Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 13 jogos (119 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 10 jogos (118 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Chairman

Saída em definitivo deste indivíduo seria uma parvoíce apenas ao nível da república de Weimar

220373

Não devia ter vindo, há o Henrique na B que devia ser quem iria alimentar a A e suspeito que com maior impacto imediato.

Mas veio, contudo a diferença entre o campeonato Inatel onde andava e a A é demasiado grande. Ser emprestado é uma boa opção.

Deixar cair, ie vender, não transmite a melhor imagem do Benfica como clube que desenvolve talento.

Iron Mask

Citação de: Bertolucci Kasparov em 24 de Agosto de 2023, 14:40
Citação de: Iron Mask em 24 de Agosto de 2023, 13:12
Citação de: Bertolucci Kasparov em 24 de Agosto de 2023, 13:05
Citação de: ajnogueira em 24 de Agosto de 2023, 12:56
Citação de: Karel Alinho em 24 de Agosto de 2023, 12:46Saída em definitivo é um erro tremendo. Não acredito que seja essa a estratégia do Benfica. Acho inclusive que o erro está em trazer mais jogadores para a frente e preterirmos casos como o do Schjelderup.

A famosa "NÃO EXISTE NUNCA EXCESSO DE QUALIDADE!!!!"

Daqui a um par de anos vamos ver o Schjelderup a partir tudo lá fora, e vamos andar aqui sem di Maria, sem Rafa, sem Guedes, sem Félix, sem João Mário, e vamos ver se não existe esse tal conceito de excesso de jogadores... Que taparam futuros talentos.

Sempre a criticar. Sempre.
Lá estás tu a criticar o Benfica e os jogadores em todos os tópicos.

Não vejo no post dele qualquer crítica ao Benfica ou aos jogadores.

Já nos teus vejo posts em que Benfica e direção do Benfica são uma e a mesma coisa.

Já percebemos, a Direção do Benfica é uma merda para vocês e nada que tenha feito ou possa vir a fazer estará bem.
Eu não gosto do Rui Costa e não me esqueço dos anos todos em que foi cúmplice do Vieira, mas porra, criticar coisas que não aconteceram e criticar coisas bem feitas já é doentio da vossa parte.

O historial é muito mau. Desde que eles lá estão ganhámos pouco.

É natural que se critique.

Estarem quase todos a braços com a justiça, tb contribui para que se duvide de tudo o que fazem. O que historicamente, como disse, tem sido bastante mau.

Jone

Quantos milhões estão empatados em:
J.Vitor, Schjelderup, Casper e Jurasek?
...vamos ver o que vai sair do puto Argentino que chega em Janeiro!

rsd

Citação de: 220373 em 24 de Agosto de 2023, 14:42Não devia ter vindo, há o Henrique na B que devia ser quem iria alimentar a A e suspeito que com maior impacto imediato.

Mas veio, contudo a diferença entre o campeonato Inatel onde andava e a A é demasiado grande. Ser emprestado é uma boa opção.

Deixar cair, ie vender, não transmite a melhor imagem do Benfica como clube que desenvolve talento.

O Schel era e é um dos maiores talentos jovens da europa. Gajos destes o Benfica ter de contratar o máximo que conseguir.

Slbstriker

É vender este e o Neres. Para o ano, ficamos só com o Tiago Gouveia, chega bem!

220373

Citação de: rsd em 24 de Agosto de 2023, 14:43
Citação de: 220373 em 24 de Agosto de 2023, 14:42Não devia ter vindo, há o Henrique na B que devia ser quem iria alimentar a A e suspeito que com maior impacto imediato.

O Schel era e é um dos maiores talentos jovens da europa. Gajos destes o Benfica ter de contratar o máximo que conseguir.
Eu só comheço o que vi com a camisola do Benfica vestida, e não adivinharia que é um dos maiores talentos da Europa

É novo, que rode e prove que é tudo o que dizem dele

rsd

Citação de: 220373 em 24 de Agosto de 2023, 14:46
Citação de: rsd em 24 de Agosto de 2023, 14:43

Eu só comheço o que vi com a camisola do Benfica vestida, e não adivinharia que é um dos maiores talentos da Europa

Pois, mas a carreira dele não começou há 6 meses atrás.

Iron Mask

Citação de: FelipeVazTé1904 em 24 de Agosto de 2023, 14:38
Citação de: Iron Mask em 24 de Agosto de 2023, 14:33
Citação de: MikeM16 em 24 de Agosto de 2023, 14:11
Citação de: Iron Mask em 24 de Agosto de 2023, 13:11
Citação de: MikeM16 em 24 de Agosto de 2023, 13:07
Citação de: Karel Alinho em 24 de Agosto de 2023, 12:46Saída em definitivo é um erro tremendo. Não acredito que seja essa a estratégia do Benfica. Acho inclusive que o erro está em trazer mais jogadores para a frente e preterirmos casos como o do Schjelderup.

