Samuel Soares

Guarda-redes, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 6 jogos (451 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 5 jogos (450 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 31 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MrCobb

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Agosto de 2023, 23:51
Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2023, 23:41Vai jogar com o Guimarães e depois da pausa para selecções o lugar passa para o Trubin e ele continua como número 2.

Deve ser o plano.

Que corra bem com o Guimarães. É muito importante.
E que tal fazer-se isso com o grego na baliza até lá? Sem esta invenção pelo meio?

Teria sido tudo muito mais lógico.

Era só aguentar mais um tempo. Só isso.
Sim.... Mal chegou concorrência borrou se todo e fodeu 3 pontos além de se rebelar contra o treinador. Só tinha que ser encostado pois senão iria novamente fazer merda quando perdesse o lugar para o Trubin.

Shoky

Citação de: axiomas em 26 de Agosto de 2023, 23:51

É mal batido no primeiro golo. Lance à Odysseias. Nitidamente. Até aquele lançar-se à bola completamente a destempo e de bracinhos como tanto aponta-se ao Grego.

A saída logo depois é igualmente à Odysseias.

E o golo que sofre ainda que a bola seja batida com força e passe pela barreira é uma daquelas que um guarda-redes de outra craveira pode ir buscar.



Essa não saída é assustadora. E nem é dele. Aos 91 minutos. Lá ia a nossa época pelo ralo ali.

rkc

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Agosto de 2023, 23:48
Citação de: abar85 em 26 de Agosto de 2023, 23:41
Citação de: slbenfica_croft em 26 de Agosto de 2023, 23:40
Citação de: abar85 em 26 de Agosto de 2023, 23:39
Citação de: André Sousa em 26 de Agosto de 2023, 23:36
Citação de: abar85 em 26 de Agosto de 2023, 23:34
Citação de: André Sousa em 26 de Agosto de 2023, 23:33
Citação de: abar85 em 26 de Agosto de 2023, 23:31A mim não me pareceu mal batido em nenhum dos lances, mas falam do primeiro, talvez tenha que ver melhor.

Não há nada que justifique neste momento a sua saída do 11.



Claro que há. É fraco, não chega?

Mas hoje esteve mal?

Obviamente.

É mal batido no primeiro golo e fica a meio caminho num lance que pode dar o empate ao Gil. Que trabalho teve a mais?

Não acho que tenha sido mal batido no segundo golo, apesar de tudo.

Tenho que rever o primeiro.

Nesse em que fica a meio do caminho acho que a responsabilidade é do defesa. Ele é surpreendido pela falha do colega.

Mas posso estar enganado e terei que rever.

Não acho é que se possa andar agora a instituir uma regra que o GR falha e é para substituir. Nem o Trubin pode levar com uma coisa dessas.
Para mim foi um erro tremendo está ponte com o Samuel.
O André já disse TUDO.

3 lances. 3 erros.

Ele falou em dois.

O segundo do Gil só tem um responsável, o Chiquinho na barreira.
dois golos e a saída. E sim, no segundo golo o maior culpado é o Chiquinho na barreira. Mas fica mal na foto.

A saída é outra. Hesita, mas resolve. Percebeu que ia atrasado e saiu de braços e pernas abertas, tanto que o jogador se assustou, nunca viu a baliza e mandou para o ar.

Há 7/8 lances positivos para cada um dos negativos, em especial se for comparado com o bidon.

Outro tinha mamado e pronto.

zizou

Apesar do Ody ser insuficiente para o Benfica,o Samuel ainda é mais fraco.

Shoky

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Agosto de 2023, 23:51
Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2023, 23:41Vai jogar com o Guimarães e depois da pausa para selecções o lugar passa para o Trubin e ele continua como número 2.

Deve ser o plano.

Que corra bem com o Guimarães. É muito importante.
E que tal fazer-se isso com o grego na baliza até lá? Sem esta invenção pelo meio?

Teria sido tudo muito mais lógico.

Era só aguentar mais um tempo. Só isso.

Com o grego na baliza hoje perdias.
E com o Estrela não sei se tinhas ganho. É péssimo e está liquidado no Benfica.

rkc

Citação de: J_PN em 26 de Agosto de 2023, 23:52Vê-se que tem escola de equipa grande, mas tecnicamente é curto. Devia rodar um ano.

Já vai. Calma.

axiomas

Citação de: rkc em 26 de Agosto de 2023, 23:55
Citação de: slbenfica_croft em 26 de Agosto de 2023, 23:48
Citação de: abar85 em 26 de Agosto de 2023, 23:41
Citação de: slbenfica_croft em 26 de Agosto de 2023, 23:40
Citação de: abar85 em 26 de Agosto de 2023, 23:39
Citação de: André Sousa em 26 de Agosto de 2023, 23:36
Citação de: abar85 em 26 de Agosto de 2023, 23:34
Citação de: André Sousa em 26 de Agosto de 2023, 23:33
Citação de: abar85 em 26 de Agosto de 2023, 23:31A mim não me pareceu mal batido em nenhum dos lances, mas falam do primeiro, talvez tenha que ver melhor.

Não há nada que justifique neste momento a sua saída do 11.



Claro que há. É fraco, não chega?

Mas hoje esteve mal?

Obviamente.

É mal batido no primeiro golo e fica a meio caminho num lance que pode dar o empate ao Gil. Que trabalho teve a mais?

Não acho que tenha sido mal batido no segundo golo, apesar de tudo.

Tenho que rever o primeiro.

Nesse em que fica a meio do caminho acho que a responsabilidade é do defesa. Ele é surpreendido pela falha do colega.

