CN 3ª J: Gil Vicente FC 2 - 3 SL Benfica, 26Ago. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Gil Vicente FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Gabriel Silva, Rúben Fernandes, Leonardo Buta, Mory Gbane, Pedro Tiba, Marlon Douglas, Kanya Fujimoto, Maxime Dominguez, Roko Baturina
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (João Neves [75m]), Ángel Di María, João Mário (David Neres [63m]), Rafa (Petar Musa [90+3m]), Arthur Cabral (Casper Tengstedt [63m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (19), Rafa (53), Petar Musa (90+4)

MLM

Citação de: JPSilva em 26 de Agosto de 2023, 19:57
Citação de: Harlem em 26 de Agosto de 2023, 19:56
Citação de: johnnybgood em 26 de Agosto de 2023, 19:55Há mesmo malta que olha para este 11 e acha que não é suficiente para vencer o Gil Vicente?

Quantas pessoas disseram isso aqui?

Ha gente e que olha para este 11 e consegue ver coerencia entre as palavras do treinador e o 11 escolhido. Isso e que e estranho.

O que é que este 11 tem de surpreendente? Era o 11 óbvio depois da semana passada.
Era óbvio que depois de na última jornada todo o lado esquerdo não funcionar, íamos continuar a insistir?

GloriosoSLB1904

Citação de: Pablito13 em 26 de Agosto de 2023, 19:58
Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Agosto de 2023, 19:55
Citação de: Pablito13 em 26 de Agosto de 2023, 19:53
Citação de: _Xebola_ em 26 de Agosto de 2023, 19:44Autêntica casa a arder e isto em Agosto.

Não tenho memória de algo assim e tudo por causa de um pedreiro a quem lhe foi dado total poder.

Hoje fica já entregue esta parte da época, resta-nos as taçitas.

Eu tb não tenho memória de algo assim, com uma Supertaça no bucho logo a iniciar a época...

Mas o que? Fizemos 3 jogos. Um derrota num jogo cheio de peripécias.

O dramatismo é de loucos. Já todos cheios de certezas. Imagino se são assim nas vossas vidas pessoais e profissionais.

Não percebeste o meu comentário. Eu penso da mesma maneira que tu. Ou então querias responder ao outro user e respondeste-me a mim ;D

Desculpa, não entendi a ironia. :p

30min à Benfica

Fotos ou imagens da recepção da nossa equipa em Barcelos?

Alguém tem?

Obrigado.

kingvata

Mais uma parte de avanço
Não jogar Neres e Neves e jogar a vaca sagrada do JM

No último jogo Aursnes e JM fizeram um flanco horrível e este artusta volta a repetir a ideia

Neves e Neres teriam de ser titulares

Enfim...ter de aturar esta merda

Pablito13

Citação de: JPSilva em 26 de Agosto de 2023, 19:56
Citação de: Pablito13 em 26 de Agosto de 2023, 19:53
Citação de: _Xebola_ em 26 de Agosto de 2023, 19:44Autêntica casa a arder e isto em Agosto.

Não tenho memória de algo assim e tudo por causa de um pedreiro a quem lhe foi dado total poder.

Hoje fica já entregue esta parte da época, resta-nos as taçitas.

Eu tb não tenho memória de algo assim, com uma Supertaça no bucho logo a iniciar a época...

Mas assim como? O que é que está assim de tão dramático, está tudo maluco?

Como é óbvio, nada. Tá tudo muito nervoso. Respirem e interpretem. Mas pelos vistos já são dois que me citam, é porque se calhar não me expliquei assim tão bem ;D

axiomas

Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Agosto de 2023, 19:53
Citação de: andymc em 26 de Agosto de 2023, 19:52Não me parece lógico, quando toda a gente vê uma coisa e o Roger faz o oposto.

Tem que haver algo que nos escapa. Isto em relação ao Neres e Ristic.

A razão é simples. Treinador acredita que este 11 é melhor do que o 11 que outros acreditam.

Faz parte. Fosse para usar 11 unanimes, metia-se um bot a escolher o 11 para cada jogo.

Como digo sempre. O que avalia um treinador é o resultado final.
concordo. O pior é que Isso diz muito da qualidade do Roger.

JPSilva

Citação de: MLM em 26 de Agosto de 2023, 20:00
Citação de: JPSilva em 26 de Agosto de 2023, 19:57
Citação de: Harlem em 26 de Agosto de 2023, 19:56
Citação de: johnnybgood em 26 de Agosto de 2023, 19:55Há mesmo malta que olha para este 11 e acha que não é suficiente para vencer o Gil Vicente?

Quantas pessoas disseram isso aqui?

Ha gente e que olha para este 11 e consegue ver coerencia entre as palavras do treinador e o 11 escolhido. Isso e que e estranho.

O que é que este 11 tem de surpreendente? Era o 11 óbvio depois da semana passada.
Era óbvio que depois de na última jornada todo o lado esquerdo não funcionar, íamos continuar a insistir?

Se ele não confia no Ristic e o outro continua lesionado, estavas à espera de quê?

HORÁCIO O BENFIQUISTA

Trubin
Ristic Ota António Bah
      Florentino
   Neves     Kokçu
Neres    Arthur     Rafa

Dí Maria a entrar na 2ª parte

bruno_

Passei a semana toda com saudades de ver 0 cruzamentos do nosso lado esquerdo e de puxarem a bola sempre para o pé direito.

Nada previsível o nosso jogo por esse lado, nadinha.

Notguilty

Citação de: 30min à Benfica em 26 de Agosto de 2023, 20:00Fotos ou imagens da recepção da nossa equipa em Barcelos?

Alguém tem?

Obrigado.

Estão no tópico ou então puxar a emissão para trás na Sportv Mais

VelhaGuarda

Citação de: kingvata em 26 de Agosto de 2023, 20:00Mais uma parte de avanço

No último jogo Aursnes e JM fizeram um flanco horrível e este artusta volta a repetir a ideia

Neves
Neres
Ristic
Trubin

ZéTonto

Com um defesa esquerdo de raiz mete o Aursnes a defesa esquerdo.

Perde um bom médio, não ganha sequer um mediocre lateral, e da um flanco inteiro para o adversário atacar.

Jorge Jesus vintage.

Zoran

Estão se a levantar imensas ondas e polémicas,algumas por parte dos antis,cnns e cmtvs mas também pelos próprios Benfiquistas.. Deixar o treinador decidir, a fartura dá sempre nisto.
O que me interessa é ganhar e trazer os 3 pontos,nada mais.
Venha Guedes e Félix e isto fica insuportável.
GANHAR!!!

mojo_j0jo

Citação de: kingvata em 26 de Agosto de 2023, 20:00Mais uma parte de avanço

Neves eu concordo. O melhor meio campo até ao momento foi Florentino e Kokçu.

Não concordo com o Aursnes e muito menos um Aursnes e JM na mesma ala, é um overkill. O Neres devia ser titular.