Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 49 jogos (3009 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 6 jogos (414 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

rkc

Citação de: Roy Kent em 27 de Agosto de 2023, 00:51
Citação de: rkc em 27 de Agosto de 2023, 00:39
Citação de: Roy Kent em 27 de Agosto de 2023, 00:13
Citação de: rkc em 27 de Agosto de 2023, 00:08
Citação de: Avante em 27 de Agosto de 2023, 00:01
Citação de: rkc em 26 de Agosto de 2023, 23:53
Citação de: Avante em 26 de Agosto de 2023, 23:24O jogador ate e bom jogador, pressiona, conduz mas Florentino e melhor a 6 e o João Neves e muito melhor a 8.

Fico um bocado preocupado com os recorrentes passes errados no meio campo.

Com Tino, J.Neves, Aursnes e Chiquinho, não teria ido o buscar a este preço.

Preço que faz com que Tino ou J.Neves sejam sempre preteridos.

Isso é porque gostas de um jogador em particular.

Mas este acumula bolas perigosas, assistências, influencia. Outro não.

Sim adoro o Florentino e o J.Neves. São dois jogadores superlativos... e complementares... e identificados com o clube... e com a cultura táctica "a Benfica" do 6 e do 8 que se criou ha mais de 10 anos para ca.

Acho o Florentino ainda mais monstruoso 6 do que Javi, Matic e Fejsa.

Acho o J.Neves ainda mais rotativo boxtobox 8 do que Witsel, Enzo Perez e Enzo Fernandez.

Pronto.

É a tua opinião.

Eu também já tive essa tesão de bola com a malta das camadas jovens.

Isso passa.

Foi com o Adu que houve essa mudança?

REfresca-me a memória... o adu era das camadas jovens?!

A seguir vais falar do Lima?

Estás a ver a minha relevância na tua cabeça, que até sabes de cor as merdas que eu escrevi há +15 anos?

Isso não é deprimente, para ti?

Eu, por exemplo, não conheço nenhuma opinião tua.



Não ia falar do Lima, mas toda a gente que anda neste fórum desde essa altura e não tenha nenhuma doença neurológica, sabe a tua panca com o Adu.

Não te sintas especial.


Mas, claramente, sou.

Se há quem saiba dessa "panca", em especial no plural, só pode ser algo especial.

ESpecial nem sempre é positivo. Mas eu creio que é. Toco naquela corda, não é? Chato cumó caralho! Eu só saio do trabalho às 7. Tens mesmo tempo para isto?

dfernandes

Parece um n°10 que é obrigado a recuar no terreno.

Golden_Adler

Citação de: Baron_Davis em 27 de Agosto de 2023, 01:00gostava de o ver com Tino e Neves
Ja eu gistava de o ver longe

SigaPaVinho

Até estou a gostar de o ver defensivamente, era o Enzo que era um cão de caça se calhar lol
Dava jeito ter nas alas gajos que ajudassem a defender. Mal entrou o Neres virou 4-2-4, não há milagres.

Cob92

Citação de: dfernandes em 27 de Agosto de 2023, 01:05Parece um n°10 que é obrigado a recuar no terreno.

Ele tem que jogar num meio campo a 3 sendo o medio que mais avança no terreno.




dfernandes

Citação de: Golden_Adler em 27 de Agosto de 2023, 01:17
Citação de: dfernandes em 27 de Agosto de 2023, 01:05Parece um n°10 que é obrigado a recuar no terreno.
Parece è o Taraabt... Que cepalhao fomos buscar por 30 M

Calma lá com isso.

Kampz

Citação de: abar85 em 27 de Agosto de 2023, 01:03
Citação de: Kampz em 27 de Agosto de 2023, 00:55Joga muito bem, o problema não está de todo aqui.

Comparar com um Enzo é um erro mas é um excelente médio centro sem qualquer dúvida, que combina melhor com o Florentino do que com os outros. O espaço para o Neves aparecerá também naturalmente porque é um craque, zero preocupado.

Espero que não seja mais uma vítima deste deboche de início de época, nota-se que ainda não está confortável e estava (naturalmente) frustrado por o Di Maria lhe tirar as bolas paradas todas.

Podes elaborar?

A jogar de 3 em 3 dias e com 5 substituições não vejo o mal de se apostar na dupla Tino e Kokçu como base, o Neves terá na mesma muitos minutos, seja a entrar do banco ou titular em muitos jogos. Isto sem falar em lesões e suspensões.

Acho que há um medo de não dar 90' sobre 90' ao miúdo porque se vê a milhas que é um predestinado mas a verdade é que para jogar junto do Kokçu ainda não consegue equilibrar a equipa defensivamente como o Tino e para jogar junto ao Tino não consegue dar a diversidade e verticalidade de passe do Kokçu.

