David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Silveralho

Está amuado, que corra com vontade , não é só atacar....é sacrifício pelo colectivo.

Kinkolas

Boa sorte na Rússia.

Aaa.1994

Atitude de merda ontem quando entrou

paulomaia1972

RedWinner

eplunum

Citação de: Silveralho em 27 de Agosto de 2023, 18:20Está amuado, que corra com vontade , não é só atacar....é sacrifício pelo colectivo.
o mesmo sacrifício se pede ao Di Maria.

Roy Kent

Bergus_2010

Citação de: 1979 em 27 de Agosto de 2023, 08:37
Citação de: Bergus_2010 em 27 de Agosto de 2023, 08:04
Citação de: 1979 em 27 de Agosto de 2023, 00:36
Citação de: ptmam em 27 de Agosto de 2023, 00:32O puto dinamarquês quer dar de fuga, este também, o Rafa para o ano sai, o Di Maria igual o Guedes provavelmente também! Estão a pensar renovar o leque total de extremos?!!
E porque é que no Benfica é que é estás touradas! Malta a querer sair porque. Ao joga! À época é tão grande! Vai dar para tanta coisa...

O Benfica fez tudo mal...

Novela Félix

Despachar o nosso 9

Trazer o Di Maria

Não resolver em junho a questão do guarda-redes

Falta umn6 de qualidade
Falta um 9 que não seja um rdt
Despachar Ristic
Cobtratar um DD e DE.
Já não sei se será o calor ou se estamos a atingir níveis de acefalismo gritantes.

Pois tem a oportunidade de com argumentos desmontar o que escrevi.
A novela Félix é feita pelos jornais. O Rui Costa e o treinador já disseram que era impossível economicamente.

O nosso 9 saiu, porque apareceu uma proposta e ele quis sair. Se poderiamos ter forçado a ficar um jogador que queria ir para o Paris, há prós e contras, mas nunca poderemos competir com o salários praticados pelo PSG.

O guarda-redes esteve desde junho sinalizado, mas não se chegou a acordo. Demoramos muito? Talvez, mas fomos até onde foi possível.Felizmente, veio um muito melhor.

Tenho dúvidas que um seis de qualidade resolva o nosso problema, sobretudo porque o Tino está num TOP 5/10 a recuperar bolas. Com Tino e Neves, da casa e a evoluir, para mim falta alguém para competir com Tino, mas para ir crescendo. Para mim, Redondo. Um seis de qualidade custa dinheiro e há poucos com as valências do Tino.
Comparar Arthur, Musa ou Tengstedt ao RDT é perigoso. Estes podem jogar sozinhos no ataque, RDT, nunca.
Bah é subvalorizado, viu-se, quando esteve lesionado, porque fecha bem e dá muita profundidade ao ataque e a cruzar. Precisamos e concordo, de um jovem para crescer. Gosto muito do argentino falado.
DE, não acho que seja preciso.

O meu comentário foi ao fizemos tudo mal, já que pressupõe Kökçü, Di María, Jurásek e empréstimos.

pablitovermelho

O Benfica não precisa de ti, tu é que precisas do Benfica badameco

sardao

Citação de: pablitovermelho em 27 de Agosto de 2023, 19:08O Benfica não precisa de ti, tu é que precisas do Benfica badameco
Ai não que não precisamos...

kingvata

Citação de: pablitovermelho em 27 de Agosto de 2023, 19:08O Benfica não precisa de ti, tu é que precisas do Benfica badameco
Que comentário :estrelas:

pablitovermelho

É isso idolatrem nos até a mulher dele já goza com vocês

Di_Maria

Citação de: Mestre30 em 27 de Agosto de 2023, 18:03Entrou com tanta vontade de jogar futebol como eu de ir trabalhar para as obras.

O Neres é um craque mas em termos de atitude defensiva é uma nulidade.

Talvez por isso não seja titular.

O treinador comete muitos erros, mas neste caso até pode ter alguma razão.

A atitude neste jogo foi miserável e desequilíbrou a equipa por completo, que já tinha Di Maria a arrastar-se também.

fabioLupi

Citação de: eplunum em 27 de Agosto de 2023, 18:39
Citação de: Silveralho em 27 de Agosto de 2023, 18:20Está amuado, que corra com vontade , não é só atacar....é sacrifício pelo colectivo.
o mesmo sacrifício se pede ao Di Maria.
Esse não se sacrifica e não sai. O problema está mesmo aí.

Ludwig van

Notícia do jogo com título a dizer que não agradeceu aos adeptos no final do jogo.

Carregas no link e está editado a dizer que afinal agradeceu mas o título continua na mesma.

Estão a tentar meter lenha na fogueira mas não vão conseguir.