centro do meio campo com o Kokcu e o Tino.

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Bethoven em 16 de Julho de 2023, 15:52O Tino o Tino!

Eu não perco uma opinião para o defender, pk nesta altura dada qualidade da equipa é uma especie de patinho feio!

Mas o rapaz é essencial, que segurança e hoje top a sair a jogar!

Viva o meu Benfica, viva a rapaziada do Seixal
mas é que é mesmo isso... é essencial nesta equipa, joga muito mas não é estrangeiro e não faz fintas... e pelos vistos até tem outra religião agora!

Sempreparasemprebenfica

Filhos de 1000 put.s.

Tiraram nos o Neres da supertaça.

cristiano_1904

Citação de: Android1974 em 16 de Julho de 2023, 15:54
Citação de: cristiano_1904 em 16 de Julho de 2023, 15:53Por acaso estou mais curioso para ver os suplentes, estes a malta já sabe.
Não sabias como se ía entrosar o Di María já com estes.
Tem qualidade, também no passe, normal.

O turco de pezinhos não engana e não é o jogo para ver como defende.

Daqui só o Jurasek, esse não conheço minimamente.

zizou

"No campos pesados e lamacentos de inverno é que quero ver este Benfica."

Android1974

No primeiro golo, o G.Ramos não chegava à bola.

Não há VAR neste jogo, pois não? Fiquei com dúvidas nos primeiros dois golos.

JPSilva

Citação de: MLM em 16 de Julho de 2023, 15:56Vejo aqui comentários a pedir o Aursnes... Eu queria era Guedes, Rafa e Dimaria atrás do Ramos. E ainda há o Neres a frente do nórdico.
O Aursnes que dispute o lugar no centro do meio campo com o Kokcu e o Tino.

O Aursnes é opção para os 3 da frente. Este ano deve ir alternando com o João Mário.

kramxel²

Di em grande plano, apesar de fisicamente estar longe, o que é normalíssimo nesta fase.

Kokçu é mel de cabeça levantada, o 2o golo começa nele, com um passe a iniciar a transição que quebra completamente o Basileia.

Florentino continua a varrer tudo e mais alguma coisa.

Morato ganhou todos os duelos que teve, e foram bastantes.

Bah em grande plano.

Jurasek não começou bem, e nota-se que vai ter de adaptar o seu posicionamento na transição defensiva (é algo que já se notava no Slavia), Basileia conseguiu facilmente colocar 3 ou 4 bolas nas costas dele. Foi crescendo no jogo, com destaque para o pulmão, que lhe permitiu acompanhar uma carrada de transições ofensivas, e marcou um golão.

Ramos ainda fora dela, mas já factura, num movimento clássico.

J. Mário foi talvez o menos bom, mas as suas movimentações são perfeitas para este sistema de jogo, e como já vimos na época passada, é difícil retirar jogadors que interpretam a 100% o modelo de jogo do treinador. Vai dar luta à concorrência, que é fortíssima.

Voros1904

Citação de: Cão em 16 de Julho de 2023, 15:52
Citação de: Lost_88 em 16 de Julho de 2023, 15:46Caralho pá, estou nas Maurícias de férias com a mulher e não saio do puta do fórum!

Mas Xiu, não digam a ninguém!

Carrega Benfica :)

Ir às Maurícias quando se podia ir a Basileia...
Realmente não se entende isto...
Eu o expulsaria de socio na hora, mas não sou presidente  :tonge:

Valafrido Estrabão

Citação de: Roting em 16 de Julho de 2023, 15:56O pessoal sabe que para elogiar o Jurasek não tem de criticar o Grimaldo?
Grimaldo que foi só um dos jogadores mais importantes no último ano.

O Grimaldo era um Pizzi

Foi embora tarde

arfm14