Iván Fresneda (Valladolid) - ESPN

TiagoSLB_10

vermelhoftw

Citação de: dsdsds44 em 25 de Agosto de 2023, 00:05
Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Agosto de 2023, 00:01inacreditável como os lagartos sacam este jogador . Continuem a ignorar os patetas do campo grande , continuem.
Queres este ou queres o Giay?

Fico feliz que o Benfica decida pelo segundo.

lol o segundo tem potencial, este ja uma certeza e tem igualmente um grande potencial, e surreal pois ficam com um DD bem melhor que nós

pedrux97

Citação de: Carlos Amorim em 25 de Agosto de 2023, 03:12
Citação de: TiagoSLB_10 em 25 de Agosto de 2023, 03:09
Como se paga 14 milhões oor um juracek??
Pá, não querendo ser chato ou inconveniente mas o Jurasek tinha 22 anos quando veio, veio do vice-campeão checo (vale o que vale, a liga é fraca mas ele não tem culpa de ter nascido checo), já jogou provas internacionais, é titular da seleção do país dele, tem um número de assistências para golo interessante para a posição. O Fresneda é internacional pelas camadas jovens de Espanha, tem apenas 18 anos, não fez qualquer assistência para golo ou golo na La Liga, desceu de divisão. Onde é que os 10M (+5 variáveis ao que parece) são mais bem empregues aqui?
Isto de tudo o que é negócios dos outros estarolas é que são magníficos tem de acabar.

Atenção que eu acho este miúdo espanhol um bom prospect, nada contra ele, apenas falo dos valores e de tanta vez que trazem o nome do Jurasek à baila.

Kurt Cobain 10

A confirmar se é uma  grande aquisição dos lagartos.

O Benfica se fica a dormir vamos penar nos próximos anos .

Os lagartos estão a começar a ter M no bolso com as vendas milionárias que têm feito e o varandas apesar de ser um totó, tem pessoal competente a trabalhar na sombra dele.

FelipeVazTé1904

Citação de: vermelhoftw em 25 de Agosto de 2023, 03:10
Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Agosto de 2023, 00:01inacreditável como os lagartos sacam este jogador . Continuem a ignorar os patetas do campo grande , continuem.

lol o segundo tem potencial, este ja uma certeza e tem igualmente um grande potencial, e surreal pois ficam com um DD bem melhor que nós
Uma certeza para quem???? ;D  ;D

rempg

Citação de: pedrux97 em 25 de Agosto de 2023, 03:26
Pá, não querendo ser chato ou inconveniente mas o Jurasek tinha 22 anos quando veio, veio do vice-campeão checo (vale o que vale, a liga é fraca mas ele não tem culpa de ter nascido checo), já jogou provas internacionais, é titular da seleção do país dele, tem um número de assistências para golo interessante para a posição. O Fresneda é internacional pelas camadas jovens de Espanha, tem apenas 18 anos, não fez qualquer assistência para golo ou golo na La Liga, desceu de divisão. Onde é que os 10M (+5 variáveis ao que parece) são mais bem empregues aqui?
Isto de tudo o que é negócios dos outros estarolas é que são magníficos tem de acabar.

Atenção que eu acho este miúdo espanhol um bom prospect, nada contra ele, apenas falo dos valores e de tanta vez que trazem o nome do Jurasek à baila.

Não podes ir buscar estatísticas nessa comparação.

Como disseste e bem a liga checa está só um "bocadinho" abaixo até mesmo da 2a espanhola. Qualquer dia mais vale o slavia e o plzen jogarem sozinhos.
Depois o Fresneda é bem mais novo.
Por último... basta ver jogos de um e de outro para ter noção de quem joga mais futebol.

Estatísticas... lol epá eu também sou do Benfica mas tenho olhos.
Esta contratação fica-me entalada na garganta porque largámos 14M... e que até ver... não se viu grande coisa tirando os 14M a voar.

