João Félix (At. Madrid) - Sport

King Ghost

bruno cardoso

Android1974

Citação de: rempg em 13 de Agosto de 2023, 23:27
Citação de: HeijiHattori em 13 de Agosto de 2023, 22:19Deve ir para o Barça.
Neste Barcelona, desejo boa sorte pela última vez ao agente dele e principalmente a ele... Porque bem vão precisar...
Hoje começaram o jogo com o Gündogan na extrema-esquerda. :huh: Acho que lhe tinha dado jeito...

BENFIKA

O Barcelona e outros clubes possivelmente interessados também devem estar à espera dos últimos dias do mercado para apanharem o Atlético numa posição ainda mais delicada e conseguirem assim baixar as exigências.

Apesar de tudo, o Félix continua a ser um jogador caro.

VelhaGuarda

Na entrevista que deu, o Félix na falou do Barcelona, só porque sim.

Biftt

Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Agosto de 2023, 17:14https://twitter.com/benficabygb/status/1690624812761186304?s=20

A ser verdade provavelmente ia ativar novamente o débito direto, mas creio que onde se lê "Benfica" deve ler-se "Barcelona"...

VelhaGuarda

rempg

Citação de: Android1974 em 13 de Agosto de 2023, 23:44
Citação de: rempg em 13 de Agosto de 2023, 23:27
Neste Barcelona, desejo boa sorte pela última vez ao agente dele e principalmente a ele... Porque bem vão precisar...
Hoje começaram o jogo com o Gündogan na extrema-esquerda. :huh: Acho que lhe tinha dado jeito...

Se fosse só o Gundogan... estou mesmo a ver ele a ir para o Barça com o rótulo de desbloquear o jogo e a ficar queimado mais uma vez com este Xavi a treinador.

A cada jogo que passa parece-me cada vez mais fraco.

Coluna The Great

Eu também acho que acaba no Barcelona

SigaPaVinho

Citação de: bruno cardoso em 13 de Agosto de 2023, 23:38Rafa Yuste falou sobre João Félix

https://twitter.com/i/status/1690854462993162240

Com a declaração de "amor" do Félix, o Barça vai tentar arrastar ao máximo o negócio para baixar as condições. Este é mesmo no dia 31 que fica resolvido, ou para o Barça ou para nós.

Korczak

O Barça já pode inscrever jogadores?!

Sea_Shepherd

Muita calma nessa hora. Eu ainda acardito. Até dia 31 tudo é possível e neste caso o mercado corre a nosso favor.

rempg

Citação de: Sea_Shepherd em 14 de Agosto de 2023, 00:23

Muita calma nessa hora. Eu ainda acardito. Até dia 31 tudo é possível e neste caso o mercado corre a nosso favor.

Corre a nosso favor como? O Barça perdeu a contratação do Neymar. O Barça continua a não jogar um corno. O Atlético quer o ansu fati para queimarem mais um puto. O Félix quer o Barça para ser queimado uma última vez.
Mendes quer tudo desde que não se chame Benfica.

"Mas corre a nosso favor".

Já fomos quando o Neymar foi para os kebabs. Não vale a pena andar iludido.