Pré-Época 2023/2024

paulomaia1972

Citação de: FelipeVazTé1904 em 30 de Julho de 2023, 17:01Apesar deste golo sem querer do Musa a pergunta mantem-se.
Deve Roger schmidt pedir a demisão?
O que é isto de perder contra uma equipa champions fora de casa
Rua!!!
Basta!!
Volta JJ estas perdoado
User do SB mais calmo

segundo jogo em que não se joga nada

ASMor

Nem é pelos golos sofridos que foi uma perda de bola e um fora de jogo mas sim pela falta de intensidade, estivemos sempre por baixo do jogo

Benfica_Sempre_1904

Citação de: alsohugo em 30 de Julho de 2023, 17:01
Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 30 de Julho de 2023, 17:00
Citação de: TFFS em 30 de Julho de 2023, 16:56
Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 30 de Julho de 2023, 16:55
Citação de: Voros1904 em 30 de Julho de 2023, 16:52
Citação de: margaridacardoso em 30 de Julho de 2023, 16:50
Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 30 de Julho de 2023, 16:49Bah continua a ser uma nulidade total.da zero ao jogo

Precisamos de ir ao mercado ir buscar um DD titular
O 38 é o JV.
É dificil para quem não ve os jogos do Benfica saber a diferença. Se eu fosse ver o jogo dos grunhos tambem não saberia quem é quem...

É só infiltrados

Santa patetice.

Esta defesa ridícula a um jogador completamente medíocre é patética.

Mas o bah esteve bem? Foda se

É um mono que anda ali

A defesa do bah neste fórum é um weigl 2.0

Depois quando mais pessoal começar a perceber o quão medíocre é, vocês grandes defensores do bah desaparecem de fininho
E depois estes cogumelos têm de ir sempre buscar o Weigl :rir:

Porque é um facto.

Que pelos vistos custa ouvir 🤣🤣

Aqui houve críticas a todos os jogadores. Aí tudo tranquilo! Até ao melhor jogador do campeonato neerlandês se critica. É tudo bem se de facto não tem estado nada demais

Mas o bah?? Essa super estrela, se alguém o crítica é o fim do mundo no fórum.

Vou voltar a repetir, o bah não vale um charuto. É medíocre que dói
Sobre o Vlachodimos:
Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 01 de Setembro de 2022, 00:47Estrela! Ainda bem que ficou. É o patinho feio do fórum, mas gosto bastante dele.

Nós sabemos bem ao que vens.

Sim doente, pois sabes.

Mas não sou o único que acha. Muitos outros benfiquistas acham, inclusive o treinador e nossa direção. Por isso la continua

Este fórum tem sempre o seu patinho feio que mesmo que esteja bem a culpa de tudo é dele e depois temos sempre o patinho bonito em que está sempre bem mesmo que seja medíocre como tudo. É o bah neste momento

E está tranquilo, é cíclico.

Mas daqui tiramos a conclusão da inteligência das pessoas. Aqueles que gozavam com quem criticavam o weigl tiveram de meter a viola no saco. E com o bah será igual. Não me vou esquecer de ti quando ele sair do Benfica para um clube de meia tabela de Itália ou Países Baixos

LuisPortugal

Citação de: Reaseru_SLB em 30 de Julho de 2023, 17:03Já está na altura de um gajo de que define tão mal as jogadas no último terço como o Rafa deixar de jogar à 10/9,5... Tem que ser um jogador com técnica e visão de jogo.

O Rafa que vá fintar meio mundo, com os olhos colados ao chão, para as arábias..

O Kokcu tem de jogar ali, ele oferece exactamente isso ao nosso jogo.

Notguilty

Citação de: vermelhoftw em 30 de Julho de 2023, 16:41Zero remates a baliza...apenas mais uma estatística destas contra uma equipa decente...já contra um Inter ridiucko tinha acontecido, porto.. Sporting...
já toques de calcanhar em que perdem a bola fora uns 10.

GTtdi_SLB

supersueca

Citação de: FelipeVazTé1904 em 30 de Julho de 2023, 17:01Apesar deste golo sem querer do Musa a pergunta mantem-se.
Deve Roger schmidt pedir a demisão?
O que é isto de perder contra uma equipa champions fora de casa
Rua!!!
Basta!!
Volta JJ estas perdoado
User do SB mais calmo

Ninguém quer JJ de volta, e eu só quero Schmidt na rua se não formos campeões. Até la tem muito, mas muito para alterar. Tem soluções no plantel para mostrar muito mais futebol do que isto. E "isto", já vem do fim da época passada.

alsohugo

Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 30 de Julho de 2023, 17:05
Citação de: alsohugo em 30 de Julho de 2023, 17:01
Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 30 de Julho de 2023, 17:00
Citação de: TFFS em 30 de Julho de 2023, 16:56
Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 30 de Julho de 2023, 16:55
Citação de: Voros1904 em 30 de Julho de 2023, 16:52
Citação de: margaridacardoso em 30 de Julho de 2023, 16:50
Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 30 de Julho de 2023, 16:49Bah continua a ser uma nulidade total.da zero ao jogo

Precisamos de ir ao mercado ir buscar um DD titular
O 38 é o JV.
É dificil para quem não ve os jogos do Benfica saber a diferença. Se eu fosse ver o jogo dos grunhos tambem não saberia quem é quem...

