Samuel Soares

Guarda-redes, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 6 jogos (451 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 5 jogos (450 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 31 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

rkc

Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Agosto de 2023, 23:42Não está minimamente preparado e isso ficou provado hoje, felizmente não custou pontos...

É um GR com algum potencial e que tem que continuar a jogar e a errar mas fora do Benfica, acabou por ser muito útil para o fim do Odysseas no Benfica, felizmente cumpriu a tarefa sem custar pontos ao Benfica...

Que saia por empréstimo já nesta janela e que o Trubin assuma a baliza.

Teve várias intervenções de valor. Que com o outro teriam dado golo.

Mas contra o guimarães já joga o outro.

slbenfica_croft

Citação de: abar85 em 26 de Agosto de 2023, 23:41
Citação de: slbenfica_croft em 26 de Agosto de 2023, 23:40
Citação de: abar85 em 26 de Agosto de 2023, 23:39
Citação de: André Sousa em 26 de Agosto de 2023, 23:36
Citação de: abar85 em 26 de Agosto de 2023, 23:34
Citação de: André Sousa em 26 de Agosto de 2023, 23:33
Citação de: abar85 em 26 de Agosto de 2023, 23:31A mim não me pareceu mal batido em nenhum dos lances, mas falam do primeiro, talvez tenha que ver melhor.

Não há nada que justifique neste momento a sua saída do 11.



Claro que há. É fraco, não chega?

Mas hoje esteve mal?

Obviamente.

É mal batido no primeiro golo e fica a meio caminho num lance que pode dar o empate ao Gil. Que trabalho teve a mais?

Não acho que tenha sido mal batido no segundo golo, apesar de tudo.

Tenho que rever o primeiro.

Nesse em que fica a meio do caminho acho que a responsabilidade é do defesa. Ele é surpreendido pela falha do colega.

Mas posso estar enganado e terei que rever.

Não acho é que se possa andar agora a instituir uma regra que o GR falha e é para substituir. Nem o Trubin pode levar com uma coisa dessas.
Para mim foi um erro tremendo está ponte com o Samuel.
O André já disse TUDO.

3 lances. 3 erros.

Ele falou em dois.

O segundo do Gil só tem um responsável, o Chiquinho na barreira.
dois golos e a saída. E sim, no segundo golo o maior culpado é o Chiquinho na barreira. Mas fica mal na foto.

TheColateral

A mi nao me convence para nada..

zezespecial

Estão a querer queimar o Samu por causa do primeiro golo quando aquele remate nunca podia ter sido permitido pela defesa, sai colocado e não acho que fosse fácil de parar.

Houve muita gente a fazer merda neste jogo, desde logo o Roger à cabeça, mas querer apontar o dedo ao redes é esconder tudo o resto.

abar85

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Agosto de 2023, 23:48
Citação de: abar85 em 26 de Agosto de 2023, 23:41
Citação de: slbenfica_croft em 26 de Agosto de 2023, 23:40
Citação de: abar85 em 26 de Agosto de 2023, 23:39
Citação de: André Sousa em 26 de Agosto de 2023, 23:36
Citação de: abar85 em 26 de Agosto de 2023, 23:34
Citação de: André Sousa em 26 de Agosto de 2023, 23:33
Citação de: abar85 em 26 de Agosto de 2023, 23:31A mim não me pareceu mal batido em nenhum dos lances, mas falam do primeiro, talvez tenha que ver melhor.

Não há nada que justifique neste momento a sua saída do 11.



Claro que há. É fraco, não chega?

Mas hoje esteve mal?

Obviamente.

É mal batido no primeiro golo e fica a meio caminho num lance que pode dar o empate ao Gil. Que trabalho teve a mais?

Não acho que tenha sido mal batido no segundo golo, apesar de tudo.

Tenho que rever o primeiro.

Nesse em que fica a meio do caminho acho que a responsabilidade é do defesa. Ele é surpreendido pela falha do colega.

Mas posso estar enganado e terei que rever.

Não acho é que se possa andar agora a instituir uma regra que o GR falha e é para substituir. Nem o Trubin pode levar com uma coisa dessas.
Para mim foi um erro tremendo está ponte com o Samuel.
O André já disse TUDO.

3 lances. 3 erros.

Ele falou em dois.

O segundo do Gil só tem um responsável, o Chiquinho na barreira.
dois golos e a saída. E sim, no segundo golo o maior culpado é o Chiquinho na barreira. Mas fica mal na foto.

No segundo não tem responsabilidade nenhuma.

Pablito13

Não foi por falta de aviso. Nem para segundo GR neste momento serve, já que as Taças iam com o caralho num ápice, e nós temos de as começar a ganhar e deixar de brincar aos GR. Contratar um segundo GR mais experiente e sobretudo com mais rodagem. O Arruabarrena até podia ser uma boa escolha, o perfil corresponde ao que necessitamos.

axiomas


É mal batido no primeiro golo. Lance à Odysseias. Nitidamente. Até aquele lançar-se à bola completamente a destempo e de bracinhos como tanto aponta-se ao Grego.

