Henrique Araújo

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2023, 2025-), 31 jogos (504 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 11 jogos (66 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 61 jogos, 29 golos
Em 2025/2026: 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

saivet

Bom emprestimo.

Coisa para enrabar os porcos e lagartos no campeonato

eplunum

Citação de: lmoutad em 18 de Julho de 2023, 21:07
Citação de: eplunum em 18 de Julho de 2023, 21:05
Citação de: Diferreira em 18 de Julho de 2023, 21:01Portanto, se o Ramos sair joga o saco do dinheiro
o agora ou nunca vai ser quando o Benfica apostar nele a sério e depois se verá,ou achas que jogar no Famalicão é a mesma coisa que jogar numa equipa com o poderio ofensivo do Benfica onde é muito mais fácil marcar golos?eu acho que estamos a começar a perder um excelente PL por não se apostar nele a sério.

O Tiago Gouveia não mostrou serviço no Estoril, que quase desceu?

Tenham lá calma, acho um excelente empréstimo para ele, vai jogar e vai marcar golos. Quando regressar vem um jogador mais completo do que seria se comesse banco esta época inteira.
mostrou serviço no Estoril mas se não lhe derem oportunidades não vai mostrar serviço no Benfica e com o Henrique é igual se não lhe derem as oportunidades não vai mostrar serviço no Benfica o que para mim é estranho já que nas poucas que teve correspondeu bem e até marcou uns golitos.

Pablito13

Citação de: george 20 em 18 de Julho de 2023, 21:08Deve significar que o Ramos nao sai.
Se houvesse intenção de vender o Ramos este ficaria pelo menos até uma futura contratação estar rotinada a equipa, e salvaguardando a possibilidade de nao se adaptar.

Tirando isso, boa opção.
Clube com futebol de ataque e bom treinador.

O Roger não conta com o Henrique, pelo menos no imediato. Nada tem a ver com o Ramos ficar ou sair. O Henrique foi preterido por este treinador para ficar com o Musa á frente na hierarquia. Por aqui se percebe tudo o que há para se perceber.

Agora cabe-lhe a ele mostrar que pode fazer parte do plantel na próxima época. mas com o Roger como treinador, prevejo grandes dificuldades para ele.

cepp

Não me parece a melhor opção. Ficava melhor num clube mais pequeno. Vai comer banco

BENFIKA

Bom empréstimo.
Vai para um bom clube para evoluir e marcar um bom numero de golos.

Que mostre o que vale.

eplunum

Ele no Famalicão até pode ter minutos mas será que o Famalicão vai ser uma equipa com capacidade ofensiva para potencializar as características do Henrique? é que toda gente sabe que um PL precisa de ser bem servido para marcar golos.

Smballs

Espero q este empréstimo traga jaime no bico...

Biftt

Citação de: Smballs em 18 de Julho de 2023, 21:25Espero q este empréstimo traga jaime no bico...

Pelo menos um direito de preferência

nwpt

À Benfica do Costa.

Emprestar um (bom) jogador a vassalos dos corruptos  ;D

Il trattore

Que cague golos no tugão, especialmente aos sapos e ao fócul.

Red_Soul

O nosso melhor ponta de lança mais uma vez emprestado.
🤐

josantiago

Espero que este empréstimo seja um sucesso e que volta na próxima época mais jogador

Pablito13

Citação de: Android1974 em 18 de Julho de 2023, 21:04Um empréstimo já mostra que nunca esteve na luta sequer pela posição de terceiro ponta, o que dá que pensar. Claramente, o Schmidt não o tem em boa conta.

O que só é novidade para os mais distraídos.

brunodiaslb

Citação de: eplunum em 18 de Julho de 2023, 21:22Ele no Famalicão até pode ter minutos mas será que o Famalicão vai ser uma equipa com capacidade ofensiva para potencializar as características do Henrique? é que toda gente sabe que um PL precisa de ser bem servido para marcar golos.

Os últimos PL do Famalicão acabaram por sair sempre pela porta grande com golos.

ppfinder

Citação de: Red_Soul em 18 de Julho de 2023, 21:41O nosso melhor ponta de lança mais uma vez emprestado.
🤐

Se é o nosso melhor ponta de lança, tem mais uma boa oportunidade de o provar