João Victor

Defesa, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

klik

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Julho de 2023, 22:53Para mim ficava, compensa alguma limitação técnica com a velocidade que tem
se o Morato acabar por sair.. ( Veremos)... eu acho que vão ficar todos!! Vamos ficar com os restantes 5.

lancadordedois

nao desgostei , um pouco cowboy , a central nao sei se isso nao podera custar caro , mas tambem tem o lado positivo

Sexta-Feira

Otamendi
António
Morato
João Vítor

Estes para mim são os centrais 2023/24.

Acho até fácil de concluir isto.

Precisamos do tal suplente do Bah, não inventem!
O João Vítor a central fará a diferença. É um Militão!
Bom jogo aéreo,  veloz e com boa saída.

Red skin

Citação de: Sexta-Feira em 21 de Julho de 2023, 22:56Otamendi
António
Morato
João Vítor

qual diferença? A central dificilmente jogará... N pq n tenha qualidade, mas pq os outros 3 são excelentes.

Sexta-Feira

Citação de: Red skin em 21 de Julho de 2023, 22:58
António
Morato
João Vítor

qual diferença? A central dificilmente jogará... N pq n tenha qualidade, mas pq os outros 3 são excelentes.

2 titulares, 2 suplentes!
Fácil de entender.

NoNickBoy

Que puta de mota!!

Mas é naturalmente muito limitado com bola..

Não dando para ir buscar ninguém, Roger vai ter que dar uma oportunidade ao Spencer.

Pablito13

Mais uma vez muito bem. Agora já não podem dizer que foi contra cepos e que agora é que íamos ver. É falso que não consegue acrescentar ofensivamente, isto porque é forte a mudar de velocidade e quando tem campo aberto ainda fica mais fácil para ele.

Deu uma bola de golo ao Musa e com o tempo só vai melhorar. Ou contratam um LD de qualidade, ou se é para comprar um suplente declarado, deixem-se estar quietos porque temos aqui um jogador que vai evoluir na posição e tem condições para surpreender muita gente.

Só fico surpreendido por haver malta que não sabia que ele era assim tão rápido.

lotopegui

Está a fazer uma pré época em crescendo e tem que ficar no plantel, porque até mesmo a lateral pode ser uma boa solução.

Tem uma aceleração e velocidade fora do normal, ele falha o momento do drible e mesmo assim passa pelo jogador.

Em jogos duros quando for necessário entrar alguém para segurar o resultado JV é top porque:
- Condiciona a estratégia adversária, se o adversário atacar com todos arrisca-se a sofrer em contra ataque;
- Acrescenta centímetros nas bolas paradas;
- Defensivamente muito forte;
- Ajuda a compensar a falta de velocidade dos centrais e meio campo;
- Em bolas paradas ofensivas tanto pode ir à area ou ficar como último defesa, pois é rápido e forte;

apedro.stb

Continuo a achar o JV muito limitado para lateral direito, mas sem dúvida que lhe dava uma oportunidade como central.

Claramente à frente de Lucas Veríssimo neste momento e com características físicas ótimas para o nosso modelo de jogo.

Kampz

Citação de: Red skin em 21 de Julho de 2023, 22:44Como backup será assim tão ruim??? Por agora poupava o dinheiro no LD e focava num keeper

O backup deixa de ser backup quando o titular não pode jogar, basta mais uma lesão no joelho ou vermelho.

Com espaço faz valer a velocidade, sem espaço nem tenta dobrar o ala tenta.

Daquelas ideias engraçadas da pré-época que se vê que não servem no primeiro jogo a contar.

Mas todo o mérito para o rapaz, tem mais qualidades do que pensava e está a fazer muito pela vida.

Podia fazer sentido ser 4o central e irmos buscar um lateral jovem com potencial, com um perfil mais ofensivo, para ir jogando na B e entrando aos poucos na rotação com o Bah.

Acho que Tomé e Cruz já sabemos que não vão dar para isto e Spencer ainda tem que comer muita sopa.

player12

António
Morato
João Vítor

É isto!

Sousa_slb

É rápido para crl.

Em pique como Rafa tinha curiosidade de ver tempos

Quanto a servir para defesa direito tenho MTS duvidas

Nirvana_87

Flecha.

Chega e sobra para suplente do Bah.

E quando for preciso pode substituir o António.

CreedBratton

Tem algo que o Lisandro, nosso ex-DC, tambem tinha. É fraco mas é espalhafatoso e isso para alguns adeptos chega para criar a imagem de que tem qualidade.

Será um erro enorme ter o JV como alternativa direta ao Bah.

adeptoBancada

Citação de: Pablito13 em 21 de Julho de 2023, 23:22Mais uma vez muito bem. Agora já não podem dizer que foi contra cepos e que agora é que íamos ver. É falso que não consegue acrescentar ofensivamente, isto porque é forte a mudar de velocidade e quando tem campo aberto ainda fica mais fácil para ele.

Deu uma bola de golo ao Musa e com o tempo só vai melhorar. Ou contratam um LD de qualidade, ou se é para comprar um suplente declarado, deixem-se estar quietos porque temos aqui um jogador que vai evoluir na posição e tem condições para surpreender muita gente.

Só fico surpreendido por haver malta que não sabia que ele era assim tão rápido.
O maior problema deve vai ser evoluir no jogo associativo.