CN 3ª J: Gil Vicente FC 2 - 3 SL Benfica, 26Ago. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Gil Vicente FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Gabriel Silva, Rúben Fernandes, Leonardo Buta, Mory Gbane, Pedro Tiba, Marlon Douglas, Kanya Fujimoto, Maxime Dominguez, Roko Baturina
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (João Neves [75m]), Ángel Di María, João Mário (David Neres [63m]), Rafa (Petar Musa [90+3m]), Arthur Cabral (Casper Tengstedt [63m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (19), Rafa (53), Petar Musa (90+4)

Pedro Nunes 28

Se queria por um médio, que pelo menos fosse o Neves....não um JM sem qualquer intensidade que nada vai acrescentar ao jogo.

MaFd_R@_SLB

Harlem

Citação de: johnnybgood em 26 de Agosto de 2023, 19:55Há mesmo malta que olha para este 11 e acha que não é suficiente para vencer o Gil Vicente?

Quantas pessoas disseram isso aqui?

Ha gente e que olha para este 11 e consegue ver coerencia entre as palavras do treinador e o 11 escolhido. Isso e que e estranho.

Jonny-Venezuela

Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 26 de Agosto de 2023, 19:55
Citação de: AimarMagico em 26 de Agosto de 2023, 19:50
Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 26 de Agosto de 2023, 19:49Samuel
Bah - otamendi - António Silva - ristic

Neves - Florentino

Neves          Kocku      Di Maria

Cabral

Era assim tao difícil? Santa parvoeira, Jorge Jesus alemão

Neves só pode jogar uma vez

Era Neres na direita claro ;)

Da vontade de rir o pessoal a fazer equipas sem Rafa no 11  :rir:

Androico

Citação de: Karel Alinho em 26 de Agosto de 2023, 19:48
Citação de: Androico em 26 de Agosto de 2023, 19:45
Citação de: Karel Alinho em 26 de Agosto de 2023, 19:36
Citação de: Androico em 26 de Agosto de 2023, 19:20Estou surpreendido pela não aposta no Neres, tendo em conta o que o Roger tinha dito. Depois de dizer que a jogar assim tinha de ser titular, é incompreensível como fica no banco.

Quanto ao Ristic e Samu, era expectável.

A aposta no Tino, também.

Porem, no meu entender, a sair alguém seria o Kokçu e não o Neves

Ah...viste o último jogo do Kokçu?

E ouviste aquela parte em que diz que os índices físicos do Neres não estão ainda como ele quer? E já nos esquecemos do Neres ter perdido muitos jogos a época passada exatamente por problemas físicos?
As palavras do Roger deram a entender claramente que o Neres ia ser titular.

Quanto ao Kokçu e ao Neves, considero o português o melhor médio que temos. É o mais completo de todos. Mas não me choca a rotação na dupla do meio campo, visto que o Tino também é um excelente jogador.

Eu entendi pelas palavras do treinador que o Neres é o titular SE estiver bem fisicamente. Disse que ele não aguenta um jogo inteiro, que quando está bem fisicamente é de topo. Depreendo que o treinador olhe para a época, onde vamos jogar de 3 em 3 dias e que vá contar todos...mas é preciso que não estejam no estaleiro.

Fui rever as palavras do Roger e tens razão. Ele disse que o Neres a jogar assim tinha de ser titular mas deu a entender que não estava ainda nas melhores condições físicas. Se esse é o motivo, nada contra. Eles sabem certamente melhor do que nós em que condições está o Neres.

https://maisfutebol.iol.pt/videos/64e140280cf265bc967ced70/tenho-de-ter-cuidado-com-neres-mas-a-jogar-assim-merece-ser-titular

GloriosoSLB1904

Citação de: FreddyAduFan em 26 de Agosto de 2023, 19:55ver aqui pessoas que defendem estas escolhas é talvez mais incomprensivel do que as escolhas em si.

e não venham com conversas de "querem que o Benfica perca para terem razão", ninguem quer que o Benfica perca, mas defender isto?

Ninguém está a defender este 11. Alguns estão a tentar racionalizar as opções de um treinador. Isso é perfeitamente legitimo.

Também é legitimo dramatismos, mas é só parvo.

JPSilva

Citação de: Harlem em 26 de Agosto de 2023, 19:56
Citação de: johnnybgood em 26 de Agosto de 2023, 19:55Há mesmo malta que olha para este 11 e acha que não é suficiente para vencer o Gil Vicente?

Quantas pessoas disseram isso aqui?

Ha gente e que olha para este 11 e consegue ver coerencia entre as palavras do treinador e o 11 escolhido. Isso e que e estranho.

O que é que este 11 tem de surpreendente? Era o 11 óbvio depois da semana passada.

Caixadeoculos

Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Agosto de 2023, 19:53
Citação de: andymc em 26 de Agosto de 2023, 19:52Não me parece lógico, quando toda a gente vê uma coisa e o Roger faz o oposto.

Tem que haver algo que nos escapa. Isto em relação ao Neres e Ristic.

A razão é simples. Treinador acredita que este 11 é melhor do que o 11 que outros acreditam.

Faz parte. Fosse para usar 11 unanimes, metia-se um bot a escolher o 11 para cada jogo.

Como digo sempre. O que avalia um treinador é o resultado final.

