Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

margaridacardoso

Citação de: Shoky em 18 de Agosto de 2023, 13:17
Citação de: bruno cardoso em 18 de Agosto de 2023, 13:16O Que Passou-se ?! ⚽ 🦅
@oquepassouse
·
3 min
"Não foi o melhor dia do Odysseas. Temos de dizer isso. Acho que ele pode fazer melhor, o Boavista fez 3 golos em 3 remates. Mas não foi apenas ele, podiamos ter sido melhores a defender. Normalmente, fazemos isso melhor."

Roger Schmit, sobre o jogo com o
@boavistaoficial
.

Tá bem.
Boa. Amanhã ele tenta fazer melhor, então.
Certinho.

|OnE|

@oquepassouse
·
3 min
"Não foi o melhor dia do Odysseas. Temos de dizer isso. Acho que ele pode fazer melhor, o Boavista fez 3 golos em 3 remates. Mas não foi apenas ele, podiamos ter sido melhores a defender. Normalmente, fazemos isso melhor."

@boavistaoficial
.

Tá bem.
Pior só se o Estrela marcar sem rematar.

Sexta-Feira

Citação de: keivy em 18 de Agosto de 2023, 13:15
Citação de: Sexta-Feira em 18 de Agosto de 2023, 13:10
Citação de: keivy em 18 de Agosto de 2023, 13:08
Citação de: Sexta-Feira em 18 de Agosto de 2023, 12:15
Citação de: Kinkolas em 18 de Agosto de 2023, 11:54Twitteiros dizem que este vai jogar sábado.

Esses ratos de esgoto apenas jogam com as probabilidades.
Um dia dizem uma coisa outro dia dizem outra, dependendo da maré e do lado que sopra o vento.

Obviamente conhecendo o clube em questão a grande probabilidade é da anta se manter na titularidade. Já sabemos disso!
Não é preciso vir um cagão de Twitter observar o óbvio e explanar como se de uma informação privilegiada se tratasse.

Agora resta-nos a sensatez do Roger ao querer virar a página negra que temos na baliza ou perpetuar este sofrimento.
Hmmm e quando era óbvio para toda a gente que o Musa ía ser titular na Supertaça e depois afinal confirmou-se a informação que ele não ía jogar de início?

Jogaram com as probabilidades aí?

Onde é que queres chegar?
Achas que estes tristes sabem alguma coisa que se passa lá dentro, ou na cabeça do treinador?

Para além de darem opiniões pessoais ou fazer conjeturas baseadas em probabilidades?

Sabem tanto como eu, como tu, X ou Y...
Não faço ideia se sabem. Logo, não tenho nada factual para afirmar que sabem ou não sabem.

O que eu sei é que nem há 10 dias aconteceu algo que vai contra aquilo que escreveste.

Ficaste aborrecido por dizer isto sobre eles!?

Mas é a verdade!
Eles não sabem nada.

Inventam.

GoloDeLetra

Pede para cagar e foge para a Sibéria

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: TAAMOER em 18 de Agosto de 2023, 13:10
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Agosto de 2023, 11:49
Citação de: AshlerRam24 em 17 de Agosto de 2023, 18:43
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Agosto de 2023, 18:08
Citação de: Cloughie em 17 de Agosto de 2023, 18:00
Citação de: Shoky em 17 de Agosto de 2023, 15:58

Relembro que esse lance foi designado como culpa do Weigl e do Vertonghen na campanha orquestrada pela infiltradagem (e participada por um conjunto simpático de idiotas úteis) com o objectivo de manter esta coisa como titular.

Cona escachada trademark. A bola faz dóidói, como voltamos a ver no primeiro golo agora no Bessa. Tenta-se desviar das bolas de todas as formas e feitios.

Absolutamente nojento. Não tem coragem nem espírito de sacrifício nenhum. Todo encolhido.

Alguém que me explique esta merda:

https://streamable.com/u6y3gt

Que mal fizemos nós a Deus para termos que levar com estes bracinhos de trex? Joga com tendinites nos ombros? Não consegue abrir os braços? Cheira mal dos sovacos e tem vergonha que os outros reparem?

Parece que faz de propósito para não defender.

Jogamos com 10 contra 12 com esta abelha.

Looool Candorinha, fdx.

Aaa.1994

3 remates,3 golos. Nenhuma equipa no mundo tem sucesso assim.

adryy

Citação de: |OnE| em 18 de Agosto de 2023, 13:19
@oquepassouse
·
3 min

@boavistaoficial
.

Tá bem.
Pior só se o Estrela marcar sem rematar.

:confused:  :confused:  :confused:

Diogo Brito

Citação de: Lusus em 17 de Agosto de 2023, 23:00
Citação de: sohei82 em 17 de Agosto de 2023, 22:31Por muito que queira ver outra guarda redes na baliza, seria uma má decisão colocar o Trubin já no próximo jogo na luz, iria colocar pressão desnecessária, e se por acaso tivesse uma falha seria muito mais enaltecida.
Vamos ter calma.

Imagina o Oblak ter tido uma falha contra o Porto na Luz em Janeiro de 2014.
O Oblak foi o melhor GR que vi com a camisola do Benfica.