Vai ter MUITO jogo mesmo sem ter que ser titularíssimo indiscutível. Aliás, é por fazermos de miúdos em crescimento craques com garantias que depois, à primeira coisa que corre mal, se querem meter a andar (vide Andreas).

Rodrigo Ferreira

Eu gosto do Kokcu, a grande questão é que ele no Feyenoord jogava a 10, posição em que se destacou, com 2 medios atrás! Aqui pedem lhe acções mais defensivas, num meio campo a 2 e aos 60 minutos está rebentado! O Roger que o teste na posição do Rafa, com o João Neves e o Tino atrás dele!

Vmaduro

Citação de: Baron_Davis em 27 de Agosto de 2023, 01:00gostava de o ver com Tino e Neves
Também acho que seria um excelente meio campo,não compreendo como o schmidt não experimenta uma única vez esse sistema, no psv quando jogaram o melhor futebol foi com o Sangare e outro ao lado e o gotze um pouco à frente atrás do ponta de lança como 10,o Rafa podia ir para a esquerda e o Di Maria na direita com o ponta de lança na frente.

Rei

Craquezorro. Mais 3 ou 4 passes para jogadas de golo iminente. Vale todo o dinheiro investido nele.

Blitzer

Citação de: Rodrigo Ferreira em 27 de Agosto de 2023, 01:20Eu gosto do Kokcu, a grande questão é que ele no Feyenoord jogava a 10, posição em que se destacou, com 2 medios atrás! Aqui pedem lhe acções mais defensivas, num meio campo a 2 e aos 60 minutos está rebentado! O Roger que o teste na posição do Rafa, com o João Neves e o Tino atrás dele!


Marrokinoum

Este miúdo joga pesado.

Grande, grande contratação.

abar85

Citação de: Kampz em 27 de Agosto de 2023, 01:20
Citação de: abar85 em 27 de Agosto de 2023, 01:03
Citação de: Kampz em 27 de Agosto de 2023, 00:55Joga muito bem, o problema não está de todo aqui.

Comparar com um Enzo é um erro mas é um excelente médio centro sem qualquer dúvida, que combina melhor com o Florentino do que com os outros. O espaço para o Neves aparecerá também naturalmente porque é um craque, zero preocupado.

Espero que não seja mais uma vítima deste deboche de início de época, nota-se que ainda não está confortável e estava (naturalmente) frustrado por o Di Maria lhe tirar as bolas paradas todas.

Podes elaborar?

A jogar de 3 em 3 dias e com 5 substituições não vejo o mal de se apostar na dupla Tino e Kokçu como base, o Neves terá na mesma muitos minutos, seja a entrar do banco ou titular em muitos jogos. Isto sem falar em lesões e suspensões.

Acho que há um medo de não dar 90' sobre 90' ao miúdo porque se vê a milhas que é um predestinado mas a verdade é que para jogar junto do Kokçu ainda não consegue equilibrar a equipa defensivamente como o Tino e para jogar junto ao Tino não consegue dar a diversidade e verticalidade de passe do Kokçu.

Vai ter MUITO jogo mesmo sem ter que ser titularíssimo indiscutível. Aliás, é por fazermos de miúdos em crescimento craques com garantias que depois, à primeira coisa que corre mal, se querem meter a andar (vide Andreas).

É um jogador diferente, sem dúvida abusa menos do passe mais longo e prefere um jogo mais curto e apoiado e eu gosto mais disso. Acho que quando precisa também é capaz, não ao nível do Kokcu, no passe mais longo ou de ruptura.
Mas gostava de o ver com o Tino para perceber o que joga a equipa com um e outro.

Espero que seja como dizes, mas acima de tudo espero que por base jogue quem for melhor, e não sei se isso vai acontecer.

Golden_Adler

Citação de: dfernandes em 27 de Agosto de 2023, 01:20
Citação de: Golden_Adler em 27 de Agosto de 2023, 01:17
Citação de: dfernandes em 27 de Agosto de 2023, 01:05Parece um n°10 que é obrigado a recuar no terreno.
Parece è o Taraabt... Que cepalhao fomos buscar por 30 M

Calma lá com isso.
Este a mim jà nao me engana, o Neves da lhe 10 x 0

Rodrigo Ferreira

Citação de: Blitzer em 27 de Agosto de 2023, 01:25
Citação de: Rodrigo Ferreira em 27 de Agosto de 2023, 01:20Eu gosto do Kokcu, a grande questão é que ele no Feyenoord jogava a 10, posição em que se destacou, com 2 medios atrás! Aqui pedem lhe acções mais defensivas, num meio campo a 2 e aos 60 minutos está rebentado! O Roger que o teste na posição do Rafa, com o João Neves e o Tino atrás dele!



Então não jogava com o Wieffer e o Szymanski?