SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

ponta de lança

Citação de: tiagomachado18 em 10 de Agosto de 2023, 00:06

o nojo...

Agora que digam, com detalhes, a dimensão do castigo - quanto pagou e quantos jogos ficou de fora?
Para se fazer uma comparação como deve ser...

darth vader

Citação de: mike22 em 10 de Agosto de 2023, 00:06Na sicN estão a dizer que os corruptos podiam ter chegado ao intervalo a vencer por 3!!!
Fdx, fui eu que não vi o mesmo jogo, ou estes gajos andam a tomar o mesmo que os atletas do putedo??
E podiam... Dava jeito era acertarem com a baliza pelo menos uma vez ;D

sbremoved_28408

Citação de: jnobre em 10 de Agosto de 2023, 00:07O taremi não foi vendido mas a cabeça já não anda no tugao.
Também me pareceu. Acho que sai até final do mercado.

10-13-29

Citação de: jnobre em 10 de Agosto de 2023, 00:07O taremi não foi vendido mas a cabeça já não anda no tugao.
Pois não... Já tá no melão!

profeta isaias

Tão evidente o completo desnorte e a espiral de descontrolo em que está gente entra quando nos vê ganhar. Isto devia alimentar-nos, devíamos comer disto ao pequeno almoço.

É pena que aproveitemos tão pouco este fenómeno.

TFFS

Citação de: Notguilty em 10 de Agosto de 2023, 00:07
Citação de: darth vader em 10 de Agosto de 2023, 00:06E aquele grito eufórico do comentadeiro da rtp no golo do galeno? PQP ;D ;D ;D
Estava a ver que vinha ali uma vitória moral daquelas.
"MESMO COM 10 MARCAMOS, LAMPIÕES"

Mestre30

Citação de: ZéTonto em 10 de Agosto de 2023, 00:07
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 10 de Agosto de 2023, 00:05Boa noite pessoal!

Quem foi aquele Jogador do BENFICA, há uns anos atrás, que na flash interview foi questionado por o fcputedo ter sido prejudicado ao que ele achou estranha a pergunta e ainda se riu na cara do jornalista.

Penso que falava Espanhol, penso que era o Di Maria.

Se alguém tiver o vídeo, que me envie.

Grato desde já!

Acho que foi o Gaitan.
Certo.

imightbewrong

Citação de: ZéTonto em 10 de Agosto de 2023, 00:07
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 10 de Agosto de 2023, 00:05Boa noite pessoal!

Quem foi aquele Jogador do BENFICA, há uns anos atrás, que na flash interview foi questionado por o fcputedo ter sido prejudicado ao que ele achou estranha a pergunta e ainda se riu na cara do jornalista.

Penso que falava Espanhol, penso que era o Di Maria.

Se alguém tiver o vídeo, que me envie.

Grato desde já!

Acho que foi o Gaitan.

Foi. Na primeira volta em 2011/12.
O Nico marcou um golaco.

Meio_metro

Citação de: TFFS em 10 de Agosto de 2023, 00:07
Citação de: tiagomachado18 em 10 de Agosto de 2023, 00:06

o nojo...
Tão previsíveis. Filhos da grande puta
É dar o mesmo castigo... 5jogod e 20mil euros... Se fosse um gajo com o currículo do SC era 10 jogos

Lurgee

iREDBLOOD

axiomas

Citação de: 10-13-29 em 10 de Agosto de 2023, 00:07
Citação de: axiomas em 10 de Agosto de 2023, 00:02
Citação de: Ginkgo em 09 de Agosto de 2023, 23:59É legal o banco do Porto ter ali uma tv assim cara podre num tripé?

Sim. Deve ser das poucas coisas legais que tem esse clube.
Não esquecer é um pequeno pormenor.

Os iPad's/Tablets são utilizadas para receber imagens em direto de análise do jogo por parte dos analistas que estão na bancada (num clube normal).

No caso destes FDP é mesmo para ver repetições de lances e fazerem as figuras de urso do costume.

Dentro da legalidade, é aquela legalidade á Foculporco do costume!
Podem ver o que quiserem.

lmalves

É nossa!!! Segund parte de alto nível. João Neves MVP. Que qualidade, que atitude! Brutal!

JackWhite

Citação de: klik em 09 de Agosto de 2023, 23:53O Diogo Costa é protegido vai la vai...  na comunicação social.

Mas ninguem refere o frango que é o 1º golo do Benfica??!

Escolha difícil. O velho da RTP3 escolheu a segunda. Cheira-me que o Di Maria vai gerar muito fel este ano...