A saída logo depois é igualmente à Odysseias.

E o golo que sofre ainda que a bola seja batida com força e passe pela barreira é uma daquelas que um guarda-redes de outra craveira pode ir buscar.


slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2023, 23:41Vai jogar com o Guimarães e depois da pausa para selecções o lugar passa para o Trubin e ele continua como número 2.

Deve ser o plano.

Que corra bem com o Guimarães. É muito importante.
E que tal fazer-se isso com o grego na baliza até lá? Sem esta invenção pelo meio?

Teria sido tudo muito mais lógico.

Era só aguentar mais um tempo. Só isso.

J_PN

Vê-se que tem escola de equipa grande, mas tecnicamente é curto. Devia rodar um ano.

axiomas

Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2023, 23:41Vai jogar com o Guimarães e depois da pausa para selecções o lugar passa para o Trubin e ele continua como número 2.

Deve ser o plano.

Que corra bem com o Guimarães. É muito importante.
O grego meteu água saiu.

Este meteu água fica. Tem crédito? Foi porque não se foderam pontos?

Ele devia sair no próximo. O Trubin é melhor. Ponto final parágrafo.

slbenfica_croft

Citação de: abar85 em 26 de Agosto de 2023, 23:49
Citação de: slbenfica_croft em 26 de Agosto de 2023, 23:48
Citação de: abar85 em 26 de Agosto de 2023, 23:41
Citação de: slbenfica_croft em 26 de Agosto de 2023, 23:40
Citação de: abar85 em 26 de Agosto de 2023, 23:39
Citação de: André Sousa em 26 de Agosto de 2023, 23:36
Citação de: abar85 em 26 de Agosto de 2023, 23:34
Citação de: André Sousa em 26 de Agosto de 2023, 23:33
Citação de: abar85 em 26 de Agosto de 2023, 23:31A mim não me pareceu mal batido em nenhum dos lances, mas falam do primeiro, talvez tenha que ver melhor.

Não há nada que justifique neste momento a sua saída do 11.



Claro que há. É fraco, não chega?

Mas hoje esteve mal?

Obviamente.

É mal batido no primeiro golo e fica a meio caminho num lance que pode dar o empate ao Gil. Que trabalho teve a mais?

Não acho que tenha sido mal batido no segundo golo, apesar de tudo.

Tenho que rever o primeiro.

Nesse em que fica a meio do caminho acho que a responsabilidade é do defesa. Ele é surpreendido pela falha do colega.

Mas posso estar enganado e terei que rever.

Não acho é que se possa andar agora a instituir uma regra que o GR falha e é para substituir. Nem o Trubin pode levar com uma coisa dessas.
Para mim foi um erro tremendo está ponte com o Samuel.
O André já disse TUDO.

3 lances. 3 erros.

Ele falou em dois.

O segundo do Gil só tem um responsável, o Chiquinho na barreira.
dois golos e a saída. E sim, no segundo golo o maior culpado é o Chiquinho na barreira. Mas fica mal na foto.

No segundo não tem responsabilidade nenhuma.
Não lhe dou a maior responsabilidade. De todo. Mas não o ilibo totalmente. De qualquer das maneiras não é nenhum destes lances que justifica o que quer que seja do Samuel. Toda a gente sabe que o Samuel tem é que jogar muito, errar e evoluir.

E a baliza da equipa principal do BENFICA não serve para isso.

Pablito13

Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2023, 23:41Vai jogar com o Guimarães e depois da pausa para selecções o lugar passa para o Trubin e ele continua como número 2.

Deve ser o plano.

Que corra bem com o Guimarães. É muito importante.

Número 2?! Então é melhor nem participar nas Taças...

kyza

Citação de: zezespecial em 26 de Agosto de 2023, 23:49Estão a querer queimar o Samu por causa do primeiro golo quando aquele remate nunca podia ter sido permitido pela defesa, sai colocado e não acho que fosse fácil de parar.

Houve muita gente a fazer merda neste jogo, desde logo o Roger à cabeça, mas querer apontar o dedo ao redes é esconder tudo o resto.

É um peru. Ponto final.

GGG

Citação de: zezespecial em 26 de Agosto de 2023, 23:49Estão a querer queimar o Samu por causa do primeiro golo quando aquele remate nunca podia ter sido permitido pela defesa, sai colocado e não acho que fosse fácil de parar.

Houve muita gente a fazer merda neste jogo, desde logo o Roger à cabeça, mas querer apontar o dedo ao redes é esconder tudo o resto.

Mas o treinador tem que ser coerente, tal como foi no caso ody. Já nem se trata se tem culpa ou não, trata-se de qualidade e capacidade técnica! O Ody foi encostado porque não tem tudo o que um redes para o Benfica tem que ter, falta-lhe muita qualidade e em campos que um redes tem que ter e neste caso o Samuel terá que ser igual, porque não tem qualidade ainda necessária para o Benfica.

Devil1

Tem mais escola que o Grego, mas ainda assim é insuficiente para assumir a titularidade no Benfica.