Pode ser que amenizem a situação e tragam o argentino para a direita, para ver se a azia me passa um pouco.

bad-wave

Citação de: rempg em 25 de Agosto de 2023, 03:55
Citação de: pedrux97 em 25 de Agosto de 2023, 03:26

Não podes ir buscar estatísticas nessa comparação.

Como disseste e bem a liga checa está só um "bocadinho" abaixo até mesmo da 2a espanhola. Qualquer dia mais vale o Slavia jogar sozinho.
Depois o Fresneda é bem mais novo.
Por último... basta ver jogos de um e de outro para ter noção de quem joga mais futebol.

Estatísticas... lol epá eu também sou do Benfica mas tenho olhos.
Esta contratação fica-me entalada na garganta porque largámos 14M... e que até ver... não se viu grande coisa tirando os 14M a voar.

Pode ser que amenizem a situação e tragam o argentino para a direita, para ver se a azia me passa um pouco.
Baseado em quê achas que a liga checa é inferior à segunda espanhola?
Em relação ao Slavia, nos últimos 10 anos ganhou tantos títulos como o Viktoria Plzen (4 cada). Neste último ano até foi o Sparta o campeão e é de longe a equipa mais titulada quer da Rep. Checa quer da Ex-Checoslováquia.

kingvata

Este gajo é melhor que o Hugo Miguel? é que o Hugo já é uma certeza e garante sempre pontos

dsdsds44

Não é uma certeza.

Podes dizer que já está ambientado ao ritmo europeu.

Não ficam com um melhor que nós porque temos o Bah.

E acho que muitos que pedem o espanhol, iriam ficar desiludidos se ele viesse para o Benfica.

A grande qualidade dele é a eficiência defensiva.

Vmaduro

Citação de: FelipeVazTé1904 em 25 de Agosto de 2023, 03:41

Uma certeza para quem???? ;D  ;D
Por ser espanhol!?
O giay tem o dobro dos jogos do fresneda na primeira divisão, é capitão da seleção, vejo tanto potencial no espanhol como no Argentino, para suplente do Bah prefiro o Argentino que deve custar metade e assim podemos ir buscar uma alternativa ao jurasek que o Ristic parece não contar e aí sim ficamos com um problema,este custa 15 milhões, se formos à Argentina buscar o Valentin barco e o giay por 15 ou 20 milhões e tendo o Bah no plantel ficamos muito melhor servidos que os lagartos..

+1benfiquista

franciscoafonso

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Agosto de 2023, 03:28A confirmar se é uma  grande aquisição dos lagartos.

O Benfica se fica a dormir vamos penar nos próximos anos .

Os lagartos estão a começar a ter M no bolso com as vendas milionárias que têm feito e o varandas apesar de ser um totó, tem pessoal competente a trabalhar na sombra dele.
Não tem nada a ver com ter ter dinheiro ou não. O Benfica (ainda) está um mundo à frente do Sporting. Os nossos capitais próprios devem ser 3 ou 4 vezes o deles.

Agora, o Varandas, embora seja um gestor banalinho, não é um bronco como a esmagadora maioria dos dirigentes do país. E percebe o básico: com a mudança do formato da Champions e a nossa redução de lugares (2, na melhor das hipóteses) quem ficar fora este ano caput. Acabou. Aliás, percebe ele e percebe o Salvador.

E aí tens duas alternativas:
1) Ou continuas muito responsável, a gerir à Salazar, e aceitas o destino - que é ficar fora;
2) Ou então largas o que tens e não tens e jogas o jogo.

Que, na realidade, as duas alternativas são só uma. Ou aceitas ficar para trás já este ano ou tentas não ficar para trás e isso acontece na mesma para o ano que vem.

O pior que pode acontecer é no final do ano terem de vender uma batelada de gajos. O melhor que pode acontecer é, no final do ano, serem um dos dois clubes que descola do resto.