Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Iron Mask

Citação de: Once_Human em 15 de Agosto de 2023, 15:06Então, parece que os maços de notas não marcam golos?

Vai lá dizer isso aqui aos contabilistas de vão de escada de serviço.

Nem com as coisas à frente dos olhos abrem a pestana.

O Benfica nos últimos 10 anos teve 3 talentos geracionais: Oblak, Félix e Enzo.

Nenhum deles durou mais que 6 meses a titular. Todos eles saíram com a fama de terem "forçado" a saída.

Só a nós é que calham peseteros. Há 20 anos a ser comidos pelo regime vieirista e não conseguem abrir os olhos.

Red Guy

Citação de: george 20 em 15 de Agosto de 2023, 14:01

A minha parte está feita

É uma liga azul completamente corrupta e anti benfiquista. O presidente é um doente anti benfiquista.  O presidente da fpf igualmente.

O presidente do Benfica tem conhecimento disto tudo, de quem são essas pessoas, do passado que têm e dos objectivos das medidas que tomam. Mas faz vista grossa, está se completamente a cagar para defender o Benfica e os seus adeptos.

Só não quer é chatices nem incómodos, apenas quer continuar tranquilamente a desfrutar da posição que ocupa, que lhe dá imensas regalias e notoriedade.

Em resumo, está se completamente a cagar. Apenas quer comer o queijinho dele.

RaGaZzO_RuY

Os outros perderam na supertaça, no dia a seguir já lá estava o comunicado da ordem a acusar tudo e todos.

Por aqui, está tudo bem. Ainda por cima é feriado, é chato estar com coisas.

GGG

Citação de: Iron Mask em 15 de Agosto de 2023, 15:09
Citação de: GGG em 15 de Agosto de 2023, 13:48
Citação de: Iron Mask em 15 de Agosto de 2023, 09:44
Citação de: GGG em 15 de Agosto de 2023, 01:09
Citação de: Rivero em 15 de Agosto de 2023, 01:05Já passa da uma da manhã, reação zero da nossa parte ao roubo desta noite.

Muito provavelmente foderam-nos o campeonato, mas nós estamos calados. Não me conformo. Aquele lance do Makouta deveria ser falado até à exaustão. Alguém nos defenda!
Perder o campeonato na 1 jornada? Deve ser recorde do mundo seguramente! Mas se é possível, é aqui no SB!

Ontem perdemos só mais de 25% (3) dos pontos perdidos pelo porto na última vez que foram campeões (11).

Isto é tugão. Não é a Premier league. Não se perdeu o campeonato mas fica bem encaminhado.
O mesmo tugao que viu um certo clube o ano passado perder pontos em barda e com resultados como soubemos, e que muitos aqui diziam que ia ter 32 ou 33 vitórias!

Ninguém sabe o que irá acontecer, por isso não vale a pena dar uma de adivinho, porque para isso tentem jogar no euromilhões!

Ninguém perde um campeonato por perder na 1 jornada!

O que disse são factos. Há 2 anos o porto ganhou o campeonato perdendo apenas 11 pontos.

Ontem perdemos mais de 25% desse número.
Futebol não é matemática. O que dizes até podem ser factos, mas 11 pontos não são 3. Nem o campeonato tem 2 ou 3 jornadas. As coisas não se procedem assim. Ontem o Benfica tinha talvez 70% ou mais hipóteses de ganhar o jogo, viu-se o que valeu....

MiMiMiccoli10

A minha parte está feita
filhos de uma grandessissima puta , quem dá as ordens para isto acontecer

nunca nada no futebol me revoltou tanto como ler isto

cajoyzen6

Citação de: Barolas em 15 de Agosto de 2023, 14:11

A minha parte está feita

Eu enviaria para o clube. O clube tem obrigação de fazer alguma coisa e de defender os seus adeptos e sócios!

