João Victor

Defesa, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

Francescoli

Ganhou um lugar.

Estou a gostar muito.

Pablito13

Este empréstimo ao Nantes fez-lhe muito bem. Teve jogos maus por lá, mas alternou tb com algumas boas exibições e o Nantes queria ficar com ele mais uma época.

Um jogador polivante com esta velocidade tem de ficar no plantel.

abar85

Gostei do que vi, mais do que do Araújo por exemplo.
Rápido, forte no duelo individual, bom e seguro no passe.

Golo de Weldon

Única coisa boa da segunda parte.

EAGLEBOY

Ideal seria ser uma boa solução para suplente do Bah (ainda não me convenceu, mas já vi pior) e como 4º central.

Para ficar apenas como 4º central é muito caro e pouco vai jogar.

kramxel²

Gostei de o ver a central.

Rei

O gajo é mesmo muito rápido. Pode dar muito jeito contra certas equipas que apostem muito na profundidade.

Savicevic

É bom central, sempre foi. Teve muito azar na época passada e acabou emprestado. Mas tem condições mais do que suficientes para nos ajudar. Em condução pode causar desequilíbrios a partir de trás, em passe nem tanto. Em velocidade vai buscar qualquer um em transição defensiva. Tem problemas de concentração mas overall é uma boa opção.

Agora, a lateral não dá.

Alex_Soares

Acho que para ninguém se chatear aqui, vai acabar por ser o 4° central e backup a DD do plantel...

onda vermelha

Citação de: Pablito13 em 25 de Julho de 2023, 23:59Este empréstimo ao Nantes fez-lhe muito bem. Teve jogos maus por lá, mas alternou tb com algumas boas exibições e o Nantes queria ficar com ele mais uma época.

Um jogador polivante com esta velocidade tem de ficar no plantel.

Jogos medianos, no Nantes, isso sim.
E não li ou ouvi nemhuma informação que o Nantes queria ficar com ele.
Estou em França e por isso estive muito atento ao João Victor.
Mas estou de acordo contigo que jogar no Nantes lhe fiz muito bem.

Baron_Davis

Chaimite disse que conta com ele mais como lateral direito

Red_Fraction

Citação de: Baron_Davis em 29 de Julho de 2023, 13:33Chaimite disse que conta com ele mais como lateral direito
Que remedio, não tem outro...

pmmp20

Citação de: Baron_Davis em 29 de Julho de 2023, 13:33Chaimite disse que conta com ele mais como lateral direito

E pela conversa vai ficar assim. 

Red skin

Atrapalhou-se ali um bocado numa primeira jogada, mas está a fazer bem a posição... já fez um bom cruzamento para o Musa...

onnel

Andamos mesmo nivelados por baixo