É só infiltrados

Santa patetice.

Esta defesa ridícula a um jogador completamente medíocre é patética.

Mas o bah esteve bem? Foda se

É um mono que anda ali

A defesa do bah neste fórum é um weigl 2.0

Depois quando mais pessoal começar a perceber o quão medíocre é, vocês grandes defensores do bah desaparecem de fininho
E depois estes cogumelos têm de ir sempre buscar o Weigl :rir:

Porque é um facto.

Que pelos vistos custa ouvir 🤣🤣

Aqui houve críticas a todos os jogadores. Aí tudo tranquilo! Até ao melhor jogador do campeonato neerlandês se critica. É tudo bem se de facto não tem estado nada demais

Mas o bah?? Essa super estrela, se alguém o crítica é o fim do mundo no fórum.

Vou voltar a repetir, o bah não vale um charuto. É medíocre que dói
Sobre o Vlachodimos:
Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 01 de Setembro de 2022, 00:47Estrela! Ainda bem que ficou. É o patinho feio do fórum, mas gosto bastante dele.

Nós sabemos bem ao que vens.

Sim doente, pois sabes.

Mas não sou o único que acha. Muitos outros benfiquistas acham, inclusive o treinador e nossa direção. Por isso la continua

Este fórum tem sempre o seu patinho feio que mesmo que esteja bem a culpa de tudo é dele e depois temos sempre o patinho bonito em que está sempre bem mesmo que seja medíocre como tudo. É o bah neste momento

E está tranquilo, é cíclico.

Mas daqui tiramos a conclusão da inteligência das pessoas. Aqueles que gozavam com quem criticavam o weigl tiveram de meter a viola no saco. E com o bah será igual. Não me vou esquecer de ti quando ele sair do Benfica para um clube de meia tabela de Itália ou Países Baixos

Claro que vais porque nessa altura já nem andas por aqui.

iloy

Colocar o Otamendi foi ridículo!
O jogador não tinha qualquer ritmo

Alex_Soares

Resumindo,

Neres é indiscutível à direita,

Aursnes é essencial à esquerda,

Acho que é isto...

No entanto e apesar do Fred ter cometido um erro desastroso no 1° golo, a pressão ridicula da nossa linha avançada na primeira parte também ajuda na má imagem que o meio campo deixa...

Ter um Aursnes em vez de João Mário a diesel e com o depósito vazio na primeira linha de pressão ajuda um pouco,

é o Rafa que ia abancar o Félix? Deve ser deve...

JPSilva

Citação de: iloy em 30 de Julho de 2023, 17:07Colocar o Otamendi foi ridículo!
O jogador não tinha qualquer ritmo

É para isso que servem estes jogos. Agora chegámos ao ponto de ser ridículo colocar um jogador que precisa de jogar num jogo de treino?

bernardesci Silva

Bom jogo para tirar conclusões em relação ao momento de saída de bola quando pressionados e no momento da pressão na 1ª Linha, Aursnes e Kokcu ainda por afinar a altura de saltar para a pressão e quando vai um ou outro e quando têm de ir os dois.

De resto , na minha opinião a duvida no Florentino prende-se pelo momento de saida de bola. Pois o FCP vai tentar pressiona-lo ao máximo. Sem bola e nas compensações acho que não há duvidas sobre a sua mais valia para a equipa e para o modelo do treinador.
Julgo que o Roger quer equilibrar e por isso tem tentado o Aursnes na sua posição Original.
Jurasek ainda algo nervoso e parece ser o elemento mais fraco tecnicamente da equipa mas percebo que dá mais velocidade e capacidade de cruzamento que o Ristic que é um jogador de toque mais fino.

Para a Supertaça ia assim:
Ody
Bah
Antonio
Morato
Jurasek
Florentino
Kokcu
Di Maria
Rafa
Aursnes (Não treme com o FCP)
Ramos

Do banco: Neres , Joao neves , João Mario , Bacalhauzinho e Ristic.

Pasárgada

Citação de: fdpdc666 em 30 de Julho de 2023, 17:02
Citação de: vieirah1904 em 30 de Julho de 2023, 17:00Resultado muito lisonjeiro. Podia ter ficado facilmente 4-1.

4-2 com aquela do Neres, vá...
Pior foi a do Rafa! Nem na bola acertou, um golo que eu aos 43 anos metia lá dentro. Santa paciência.

Cardoso81

Se fosse eu iria assim. Há lugares ainda assim discutíveis, como di Maria, Neves.

GR
Bah António Morato Ristic
       Florentino
          Kokcu
Neres          Aursnes
          Rafa
         Ramos