Eu faria o mesmo, o Benfica tem de tomar conhecimento disto

Infelizmente acho que se vão "cagar" para a situação, visto os exemplos passado

Somos clientes hoje em dia. Vergonhoso

Innuendo

Citação de: MiMiMiccoli10 em 15 de Agosto de 2023, 16:27

A minha parte está feita
filhos de uma grandessissima puta , quem dá as ordens para isto acontecer

nunca nada no futebol me revoltou tanto como ler isto

O futebol é uma puta de uma fossa séptica.

Isto é uma autêntica vergonha.

Qualquer dia só os grunhos é que podem entrar num estádio.

Revoltante.

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Agosto de 2023, 09:35
Citação de: Vmaduro em 15 de Agosto de 2023, 09:30Roubados de forma consentida na primeira jornada, ninguém se mexe..

Nem uma palavra sobre isso nas primeiras páginas dos 3 jornais desportivos. É o que ser governado por bananas. Com o cu todo em ferida e nem um ai sai de ninguém.

Já nem na newsletter se fala dos roubos! Vão para o caralho, saiam do Benfica e deixem entrar quem nos defenda e sofra como nós! Farto até ao caralho disto tudo e da puta do Vieirismo que insiste em perdurar com a conivência de todos os sócios!

jp23

A minha parte está feita

Tens razão. Mas foi largamente publicitado, não tinhas mesmo conhecimento?

Karel Alinho

Benfiquismo

A minha parte está feita
Isto é uma vergonha, cada vez menos interesse nesta liga Proença. Espero uma posição do Benfica sobre este assunto, façam chegar isto à direção para pelo menos haver barulho, já que mudanças com esta atual direção da liga não vai haver.

Red Kush

Que doutoramento tirou o Pedro Proença?

nwpt

Citação de: Red Guy em 15 de Agosto de 2023, 15:45

A minha parte está feita

É uma liga azul completamente corrupta e anti benfiquista. O presidente é um doente anti benfiquista.  O presidente da fpf igualmente.

O presidente do Benfica tem conhecimento disto tudo, de quem são essas pessoas, do passado que têm e dos objectivos das medidas que tomam. Mas faz vista grossa, está se completamente a cagar para defender o Benfica e os seus adeptos.

Só não quer é chatices nem incómodos, apenas quer continuar tranquilamente a desfrutar da posição que ocupa, que lhe dá imensas regalias e notoriedade.

Em resumo, está se completamente a cagar. Apenas quer comer o queijinho dele.
Precisamente.

Isso na minha terra e em bom português tem um nome. Mas não posso escrever aqui.

nwpt

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Agosto de 2023, 17:24
Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Agosto de 2023, 09:35
Citação de: Vmaduro em 15 de Agosto de 2023, 09:30Roubados de forma consentida na primeira jornada, ninguém se mexe..

Nem uma palavra sobre isso nas primeiras páginas dos 3 jornais desportivos. É o que ser governado por bananas. Com o cu todo em ferida e nem um ai sai de ninguém.

Já nem na newsletter se fala dos roubos! Vão para o caralho, saiam do Benfica e deixem entrar quem nos defenda e sofra como nós! Farto até ao caralho disto tudo e da puta do Vieirismo que insiste em perdurar com a conivência de todos os sócios!
Dá-lhes jeito nós adeptos estarmos revoltados e com as atenções todas postas nas arbitragens, e no Odysaves e o caralho... Porque assim estamos entretidos e não nos lembramos das auditorias, das comissões, dos abraços aos corruptos, etc etc...  ::)

BENFIKA

Isso do futebol para as famílias é uma treta da liga/federação e dos clubes!!

A brincadeira de proibir adeptos com camisolas de outros clubes de entrarem nos estádios continua e cada vez é mais moda.
A brincadeira das tochas e petardos continua a todo o gás, o Benfica fez dois jogos oficiais e nos dois foram para tochas dentro do campo.

Enquanto não se tomarem medidas a sério o nosso futebol não passará disto e será tudo menos um sitio indicado para as famílias.

Toda a gente vai acordar quando sair a negociação dos direitos de TV centralizados...