Mas posso estar enganado e terei que rever.

Não acho é que se possa andar agora a instituir uma regra que o GR falha e é para substituir. Nem o Trubin pode levar com uma coisa dessas.
Para mim foi um erro tremendo está ponte com o Samuel.
O André já disse TUDO.

3 lances. 3 erros.

Ele falou em dois.

O segundo do Gil só tem um responsável, o Chiquinho na barreira.
dois golos e a saída. E sim, no segundo golo o maior culpado é o Chiquinho na barreira. Mas fica mal na foto.

A saída é outra. Hesita, mas resolve. Percebeu que ia atrasado e saiu de braços e pernas abertas, tanto que o jogador se assustou, nunca viu a baliza e mandou para o ar.

Há 7/8 lances positivos para cada um dos negativos, em especial se for comparado com o bidon.

Outro tinha mamado e pronto.
Se não era um manco dava um toque na bola a amortecer e ela ia passar-lhe por baixo junto ao relvado e ele todo aberto a espantar pássaros. Foi por um triz que a brincadeira do Rogério não arrebentou mais 2 pontos hoje.

nwpt

Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2023, 23:41Vai jogar com o Guimarães e depois da pausa para selecções o lugar passa para o Trubin e ele continua como número 2.

Deve ser o plano.

Que corra bem com o Guimarães. É muito importante.
Continua a ser uma cagada.
Se o Trubin se lesiona como é?

Shoky

Citação de: zizou em 26 de Agosto de 2023, 23:55Apesar do Ody ser insuficiente para o Benfica,o Samuel ainda é mais fraco.

Claro que o Samu não é mais fraco. Mata jogadas aéreas porque sai da baliza. Controla profundidade (essa não saída nem parece dele) e é muito bom com os pés.


Roting

No primeiro golo podia é devia ter feito melhor.
Não é um frango mas dava para defender.
No segundo a culpa é da barreira nunca do guarda redes.


axiomas

Citação de: J_PN em 26 de Agosto de 2023, 23:52Vê-se que tem escola de equipa grande, mas tecnicamente é curto. Devia rodar um ano.
O que é escola de equipa grande?

Não segurar a bola à primeira como em Belém? Como aquela com o Estrela na Luz?

Hoje mamar o primeiro golo sem esticar os braços? Aquela saída em que hesita e se sai à espantalho sujeito a mamar golo? O terceiro golo em que não podia fazer mais?

Eu quando lia escola de equipa grande era ter duas intervenções em 90 minutos e em ambas negar um golo. São os redes de equipas grandes. Hoje em dia a escola de equipa grande é receber palmas porque agarrou uma bola bombeada.

abar85

Fui rever e sim, no primeiro tem uma má abordagem, é mal batido.

Na saída a responsabilidade é do António Silva que espera que o GR saia a uma bola que tem que cobrir do avançado.

No segundo golo tem 0 responsabilidade, o Chiquinho abre a barreira.

Se por isto tem que sair, boa sorte para o Trubin, ou boa sorte a gerir o balneário com a treta do só joga quem está a top top level.

pguerreiro

A prioridade devia ser despachar o Vlachodimos, não tirar o Samuel da baliza. Isso garantiria um terceiro GR que pudesse ir ao banco e desse garantias, o Samuel ser terceiro na hierarquia será pacífico.

O Trubin será titular mais cedo ou mais tarde, mas não sei se culpar o Samuel hoje é o caminho a seguir.

Esteve mal no 1-2, tecnicamente põe as duas mãos e a bola passa-lhe por baixo. Mas não acho que se deva comparar a Estrada da Eira com a beira da estrada, o Vlachodimos sai do 11 por vários erros durante um jogo, com influência no resultado, e sai das convocatórias por ter reagido da forma que reagiu.

Se o Samuel sair o 11 agora então abre-se o precedente, o que se faz se o Trubin for mal batido num golo? Entramos numa de filhos e enteados mantendo o Trubin ou apela-se à consistência e tira-se o Trubin também?

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2023, 23:55
Citação de: slbenfica_croft em 26 de Agosto de 2023, 23:51
Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2023, 23:41Vai jogar com o Guimarães e depois da pausa para selecções o lugar passa para o Trubin e ele continua como número 2.

Deve ser o plano.

Que corra bem com o Guimarães. É muito importante.
E que tal fazer-se isso com o grego na baliza até lá? Sem esta invenção pelo meio?

Teria sido tudo muito mais lógico.

Era só aguentar mais um tempo. Só isso.

Com o grego na baliza hoje perdias.
E com o Estrela não sei se tinhas ganho. É péssimo e está liquidado no Benfica.
Vocês podem dar as cambalhotas que quiserem, mas só acha que o Samuel é superior ao grego quem não tem a mínima noção ou pura e simplesmente está tão toldado pela saturação e ódio ao grego que já não vê nada. Que aliás, é o estado em que a maioria está.

Não há racionalidade nenhuma. Se houvesse isso não era questão.

Se houvesse racionalidade sabiam tão simplesmente que bastava aguentar mais uns joguinhos até encostar o grego. E era só isso que tinha que ser feito.

Mas isto é muito mais emocionante dando tiros nos pés.

IPASLB

#2519
Repito, a culpa é TODA de Roger nesta situação dos grs (e não só).

Se Trubin é melhor, só tinha de ter sido titular os dois últimos jogos.

Não é melhor?

Então ainda é MUITO PIOR o que eu penso disto tudo!

Roger está a pôr demasiada lenha na fogueira, só espero que não ponha mais porque depois será difícil de a controlar.