Também é o GR da nossa história com melhor média de jogos/golos sofridos na Liga. Verdade que só jogou uns 15 jogos na Liga pelo Benfica, mas sofreu uns 3 ou 4 golos no máximo.

Não me lembro de ser uma vez mal batido (nem estou a falar em frangos) em todos os jogos que fez essa época.

GR do outro Mundo, desde sempre.

16 milhões foi um negócio desastroso. Mas claro que "não podíamos fazer nada, o jogador fugiu e fez birra".

;D

nwpt

Assim em vez de beber 4 ou 5 jolas amanhã antes do jogo, vou ter que beber o dobro para me acalmar.

Almeida92

Citação de: Diogo Brito em 18 de Agosto de 2023, 13:23
Citação de: Lusus em 17 de Agosto de 2023, 23:00
Citação de: sohei82 em 17 de Agosto de 2023, 22:31Por muito que queira ver outra guarda redes na baliza, seria uma má decisão colocar o Trubin já no próximo jogo na luz, iria colocar pressão desnecessária, e se por acaso tivesse uma falha seria muito mais enaltecida.
Vamos ter calma.

Imagina o Oblak ter tido uma falha contra o Porto na Luz em Janeiro de 2014.
O Oblak foi o melhor GR que vi com a camisola do Benfica.

Também é o GR da nossa história com melhor média de jogos/golos sofridos na Liga. Verdade que só jogou uns 15 jogos na Liga pelo Benfica, mas sofreu uns 3 ou 4 golos no máximo.

Não me lembro de ser uma vez mal batido (nem estou a falar em frangos) em todos os jogos que fez essa época.

GR do outro Mundo, desde sempre.

16 milhões foi um negócio desastroso. Mas claro que "não podíamos fazer nada, o jogador fugiu e fez birra".

;D
Foi mal batido, contra o Gil Vicente.

Borges Coutinho

Se Vlachodimos for titular contra o Estrela corremos muitos riscos: desde logo, o risco de outra má exibição do grego, mas também que o mesmo seja assobiado e insultado pelos próprios adeptos e à mínima distração, vai ser um ai-jesus entre os adeptos e mesmo entre os colegas de equipa.
Lançar o Trubin já não é o ideal, mas Schmidt não tem outra hipótese, dado o histórico de Vlachodimos e a exibição contra o Boavista.
É para estes casos mesmo que serve ter 2 jogadores de calibre semelhante para a mesma posição.

keivy

Citação de: Sexta-Feira em 18 de Agosto de 2023, 13:20
Citação de: keivy em 18 de Agosto de 2023, 13:15
Citação de: Sexta-Feira em 18 de Agosto de 2023, 13:10
Citação de: Kinkolas em 18 de Agosto de 2023, 11:54Twitteiros dizem que este vai jogar sábado.

Um dia dizem uma coisa outro dia dizem outra, dependendo da maré e do lado que sopra o vento.

Obviamente conhecendo o clube em questão a grande probabilidade é da anta se manter na titularidade. Já sabemos disso!
Não é preciso vir um cagão de Twitter observar o óbvio e explanar como se de uma informação privilegiada se tratasse.

Agora resta-nos a sensatez do Roger ao querer virar a página negra que temos na baliza ou perpetuar este sofrimento.
Hmmm e quando era óbvio para toda a gente que o Musa ía ser titular na Supertaça e depois afinal confirmou-se a informação que ele não ía jogar de início?

Onde é que queres chegar?
Achas que estes tristes sabem alguma coisa que se passa lá dentro, ou na cabeça do treinador?

Para além de darem opiniões pessoais ou fazer conjeturas baseadas em probabilidades?

Sabem tanto como eu, como tu, X ou Y...
Não faço ideia se sabem. Logo, não tenho nada factual para afirmar que sabem ou não sabem.

O que eu sei é que nem há 10 dias aconteceu algo que vai contra aquilo que escreveste.

Ficaste aborrecido por dizer isto sobre eles!?

Mas é a verdade!
Eles não sabem nada.

Inventam.

Viu-se agora quando desmentiram a tranferência do Tiago Gouveia para o Cádiz quando toda a CS a dava como certa.
Ou quando noticiaram 1 dia antes do Fabrizio que o Ramos tinha chegado a acordo verbal com o PSG e que ía chegar proposta de 80M com objectivos incluídos.
"Inventaram". "Jogaram com as probabilidades."  :rir:

Esse raciocínio que tás a fazer é muito básico: "Como a maioria é lixo e inventa, vou dizer que é tudo igual".
Meter tudo no mesmo saco e generalizar. Não vou alimentar mais o teu cepticismo.

Baron_Davis

os interesses da equipa estão em primeiro lugar, qt mais cedo o Trubin assumir, mais rápido irá ganhar rotinas/experiencia/conhecimento da equipa

a conversa do "nao se pode meter o Odysaves no banco pq isso seria mau para ele" é patética e deplorável, gk do montao, cujos próprios colegas do sector defensivo já nao o podem ver

tem a palavra o treinador

TFFS

"Boavista had 3 chances and scored 3 goals. He could do better"

Quando o treinador diz isto na CI...

FrarioSLB

E quando o Neres é que ia ser o titular, mas afinal não foi?