Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

gugabenfica

Sem culpa na minha opinião .

Só tem que tirar o pato da baliza e nada mais

Cypherpunk

Citação de: BERNA_1961 em 14 de Agosto de 2023, 23:16O Enzo enganou-nos bem...4 meses.

A coisa positiva, o António e o Neves...

De resto, podes ir.

Como já disse, o Amorim dá-te ...goleada.

Com nenos recursos.
Foda se volta pra o teu forum. Se putedo foi até ao fim no ano passado foi graças a merda que é o amorim

luis.live


*SLB*4EVER

Citação de: Renato Ferreira em 14 de Agosto de 2023, 23:28Porque é que joga juraszek e porquê é que o neres não joga a titular era só estás perguntas que deviam fazer na flash.



Dizia o mesmo que já disse antes. "Eu é que sei"

Spiritvs

Citação de: BENFIKA em 14 de Agosto de 2023, 23:27
Citação de: Spiritvs em 14 de Agosto de 2023, 23:25Se vais esperar mais 6 meses para meter os reforços bem poder ir pro.... Musa sai forçosamente, Cabral lá para dentro, me mantens o frangueiro na baliza já é sabotagem.
Aquela tripla substituição foi de génio. Kokcu continua a jogar fora de sitio nem se ve em campo.
Terrivel
Os reforços fizeram dois treinos  :crazy2:
Eu até acho que era metê-los antes de assinarem até, siga lá para dentro.

Depois se jogarem mal que se foda, critica-se o treinador por ter metido reforços que claramente não estão entrosados.
Não disse que tinham que jogar hoje em lado nenhum, digo sim que tem que jogar no próximo jogo sem qq dúvida.

iSLBenfica

Péssimo nas substituições para não variar.

Acho que a par do Rui Vitória dos piores treinadores que me lembro a mexer na equipa no decorrer do jogo.

Incrivelmente mau. Quando não bloqueia e fica sem substituir, mexe e faz merda.

Tira Di Maria para meter Morato. A seguir tira Rafa e João Neves, que estavam a ser os melhores, para meter Chiquinho. Epá isto é surreal. Eu não me lembro de alguma vez ver uma merda assim.

jonas.thern

Achei a primeira parte muito fraca, à semelhança do jogo da Supertaça, marcámos contra a corrente do jogo. A segunda parte não foi melhor e conseguimos marcar de novo mais pela enorme entrega dos jogadores. Começo a ficar desiludido com o Roger.

Kinkolas


Soundwave

Citação de: Archie Bunker em 14 de Agosto de 2023, 23:21
Citação de: Soundwave em 14 de Agosto de 2023, 23:20
Citação de: Archie Bunker em 14 de Agosto de 2023, 23:17
Citação de: Frusciante em 14 de Agosto de 2023, 23:16A malta está mesmo aqui a crucificar o homem por nao colocar na baliza um ucraniano de 21 anos q aterrou em Lisboa há 2 dias atrás e por substituir o Neves aos 86 minutos que deve ter corrido prai uns 20km ?

Epa noção, fdx.

Perdemos o jogo porque tivemos um azar absurdo com a trave, porque tivemos um PL suplente com o peso do mundo inteiro em cima dos ombros p mostrar serviço e um GR completamente devastado psicologicamente e com guia de marcha já no cacifo......

Este jogo serviu para mostrar como este treinador acertou a 100% no jogo com o porto ao deixar o musa no banco.

Tu viste esse jogo e aquela primeira parte? Meu Deus.

Vi as criticas por ter deixado o musa no banco e vi a exibicao do musa a titular.
Impossivel esse jogador ser titular no Benfica, seja contra quem for.
Ie, o Roger acertou completamente no 11 inicial contra o porto.

O Musa não servir para titular é MUITO diferente de se achar bem entrar sem ponta de lança e como resultado, andar atrás da bola o tempo todo e nem rematar à baliza.

Que comentário de rir.

Diamond_1904

Qual o nivel da indemnização que vamos ter de pagar? Tem contrato até quando?

BENFIKA

Citação de: Spiritvs em 14 de Agosto de 2023, 23:29
Citação de: BENFIKA em 14 de Agosto de 2023, 23:27
Citação de: Spiritvs em 14 de Agosto de 2023, 23:25Se vais esperar mais 6 meses para meter os reforços bem poder ir pro.... Musa sai forçosamente, Cabral lá para dentro, me mantens o frangueiro na baliza já é sabotagem.
Aquela tripla substituição foi de génio. Kokcu continua a jogar fora de sitio nem se ve em campo.
Terrivel
Não disse que tinham que jogar hoje em lado nenhum, digo sim que tem que jogar no próximo jogo sem qq dúvida.

Os reforços fizeram dois treinos  :crazy2:
Eu até acho que era metê-los antes de assinarem até, siga lá para dentro.

Depois se jogarem mal que se foda, critica-se o treinador por ter metido reforços que claramente não estão entrosados.

Percebi mal então, my bad.

20Nico Gaitan20

Hey Roger é continuar a meter o Vlachopato na baliza...não te esqueças

EagleRaY

Não contratem um 9 para fazer sombra ao Cabral que não é preciso!!! Nem que emprestem o Tengsted e vão buscar outro também por empréstimo. Musa para 3a opção. E não ponhas já o Trubin no próximo jogo também!!! Põe-te a brincar. Isto ainda agora começou, mas se eventualmente perdermos este campeonato, é uma vergonha do caralho.

PudimDanone

Entrámos logo a perder quando mete o Odysseas a titular. É impossível competir com um GR que mama tudo o que vá à baliza ... nem quero imaginar se isto se repete na jornada seguinte

axiomas

"Tivemos uma tarefa especial. Na 2.ª parte, tivemos o vermelho e depois o Boavista empatou nesse livre. Na minha opinião os jogadores estiveram muito bem, acreditaram neles próprio. Marcamos o segundo golo e acreditamos que podíamos ganhar. O futebol é assim, sofremos o penálti e depois tentámos tudo. Tivemos uma boa oportunidade pelo Neres. Já estávamos desapontados com um ponto e depois o Boavista marcou. Sofremos um contra-ataque e eles marcaram, é o futebol. Os jogadores tentaram tudo para ganhar", começou por referir o técnico à Sport TV.

O futebol é assim bla bla bla tentamos tudo e tivemos uma boa oportunidade.

Mete asco a forma como se dá enfâse a uma "boa oportunidade" que é um remate da casa do caralho, que resulta de um corte defeituoso de um jogador do Boavista e fica a jeito de espetar um petardo.

Ora, foi boa oportunidade porquê? Porque foi ao barrote? Se fosse para o segundo anel era o quê? Um remate de merda?!

Esta conversa estragada que há anos se monta em cima do que é "oportunidade" ser definido pelo desfecho (resultado, consequência) e não a priori pelas condições favoráveis à obtenção de golo (jogador isolado, penalti, 2 para 1 com o redes) é um tigelada de merda que só comem os tapados.