Pré-Época 2023/2024

Slb04Sempre

Citação de: Nhecks em 30 de Julho de 2023, 16:06NaO PrEcisAmos De FelIx PoRque TEmos RaFa. É DeMAsiaDa QuaLiDadE

ReNoVar com RaFA. OfEreCer ja Tecto SalARial e 10M de AssINatura. É IguAL ou MeLhOr que O SiMAOzinho

tens um meio campo que é engolido em todos os jogos, um DE de segunda divisão e um GR que podia ser substituido por um espantalho, e a tua preocupação é o Félix?

van33

Citação de: Tosta Mistica em 30 de Julho de 2023, 16:07
Citação de: Carlos Amorim em 30 de Julho de 2023, 16:04Eu sempre achei wue essa ideia do super plantel é ridícula porque p nosso plantel não é assim tão bom e tem várias deficiências, tendo em conta o sistema de jogo.
Mas por aqui há os habituais bajuladores do sistema vieirista.
Está sempre tudo bem. Viva a grande estrutura, que fez mais um excelente mercado e temos um plantel fabuloso, ahahah.
Temos um plantel limitado e posso explicar se quiserem.
É preciso é que sejam pessoas que percebam de futebol e por aqui são poucas as pessoas que percebem alguma coisinha de futebol.

Desde os anos 70 que o Benfica não tem grandes planteis, tem planteis razoáveis.


Sim mas...nesses anos o futebol era patético

sportbilly

Citação de: zizou em 30 de Julho de 2023, 16:07O Di Maria foi uma grande contratação mas para o estilo de pressão que fazemos não sei se é o jogador ideal.
algu me ode dar o link para ver o jogo pk nao estou em casa

2fenix2die

Citação de: Peficago em 30 de Julho de 2023, 16:05Não há palavras para aquilo que o João Mário tem feito nesta pré época.

A titularidade por decreto vai dar cabo da equipa, Roger. Cuidado. Muito cuidado.

Queres tu dizer desde Janeiro deste ano.

AndreCruz11SLB

Trocava Rafa por tino, com aursnes na linha e estava aqui o meu 11


aquaris

A equipa está dependente do que fazem JM e Rafa, o que é um grande problema dada a inconstância e incapacidade destes jogadores jogarem com equipas de maior pressão e dimensão física!

dellacosta

Fdx. Até a puta da arbitragem está ótima para o tugão.

lPhoenix


AndreCruz11SLB

Citação de: Francescoli em 30 de Julho de 2023, 15:49
Citação de: AndreCruz11SLB em 30 de Julho de 2023, 15:48Começo a ver vibes de 2010/2011 nesta época...
Começar logo amassados pelo porto na supertaça, com alguma teimosia nas escolhas (na época Roberto, nesta João Mário, Rafa, Jurasek ...), Várias jornadas até estabilizar, vendo o rival ganhar larga vantagem desde cedo...
A única diferença é que não vejo um porto com um plantel semelhante a 2010/2011.
Espero mesmo estar só a ser pessimista! E que daqui a uns tempos venha ler isto e perceba que não fazia sentido nenhum...

O Jurasek está bem no jogo.

Estava de pé... Podia estar pior

SLF

Este Artolas que comenta na BTV com o narrador, já vem do tempo do porco-Benfica do Kelvin, é um lambe cricas irremediável.

Não, não é pelo Feyenoord ter um grau de eficácia perto do perfeito que está na frente.

É porque estão muito melhores no jogo.

És um banana de merda, mais um sabujo da btv que devia ser corrido a pontapé

The_Riggs

Citação de: vermelhoftw em 30 de Julho de 2023, 16:05
Citação de: The_Riggs em 30 de Julho de 2023, 16:04
Citação de: Fabiuh21 em 30 de Julho de 2023, 15:57Culpa é exclusiva do treinador, não lhe faltam soluções com qualidade para por a equipa jogar como deve ser (excepto na baliza que eu espero que se va bsuscar alguém)

Escrevi muitas vezes quando ainda vivíamos no mundo encantado da Leopoldina.

Achar que esta tática dos Joões Mários conas de sabão a jogar a 20 â hora na ala ia resultar para sempre era um erro crasso.

A época passada deveria ter ficado morta e enterrada para o Schmidt. Este ano a prioridade deveria ser como fortalecer a equipa de forma a que Neres, Di Maria e os mais critivos pudessem ter à vontade para jogar o seu jogo estando protegidos no miolo.

O que acontece é que se continua a pedir piscinas ao João Mário, pede-se a um lateral muito mais fraco tecnicamente que cubra essas limitações do JM sem ter 1/10 do arsenal do Grimaldo ofensivamente, pede-se ao Di Maria com 35 anos que defenda o que o Aurnes defendia na direita ...

Enfim, Schmidt parece cada vez mais one trick poney, só se pode culpar a si mesmo. Tudo o que se passa no mercado é à volta das suas  vontades.

Eu acho que ele devia ter continuado pelo título, mas fomos avisado sobre as deficiências do sistema e da dinâmica desde janeiro, contra equipas mais fortes não resulta, é so fechar o campo e pressionar

O que iria definir se o Schmidt era diferente dos outros são os pormenores que estão a mostrar  que é igual.

Gestão inexistente de plantel, Otamendi chega e mete para o banco o melhor jogador desta pré-época, pelo menos dos jogos que eu consegui ver, vai manter o JM á la Pizzi mesmo tendo inúmeras opções, incluindo está visto que vai negligenciar o Aursnes em virtude do JM ...  Enfim, podia dizer que estava desiludido, mas a realidade é que já previa um bocado isto.
Aquele treinador romântico e que parecia um génio da gestão só durou ... enquanto não foi preciso fazer gestão, enquanto a única gestão era só ser um paizinho cool para os jogadores.

DeSousa


Karel Alinho

Pelo menos este jogo serve para treinarmos com uma arbitragem igual à que vamos ter dia 8.

Andreg86

Pelos comentários, podemos já abdicar desta época e começar a preparar a próxima?