Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

piqueta01

Não se fala de nenhuma alternativa, desde o negócio Bento que tudo está parado .

Quer me parecer que a posição está fechada .

Maldini

Citação de: tulio_slb em 21 de Julho de 2023, 09:40
Citação de: Maldini em 21 de Julho de 2023, 09:06
Citação de: ShorBraga em 21 de Julho de 2023, 07:45Depois do jogo de ontem, foi possível verificar que em muitas posições temos excelentes alternativas que garantem qualidade, o que é uma excelente notícia.

Na baliza é fundamental substituir o Odysseas por um GR claramente superior.
Ex: Casteels, Soria, Petrovic, Kovacevic, etc.

Na frente também era bom substituir o Tengstedt ou o Musa por um jogador com mais potencial, de poder substituir o Ramos na próxima época...

Odysseas, Samu

Bah, J. Victor
António, Tomás ou Lucas
Otamendi, Morato
Jurásek, Ristic

Neves, Florentino
Kokçu, Chiquinho

Di Maria, Neres
Rafa, Schjelderup, Guedes ou T.Gouveia
Aursnes, João Mário

Ramos, Musa, Teng

A 9,como vimos ontem ... Só temos Ramos. Não chega

É preciso segurar o jogador. Musa mostrou algum rendimento a época passada mas não o suficiente e está mais que visto que não vai passar daquilo.

Resta ver Casper, hoje lançava-o na equipa com os "titulares"

Só o Ramos não chega ... E é o que temos hoje

tulio_slb

Citação de: Maldini em 21 de Julho de 2023, 10:24
Citação de: ShorBraga em 21 de Julho de 2023, 07:45Depois do jogo de ontem, foi possível verificar que em muitas posições temos excelentes alternativas que garantem qualidade, o que é uma excelente notícia.

Na frente também era bom substituir o Tengstedt ou o Musa por um jogador com mais potencial, de poder substituir o Ramos na próxima época...

Odysseas, Samu

Bah, J. Victor
António, Tomás ou Lucas
Otamendi, Morato
Jurásek, Ristic

Neves, Florentino
Kokçu, Chiquinho

Di Maria, Neres
Aursnes, João Mário

Ramos, Musa, Teng

É preciso segurar o jogador. Musa mostrou algum rendimento a época passada mas não o suficiente e está mais que visto que não vai passar daquilo.

Se o Ramos não sair há tempo e espaço para ver se o Tengsted pode realmente ser uma opção válida.

Adepto10

O JV pareceu-me ser competente no processo defensivo e,tem realmente um velocidade do crl...

Do ponto de vista ofensivo, embora não seja um tosco, a verdade é que pode fazer a posição, num ou outro jogo em que seja necessário defender, mas no contexto habitual (90% a atacar, é curto).

Creio que se ele for consistente, podíamos libertar o Morato, se alguém chegasse aos 30M€, e assim já compensavamos o montante que pagamos pelo kokçu

slbenfica_croft

Maldini

Citação de: tulio_slb em 21 de Julho de 2023, 10:37
Citação de: Maldini em 21 de Julho de 2023, 10:24

Odysseas, Samu

Bah, J. Victor
António, Tomás ou Lucas
Otamendi, Morato
Jurásek, Ristic

Neves, Florentino
Kokçu, Chiquinho

Di Maria, Neres
Aursnes, João Mário

Ramos, Musa, Teng

Se o Ramos não sair há tempo e espaço para ver se o Tengsted pode realmente ser uma opção válida.

Até ver!!!!!!!!!! e 2 não chegam

Kampz

Citação de: Adepto10 em 21 de Julho de 2023, 10:39O JV pareceu-me ser competente no processo defensivo e,tem realmente um velocidade do crl...

Do ponto de vista ofensivo, embora não seja um tosco, a verdade é que pode fazer a posição, num ou outro jogo em que seja necessário defender, mas no contexto habitual (90% a atacar, é curto).

Creio que se ele for consistente, podíamos libertar o Morato, se alguém chegasse aos 30M€, e assim já compensavamos o montante que pagamos pelo kokçu

O Morato quando pegar a titularidade facilmente vale o dobro disso pelas características que tem.

Para além de muito provavelmente para o ano termos um Otamendi ainda mais de vidro e não termos António.

Acho que não existe qualquer urgência para vender o Morato por um valor relativamente baixo para a nossa realidade e suas carecterísticas.

Troglodite

Citação de: ripas em 20 de Julho de 2023, 19:56Sugestão:

Vender o grego por uns míseros 15/20 milhões ( acho que por mais, ninguém lhe pega), agarrar nesse dinheiro e espetar no De Gea.
Tínhamos dinheiro para pagar 1/2 anos de ordenados, mas garantíamos um redes em condições.
Durante este tempo, arranjar um outro redes, com valor e mais jovem - pode até vir da formação.
É em definitivo e na minha opinião, o que falta para elevar o nível da equipa.

Portanto.. iamos trocar um guarda redes que é bom na linha para outro com as mesmas caracteristicas só que melhor.
O problema das bolas aereas, do jogo com os pés ia-se manter.

O Benfica joga futebol ofensivo em 90% dos jogos, precisamos de um guarda redes que seja bom na saída aérea e que saiba jogar com os pés. O De Gea não é isso.

krak

Vender o grego por uns míseros 15/20 milhões ( acho que por mais, ninguém lhe pega), agarrar nesse dinheiro e espetar no De Gea.
Tínhamos dinheiro para pagar 1/2 anos de ordenados, mas garantíamos um redes em condições.
Durante este tempo, arranjar um outro redes, com valor e mais jovem - pode até vir da formação.

Realidade paralela.
Nenhum clube do mundo dá 15 ou 20M pelo Ody

BENFIKA

Citação de: krak em 21 de Julho de 2023, 11:22

Realidade paralela.

Já para não falar que o De Gea recebia 10M por ano...vender o Ody por 15M nem um ano de De Gea pagava  ;D

Red Bullet

Já q aparentam ser tão incompetentes ou preguiçosos para arranjar um redes de jeito, ao menos vão ao mercado interno e arranjem o Arruabarrena ou o Andrew.

MMeira

Citação de: Red Bullet em 21 de Julho de 2023, 11:43Já q aparentam ser tão incompetentes ou preguiçosos para arranjar um redes de jeito, ao menos vão ao mercado interno e arranjem o Arruabarrena ou o Andrew.

Um meco fica mais barato e defende o mesmo

Thorondor

Citação de: krak em 21 de Julho de 2023, 11:22

Realidade paralela.

nem 5 dariam.

A malta pensa que os scoutings dos clubes vêm futebol com o olho do cu como eles.

Thorondor

Citação de: Adepto10 em 21 de Julho de 2023, 10:39O JV pareceu-me ser competente no processo defensivo e,tem realmente um velocidade do crl...

Xô Vieira!!!

O Morato vai ser titular este ano. Ele o Ota e o António vão dividir os dois lugares ao longo da época.

Thorondor