Concordo com o que dizes, não acredito que o Schmidt ache que esta equipa não é a melhor e esteja a sabotar a equipa.

Seguramente acredita neste onze.

E É ISSO QUE ME PREOCUPA!!

Pablito13

Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Agosto de 2023, 19:55
Citação de: Pablito13 em 26 de Agosto de 2023, 19:53
Citação de: _Xebola_ em 26 de Agosto de 2023, 19:44Autêntica casa a arder e isto em Agosto.

Não tenho memória de algo assim e tudo por causa de um pedreiro a quem lhe foi dado total poder.

Hoje fica já entregue esta parte da época, resta-nos as taçitas.

Eu tb não tenho memória de algo assim, com uma Supertaça no bucho logo a iniciar a época...

Mas o que? Fizemos 3 jogos. Um derrota num jogo cheio de peripécias.

O dramatismo é de loucos. Já todos cheios de certezas. Imagino se são assim nas vossas vidas pessoais e profissionais.

Não percebeste o meu comentário. Eu penso da mesma maneira que tu. Ou então querias responder ao outro user e respondeste-me a mim ;D

MLM

Citação de: Androico em 26 de Agosto de 2023, 19:57
Citação de: Androico em 26 de Agosto de 2023, 19:20Estou surpreendido pela não aposta no Neres, tendo em conta o que o Roger tinha dito. Depois de dizer que a jogar assim tinha de ser titular, é incompreensível como fica no banco.

E ouviste aquela parte em que diz que os índices físicos do Neres não estão ainda como ele quer? E já nos esquecemos do Neres ter perdido muitos jogos a época passada exatamente por problemas físicos?

Quanto ao Kokçu e ao Neves, considero o português o melhor médio que temos. É o mais completo de todos. Mas não me choca a rotação na dupla do meio campo, visto que o Tino também é um excelente jogador.

Eu entendi pelas palavras do treinador que o Neres é o titular SE estiver bem fisicamente. Disse que ele não aguenta um jogo inteiro, que quando está bem fisicamente é de topo. Depreendo que o treinador olhe para a época, onde vamos jogar de 3 em 3 dias e que vá contar todos...mas é preciso que não estejam no estaleiro.

Fui rever as palavras do Roger e tens razão. Ele disse que o Neres a jogar assim tinha de ser titular mas deu a entender que não estava ainda nas melhores condições físicas. Se esse é o motivo, nada contra. Eles sabem certamente melhor do que nós em que condições está o Neres.

https://maisfutebol.iol.pt/videos/64e140280cf265bc967ced70/tenho-de-ter-cuidado-com-neres-mas-a-jogar-assim-merece-ser-titular
. Isso não justifica jogar o. João Mário.
Ele também disse top level. Joao Mario top level nos jogos que fez?!?!

Karel Alinho

Citação de: Androico em 26 de Agosto de 2023, 19:57

Pronto. Mas a malta aqui no SB (e os comentadeiros Tuga) têm pouca memória para o que diz o treinador e para os factos.

Se for o Batista da SIC ou os merdas da CMTV, aí sim está a verdade.

GloriosoSLB1904

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Agosto de 2023, 19:56Se queria por um médio, que pelo menos fosse o Neves....não um JM sem qualquer intensidade que nada vai acrescentar ao jogo.

Por acaso essa uma das questões que poderia ser colocada ao Schmidt. Porque é que nunca olhao para o Neves para aquela posição? Acho que poderia ser mais útil que o João Mario nessa procura pelo equilibrio coletivo.

D10s Pablo

Já aceitei que o Benfica tem un problema crónico com laterais, estou resignado!
Perde-se um dos melhores laterais da história do clube (aqui tudo certo, fecho de ciclo que fez todo o sentido), a primeira opção é alguém do mesmo perfil (Kerkez), que por alguma razão não se chega a acordo e a partir daqui é um autêntico disparar de balas nos pés...
Contrata-se um jogador com um perfil completamente distinto, ainda por cima de qualidade duvidosa, a segunda opção continua no plantel a fazer número (sim, está mais que visto que Ristic está morto e enterrado nesta equipa) e "adapta-se" um dos melhores médios da época passada ao lugar.
Se isto não é auto sabotagem, não sei sinceramente o que é. Sei é que o Benfica demonstra mais uma vez que não sabe lidar com o sucesso!

Benfica_Sempre_1904

Citação de: Jonny-Venezuela em 26 de Agosto de 2023, 19:56
Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 26 de Agosto de 2023, 19:55
Citação de: AimarMagico em 26 de Agosto de 2023, 19:50
Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 26 de Agosto de 2023, 19:49Samuel
Bah - otamendi - António Silva - ristic

Neves - Florentino

Neves          Kocku      Di Maria

Cabral

Era assim tao difícil? Santa parvoeira, Jorge Jesus alemão

Neves só pode jogar uma vez

Era Neres na direita claro ;)

Da vontade de rir o pessoal a fazer equipas sem Rafa no 11  :rir:

Eu adoro o rafa.

Mas neste momento entre rafa, Neres e Di Maria, preteria o rafa.

Outra solução era trocar o Kocku pelo rafa.

Mas neste esquema tático a jogar fora prefiro o Kocku

Notguilty

Demos graças por estarmos vivos e podermos assistir a mais um jogo do Benfica.