Daqui a um par de anos vamos ver o Schjelderup a partir tudo lá fora, e vamos andar aqui sem di Maria, sem Rafa, sem Guedes, sem Félix, sem João Mário, e vamos ver se não existe esse tal conceito de excesso de jogadores... Que taparam futuros talentos.

O facto é que excesso de qualidade não é um problema, mas é um problema no Benfica. Nós não somos o Real Madrid, City ou Barca, onde podemos ter craques mundiais sentados no banco, felizes da vida porque jogam de vez em quando. O pessoal esquece-se disso.

Eles lá recebem balúrdios, claro que estão contentes. Além de que competem para ganhar a liga dos campeões, objetivos que, neste momento, ainda não são os nossos.

Sim porque gajos como João Mário, Guedes, Schjelderup etc são craques mundiais como aqueles que estão no banco do City.

Não são, tens razão, mas poderiam facilmente ser titulares noutros clubes, é isso que quero dizer.

Isso é válido para qualquer jogador.

O Chiquinho tb seria titular no Tondela.

Se queremos ter jogadores satisfeitos no banco só se forem do nível do Chiquinho. Os outros vão sempre estar descontentes.

É lidarem. Assinaram o contrato, e no contrato não têm garantias de ser titulares.

Isto acontece no Benfica porque no Benfica não há pulso firme.

Ainda agora se viu com o Vlachodimos que já tinha feito algo semelhante na altura do Helton Leite.

Nenhum jogador de qualidade gosta de ser suplente. Só que no Benfica sabem que basta pedirem ao agente para arranjar colocação que o Benfica vai logo negociar de pernas abertas.

Então o que devemos fazer? Criar uma gaiola de ouro ao estilo PSG??Que se ve tem resultado muito bem todos peseteros sem nenhum tipo de ligação ou carinho com o clube.
Este é o camminho a seguir?

Mas os nossos suplentes têm o nivel ou o prestígio dos jogadores do PSG? E o PSG que eu saiba varre a França. Nós estamos muito longe de varrer o tugão.

Estamos condenados a ter bancos de merda porque os bons não querem ser suplentes?

Quando assinam, não diz no contrato se vão jogar. Receber o salário, recebem certamente. Jogar não é garantido.

Se isto ficar bem explícito, dito claramente e com os colhões na mesa, antes de assinarem contratos, se calhar isto não acontecia.

Roronoa

Sair de modo definitivo não faz nenhum sentido, até porque ele até foi bastante utilizado pelo treinador na pré-epoca. E correspondeu bem

hayato_1904

A sair em definitivo é só mais uma bananada do presidente!

Archie Bunker

Citação de: *SLB*4EVER em 24 de Agosto de 2023, 14:10
Citação de: Archie Bunker em 24 de Agosto de 2023, 13:30
Citação de: HeijiHattori em 24 de Agosto de 2023, 11:12
Citação de: Archie Bunker em 24 de Agosto de 2023, 11:05
Citação de: HeijiHattori em 24 de Agosto de 2023, 09:42Gestao patética.

Acreditar em tudo o que o record diz é que é patético
Ganha juizom rapaz. Teve 2 de minutos em 6 meses. Vê os jogos em vez de leres jornais tugas.

Repito : GESTAO PATÉTICA!

Neste momento é melhor que Rafa, Di maria, Neres, j. Mario?
Háoutros mais novos que são titulares neste momento, por alguma razão.

Ahahaha nem nas taças jogou. Nem quando os titulares estavam de rastos.
Faz lembrar a conversa do Bernardo, "ia sair quem"? Não é preciso sair ninguém, é só saber gerir um plantel, e o treinador provou que não sabe. É um facto. Agora venha de lá a conversa do Psg/juventos e do campeonato.

a conversa do psg/juve, campeonato, supertaça... isso é que sao factos.

LuisPortugal

Não aprenderam com o Real Madrid e Odegaard?

Este miúdo tem um potencial incrível. Imagina gastar 9 milhões num puto que rejeitou o Liverpool e depois é despachado depois de jogar 4 jogos na b basicamente.

E aqui tenho de apontar o dedo a direção e ao treinador.

mangalaranja

Está me a fazer confusao estas ultimas semanas de noticias para o Benfica.

Nem parece que ganhamos o campeonato anterior e que até gozamos de alguma folga financeira... nao entendo...

Bertolucci Kasparov

Citação de: ajnogueira em 24 de Agosto de 2023, 13:36
Citação de: Bertolucci Kasparov em 24 de Agosto de 2023, 13:05

Sempre a criticar. Sempre.
Lá estás tu a criticar o Benfica e os jogadores em todos os tópicos.

Não sei que nível de interpretação de português tu tens para ver aqui críticas a jogadores... Que jogador é que eu critiquei aqui, mesmo?

Aqui, nenhum, mas podes ir a outros tópicos. Aqui só criticaste a Direção do Benfica.