Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 54 jogos (2219 minutos), 12 golos
Em 2024/2025: 11 jogos (279 minutos), 1 golo

Red Guns

Apenas vi uns vídeos no YouTube mas parece ter características físicas muito interessantes.
Nada é garantido mas acredito que seja um jogador que pode dar certo na nossa liga.

elgam33

Parece uma boa aposta. Forte fisicamente, boa capacidade de finalização.
Boa sorte!

JPSilva

Citação de: Androico em 07 de Agosto de 2023, 17:44
Citação de: Kyoto em 07 de Agosto de 2023, 17:32ha aqui alguma coisa de estranho. nos damos 20M pelo Cabral e a Fiorentina investeos no Beltran.

alguem aqui esta a ser passarinho. resta perceber se nos ou se a fiore
Segundo esta malta, que está sempre bem informada, estamos a cometer um erro. Dizem que o Beltran era uma aposta muito melhor.

https://twitter.com/FootballReprt/status/1688575297644302336?s=20

Do que vi do Beltran, gostei muito. Acho que tem potencial para ser um avançado de grande nível.

Quanto ao Arthur Cabral, estou a tentar ver resumos alargados ou jogos completos da Fiorentina, mas não está fácil.

O Beltran é uma aposta para render mais dinheiro no futuro. Esta é uma aposta para o imediato com retorno financeiro menor. São opções

futeboldelite

Citação de: Kyoto em 07 de Agosto de 2023, 17:32ha aqui alguma coisa de estranho. nos damos 20M pelo Cabral e a Fiorentina investeos no Beltran.

Segundo esta malta, que está sempre bem informada, estamos a cometer um erro. Dizem que o Beltran era uma aposta muito melhor.

Do que vi do Beltran, gostei muito. Acho que tem potencial para ser um avançado de grande nível.

Quanto ao Arthur Cabral, estou a tentar ver resumos alargados ou jogos completos da Fiorentina, mas não está fácil.

partilho dessa opinião

bmuc79

ramasr

Beltran 22 anos, cabral 25, a nível de negócio é pessimo...ele que nos cale com golos

Keiroxes

O Jonas hoje não teria lugar no Benfica, não pressionava alto ;D

fpie

mas o Beltran será assim tão bom na Europa? ou só é porque não veio para o Benfica

Dennis

Citação de: MLM em 07 de Agosto de 2023, 16:58
Citação de: AG em 07 de Agosto de 2023, 16:55
Citação de: tnlemos em 07 de Agosto de 2023, 16:4720 anos - 24 golos Brasileirão
21 anos - 18 golos Suição
22 anos - 20 golos Suição
23 anos - 29 golos Suição e Italão
24 anos - 17 golos Italão

Todo ele é golo!
Já o vi jogar algumas vezes e é muito interessante!

Quantos marcaria no Tugão?
Tem tudo para continuar nessa senda neste campeonato miserável.

Se este e o Trubin para a baliza realmente vierem não há nada a apontar à direcção. Procurou-se reforçar cirurgicamente o plantel e colmatar saídas de titulares (Grimaldo e Gonçalo Ramos). Fica a faltar um lateral direito mas tomara que nos últimos 20 anos tivesse sido sempre assim.

Claro que há muito a apontar a direcção.
A primeira coisa será se perdermos a supertaça depois deste filme todo.
A segunda coisa será se perdermos o campeonato depois de venderem o ponta de lança que ajudou a ganhar.

E já agora, quanto ganha este menino em Itália? Não me digam que vem ganhar menos.

"Se perdermos?" LOL
Antes desta palhaçada era quase garantido, agora é garantido mesmo.

ricardoslb1988

Este gajo vai cagar golos no tugao. É o novo Lima.

OLoboMau

Fico satisfeito com a rapidez com que encontraram o avançado.

Veremos se vai render. Parece me que tem as características ideais para ter sucesso aqui.

MLM

Citação de: Dennis em 07 de Agosto de 2023, 17:46
Citação de: MLM em 07 de Agosto de 2023, 16:58
Citação de: AG em 07 de Agosto de 2023, 16:55
Citação de: tnlemos em 07 de Agosto de 2023, 16:4720 anos - 24 golos Brasileirão
21 anos - 18 golos Suição
22 anos - 20 golos Suição
23 anos - 29 golos Suição e Italão
24 anos - 17 golos Italão

Todo ele é golo!
Já o vi jogar algumas vezes e é muito interessante!

Quantos marcaria no Tugão?
Tem tudo para continuar nessa senda neste campeonato miserável.

Se este e o Trubin para a baliza realmente vierem não há nada a apontar à direcção. Procurou-se reforçar cirurgicamente o plantel e colmatar saídas de titulares (Grimaldo e Gonçalo Ramos). Fica a faltar um lateral direito mas tomara que nos últimos 20 anos tivesse sido sempre assim.

Claro que há muito a apontar a direcção.
A primeira coisa será se perdermos a supertaça depois deste filme todo.
A segunda coisa será se perdermos o campeonato depois de venderem o ponta de lança que ajudou a ganhar.

E já agora, quanto ganha este menino em Itália? Não me digam que vem ganhar menos.

"Se perdermos?" LOL
Antes desta palhaçada era quase garantido, agora é garantido mesmo.
Não dou por nada perdido antes de jogar porque não sou lagarto. Mas está a cama feita para...

Androico

Citação de: JPSilva em 07 de Agosto de 2023, 17:45

O Beltran é uma aposta para render mais dinheiro no futuro. Esta é uma aposta para o imediato com retorno financeiro menor. São opções
Tenho dúvidas. Esses tipos, por exemplo, dizem que o Beltran é melhor, no imediato.

Mas vou tentar apanhar aí uns jogos da Fiorentina para ter opinião, pois vídeos de melhores momentos não me dizem nada.

slbenfica_croft

essa malta é igual a toda outra malta. Comete erros e diz disparates