Pré-Época 2023/2024

FelipeVazTé1904

Jurasek outro tronco(ainda antes de chegar a Portugal) de acordo com o SB esta a jogar muito bem um autentico bicho fisicamente

BugsySiegel


Notguilty


imightbewrong

Citação de: AntiAzeitona em 21 de Julho de 2023, 22:30Zimbora para o Marquês.

Está fechado, estão a ser instalados os ecrãs gigantes para assistir à missa do Papa.

ptmam

Fico sempre com a sensação que os nossos pontas de lança falham muito!

Eduardo Gomes

@plusbenfica
𝙻𝚊𝚍𝚒𝚎𝚜 𝚊𝚗𝚍 𝙶𝚎𝚗𝚝𝚕𝚎𝚖𝚎𝚗... THE MVP! 🫶

https://twitter.com/plusbenfica/status/1682511604053680128?s=20

Castro_SLB

Citação de: imightbewrong em 21 de Julho de 2023, 23:06
Citação de: AntiAzeitona em 21 de Julho de 2023, 22:30Zimbora para o Marquês.

Está fechado, estão a ser instalados os ecrãs gigantes para assistir à missa do Papa.

O PdC vai falar à nassaum da Capital do Império?

klik

tivemos mais e melhores chances do jogo hoje( alias o Celta só teve um remate com ressalto mais nada) mas Jogo muito dificil hoje.
Se na 2º parte podia-se ter feito mais( muito mais espaço para jogar), na 1º parte era dificil. Equipa espanhola muito fechada, bem organizada defensivamente.. num relvado fraco e super irregular.. isto numa pré temporada é o pior que se pode apanhar pela frente. Ter que andar a desmontar blocos destes nesta fase e em relvados destes.. é brincadeira.

20Nico Gaitan20

Citação de: FelipeVazTé1904 em 21 de Julho de 2023, 23:04Jurasek outro tronco(ainda antes de chegar a Portugal) de acordo com o SB esta a jogar muito bem um autentico bicho fisicamente
quando nao vem os jogados que a carneirada mais quer tipo Kerkez...faz logo que o "plano b" seja uma merda...fazer o quê😂

PattyBrooks

Acho que é importante alguns comentários terem noção. O Benfica jogou 24h depois de outro jogo, treinou de manhã e jogou com um Celta que jogou há três dias. Por muita qualidade que possamos ter a mais, o factor físico ainda prevalece.

Espártaco

Com Di María é outra loiça.

É daqueles jogadores que se deve ter sempre em campo.


DBdennisDB

Citação de: cajoyzen6 em 21 de Julho de 2023, 22:32Javi Garcia, Cervi e Neres no mesmo relvado... é pena não haver autocarro para o marquês

Só para ver uma coisa  ;D

Eu ja sei o que ai vinha....

..castigos de 4 jogos por palavras de inicitamento á Biolenssia.

24-7SLB

Citação de: bmuc79 em 21 de Julho de 2023, 22:44
Citação de: Chelas em 21 de Julho de 2023, 22:43
Citação de: bmuc79 em 21 de Julho de 2023, 22:43Sacar o Pedro do Flamengo para colmatar a saída do Ramos.

25M e conseguimos sacar o gajo.
Tenho a certeza que encaixa como uma luva.

E continua-se a falar no Pedro... mas querem um pinheiro é isso? Por favor!

N é um pinheiro.
É um matador.

Matador no Brasil, vale o que vale...

Eduardo Gomes