SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

BENFIKA

Atitudes como a do Conceição ontem (e do Schmidt na Alemanha) têm que ser severamente punidas.

Há regras e o árbitro, goste-se ou não, é quem manda no jogo. Se isto pega moda começamos a ver treinadores e jogadores recusarem-se ser expulsos e temos esta palhaçada o ano todo  :estrelas:

Outra coisa que deveria ser punida é a reincidência...um treinador ou jogador que está constantemente a ser expulso tem que ver o castigo agravado a cada expulsão.

arSa_SLB

Só uma pergunta uma beca estupida se calhar...a rtp assim que o Benfica levantou a taça cortaram a emissão mas ja vi fotos dos jogadores no relvado depois disso ha imagens disso em alguma tv ou nada ?

Di Nes

Citação de: arSa_SLB em 10 de Agosto de 2023, 10:26Só uma pergunta uma beca estupida se calhar...a rtp assim que o Benfica levantou a taça cortaram a emissão mas ja vi fotos dos jogadores no relvado depois disso ha imagens disso em alguma tv ou nada ?

Penso que a emissão passou para a RTP3

Rei

Citação de: giiin em 10 de Agosto de 2023, 10:21Grande diferenca de apoio dos adeptos Benfiquistas em Aveiro versus Luz.

Vai voltar a conversa de merda... querem ver?

Deves estar a falar do ambiente dos jogos frente ao Braga e Vizela ou os da Champions da época passada...

fmb

Citação de: Shoky em 10 de Agosto de 2023, 10:22
Citação de: N1c0 em 10 de Agosto de 2023, 09:57O único ponto negativo de ontem é que o Marcano não vai ser titular muito mais tempo.

Por outro lado, as alternativas também não são nada de especial

As alternativas são miseráveis. Cardoso e Carmo.
Já o Pepe até os sprints do Rafa acompanha. Não entendo como a puta da droga ainda não sinal de si!

cajoyzen6

Bem sei que o futebol é sobre respeito e que cada um tem o seu clube e dentro do civismo todos temos direito a estar dentro de um estádio de futebol.

Ainda assim, ver malta com camisolas do porto no meio dos nossos faz-me confusão.

A confusão não é por ser do porto, mas porque a venda de bilhetes foi exclusivamente para sócios do Benfica

SLF

Eu sou absolutamente contra Olés.

É achincalhar, espezinhar e ridicularizar o adversário já de joelhos, é uma falta de compaixão, de dignidade e de desportivismo que nunca esteve nos valores com que o Benfica foi fundado há 119 anos.

Dito isto, só tenho pena que ontem os Olés  tenham apenas durado 5 minutos.

Aqueles fedorentos corruptos de merda ainda hoje deveriam estar a mamar Olés até que os timpanos lhes rebentassem os cornos  que ainda devem ter a esta hora.

Eduardo Gomes

merlim

Citação de: darth vader em 10 de Agosto de 2023, 09:12Muito espantado e triste por ver que só um dos 3 jornais desportivos fala na capa na lenga lenga dos títulos. Não me digam que o Benfica, até naquela contabilidade manhosa portista, passou à frente?  ::)

Tivessem sido os gajos e eram todos os jornais a falar dessa extrardinária façanha.

Once_Human

Citação de: Mjölnir em 10 de Agosto de 2023, 10:16
Citação de: Once_Human em 10 de Agosto de 2023, 10:11O Luís Godinho nunca mais vai arbitrar jogos do porco certo?
Então?... Não fosse o VAR e teria perdoado 2 vezes a expulsão ao Pepe, para além do golo anulado.

E o VAR vao funcionar no campeonato ou foi só ontem? Vão também mostrar as imagens?

darth vader

Citação de: merlim em 10 de Agosto de 2023, 10:33
Citação de: darth vader em 10 de Agosto de 2023, 09:12Muito espantado e triste por ver que só um dos 3 jornais desportivos fala na capa na lenga lenga dos títulos. Não me digam que o Benfica, até naquela contabilidade manhosa portista, passou à frente?  ::)

Tivessem sido os gajos e eram todos os jornais a falar dessa extrardinária façanha.
Exatamente!

Nramos

Citação de: fmb em 10 de Agosto de 2023, 10:28
Citação de: Shoky em 10 de Agosto de 2023, 10:22
Citação de: N1c0 em 10 de Agosto de 2023, 09:57O único ponto negativo de ontem é que o Marcano não vai ser titular muito mais tempo.

Por outro lado, as alternativas também não são nada de especial

As alternativas são miseráveis. Cardoso e Carmo.
Já o Pepe até os sprints do Rafa acompanha. Não entendo como a puta da droga ainda não sinal de si!

Achas que aquela raiva toda vem de onde...