Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Pedro Nunes 28

Citação de: Leonzo em 07 de Agosto de 2023, 20:51Mas o pessoal bate bem? 65 + 15 pelo Ramos é pouco e o crl a 7!
20 + 5 por um jogador feito e com boas características e provas dadas na alta roda do futebol Europeu é um roubo?!?!?

Sou sincero, nunca pensei que se fizesse por menos 25 + 5!

Para mim foi grande negócio, e sendo realista, dificilmente arranjavamos melhor. O Pavlidis era igualmente interessante, mas acho o Arthur outra nata.

Ps: Já agora a gestão desportiva da Fiorentina é anedótica. Nunca na put* da vida trocava este pelo Beltran
Mas quais provas dadas no futebol Europeu ? No Basileia ? Espero que vingue no Benfica mas está longe de ser um jogador com provas dadas

calantrao

Citação de: dfernandes em 07 de Agosto de 2023, 19:53
Citação de: Francescoli em 07 de Agosto de 2023, 19:52Adriano dos pobres.

Era bom, mas não. É mais um Lima. Eu gosto bastante.

Se for um Lima já não me queixo.

Um Lima mas com mais 10cm e uns kilos valentes.
Um tanque.

ajnogueira

Citação de: Jonny-Venezuela em 07 de Agosto de 2023, 19:39Ao que parece é bom bom jogador, mas... Mas porque os adeptos da Fiore estao em festa?

Tem gajos a dizer que o levam ao aeroporto...   :huh:

Também há aqui muitos que querem levar o Rafa ao aeroporto (MVP da nossa última época), há aqui muitos que querem ver o Neres vendido, há aqui muitos que dizem que o Musa é pior que o Pringle e o Karadas, etc.

FreddyAduFan

Citação de: Keiroxes em 07 de Agosto de 2023, 20:56
Citação de: FreddyAduFan em 07 de Agosto de 2023, 20:45eu sei que podemos fazer o mesmo com golaços do Diogo Gonçalves por exemplo, mas dito isso:

https://twitter.com/RdScouting/status/1688577290316242944?s=20

Por falar no Diogo, foi escorraçado por nós, os gajos do Copenhaga devem andar nas nuvens com ele, aqui se vê que o contexto interessa muito, e a opinião dos adeptos vale pouco

100%

FKS

Citação de: Jonny-Venezuela em 07 de Agosto de 2023, 19:39Ao que parece é bom bom jogador, mas... Mas porque os adeptos da Fiore estao em festa?

Do que li e do que tenho observado, é um jogador egoísta na frente que tem muitos remates travados em jogos mais apertados.

Muito provavelmente em situações que devia passar, remata.

PS: não que eu ache isso mal, ninguém na nossa equipa gosta de rematar...

mgn70

Citação de: cacetadas em 07 de Agosto de 2023, 20:58
Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Agosto de 2023, 20:57Faz-me lembrar aquele brasileiro que andou no tottenham..lucas qualquer coisa.

Esse era muito rápido. Lucas moura

Está no São Paulo e provocou uma Grande penalidade contra na estreia...

ravagerslb

O valor é bastante alto, mas não vamos queimar o homem sem ele nunca ter feito um jogo pelo clube.

Leonzo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Agosto de 2023, 20:59
Citação de: Leonzo em 07 de Agosto de 2023, 20:51Mas o pessoal bate bem? 65 + 15 pelo Ramos é pouco e o crl a 7!
20 + 5 por um jogador feito e com boas características e provas dadas na alta roda do futebol Europeu é um roubo?!?!?

Sou sincero, nunca pensei que se fizesse por menos 25 + 5!

Para mim foi grande negócio, e sendo realista, dificilmente arranjavamos melhor. O Pavlidis era igualmente interessante, mas acho o Arthur outra nata.

Ps: Já agora a gestão desportiva da Fiorentina é anedótica. Nunca na put* da vida trocava este pelo Beltran
Mas quais provas dadas no futebol Europeu ? No Basileia ? Espero que vingue no Benfica mas está longe de ser um jogador com provas dadas
Os número dele desta época na Fiore são bons, e estava em crescendo no clube.
Que eu saiba apesar de decréscimo, a liga italiana ainda é top five, bem mais competitiva que França ou Holanda.

E foi o melhor marcador da Conferência.

Jamal

Citação de: Woland em 07 de Agosto de 2023, 20:39
Citação de: Jamal em 07 de Agosto de 2023, 20:35Agora só falta vir o emprestado que vem coxo

O Guedes ?
Refiro-me ás condições fisicas dos que vem emprestados para não falar de outras mas vamos aguardar.O Guedes pouco jogou por causa das lesões.

EagleVision

Citação de: Keiroxes em 07 de Agosto de 2023, 20:56
Citação de: FreddyAduFan em 07 de Agosto de 2023, 20:45eu sei que podemos fazer o mesmo com golaços do Diogo Gonçalves por exemplo, mas dito isso:

https://twitter.com/RdScouting/status/1688577290316242944?s=20

Por falar no Diogo, foi escorraçado por nós, os gajos do Copenhaga devem andar nas nuvens com ele, aqui se vê que o contexto interessa muito, e a opinião dos adeptos vale pouco

Não menosprezando as capacidades do Diogo, é bem sabido que, num mundo cegos, quem tem olho é rei! O campeonato dinamarquês é muito fraquinho.

GTtdi_SLB

Citação de: Grizzli em 07 de Agosto de 2023, 19:48
Citação de: adeptoBancada em 07 de Agosto de 2023, 19:47
Citação de: bnfc em 07 de Agosto de 2023, 19:33Os adeptos da Fiorentina estão muito felizes, até agradecem ao Rui Costa. Mas não parece ser por acharem o jogador um cepo ou algo do género. Dizem simplesmente que é demasiado perdulário e que isso já custou caro à equipa. Vamos lá ver como corre cá.

Se é assim tão perdulário, então vai ser posto no assador da luz em pouco tempo.
Não vai porque ha rafa e antes houve goncalo e darwin.

Ja estamos vacinados
Vacinados? Já estamos é vlaco-chacinados.

Vitor_F

Citação de: ajnogueira em 07 de Agosto de 2023, 20:59

Também há aqui muitos que querem levar o Rafa ao aeroporto (MVP da nossa última época), há aqui muitos que querem ver o Neres vendido, há aqui muitos que dizem que o Musa é pior que o Pringle e o Karadas, etc.
MVP de que? ahahahahah

ravagerslb

Citação de: Mittelstürmer em 07 de Agosto de 2023, 20:56Melhor que o Vlachodimos:

upload forum

https://www.youtube.com/watch?v=Vj0Gy8DBzUk

A partir dos 2:35. Por essa perspectiva, o Jonas também era um cepo e no entanto é um dos ídolos do clube.

BENFIKA

Os gajos dos jornais desportivos já foram ver se o Tiago Gouveia reagiu a esta contratação?  ;D  ;D

Smashin

Citação de: ROBINHO em 07 de Agosto de 2023, 20:26
Citação de: Smashin em 07 de Agosto de 2023, 18:26
Citação de: ROBINHO em 07 de Agosto de 2023, 18:23O último jogador que os adeptos festeram ter vindo para nós foi um tal de Jonas
Fds. Contextos completamente diferentes.
O Jonas veio depois do mercado fechar, e as opções para o ataque eram:

- Lima
- Derley
- Franco Jara

Claro que o Jonas foi festejado
Referia-me aos adeptos do Valência, a malta quase toda do Benfica torceu o nariz a vinda do Jonas
Percebi ao contrário. Desculpa. Sem dúvida, espero que este seja igual nesse sentido