David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

pablitovermelho

O Benfica não precisa de ti, tu é que precisas do Benfica badameco

sardao

Citação de: pablitovermelho em 27 de Agosto de 2023, 19:08O Benfica não precisa de ti, tu é que precisas do Benfica badameco
Ai não que não precisamos...

kingvata

Citação de: pablitovermelho em 27 de Agosto de 2023, 19:08O Benfica não precisa de ti, tu é que precisas do Benfica badameco
Que comentário :estrelas:

pablitovermelho

É isso idolatrem nos até a mulher dele já goza com vocês

Di_Maria

Citação de: Mestre30 em 27 de Agosto de 2023, 18:03Entrou com tanta vontade de jogar futebol como eu de ir trabalhar para as obras.

O Neres é um craque mas em termos de atitude defensiva é uma nulidade.

Talvez por isso não seja titular.

O treinador comete muitos erros, mas neste caso até pode ter alguma razão.

A atitude neste jogo foi miserável e desequilíbrou a equipa por completo, que já tinha Di Maria a arrastar-se também.


fabioLupi

Citação de: eplunum em 27 de Agosto de 2023, 18:39
Citação de: Silveralho em 27 de Agosto de 2023, 18:20Está amuado, que corra com vontade , não é só atacar....é sacrifício pelo colectivo.
o mesmo sacrifício se pede ao Di Maria.
Esse não se sacrifica e não sai. O problema está mesmo aí.

Ludwig van

Notícia do jogo com título a dizer que não agradeceu aos adeptos no final do jogo.

Carregas no link e está editado a dizer que afinal agradeceu mas o título continua na mesma.

Estão a tentar meter lenha na fogueira mas não vão conseguir.

jpcafe

Não quer banco que saia caralho, mas somos reféns de alguém?

Para já nem melhor que o Di Maria e Rafa é, segundo só podem jogar 2 dos 3 ao mesmo tempo.

Resolveu outro dia mas há muito jogo que não faz nada. Mesmo que fizesse, não manda no clube.

Se quer sair que saia fdx recadinhos destes pela mulher enfim

Cosme Damião SLB

Citação de: Mestre30 em 27 de Agosto de 2023, 18:03Entrou com tanta vontade de jogar futebol como eu de ir trabalhar para as obras.

Por acaso a linguagem corporal dele na entrada foi má, mas depois mexeu de imediato com o jogo, lembro - me de ter ganho um lance em velocidade na linha e ter feito uma assistência que era meio golo que o Di Maria chutou para fora, depois teve outro lance que entrou na esquerda e flectiu para o meio e chutou com perigo, deu canto.

O Neres mexe sempre com o jogo, é um craque dos poucos que consegue numa jogada desbloquear um jogo.

Por mim, não pode sair, é fundamental para o sucesso, agora convém resolver o problema da insatisfação do neres, da mulher dele, do morato, da mulher dele, etc... É aqui algo está a falhar internamente.


josel

Citação de: Di_Maria em 27 de Agosto de 2023, 19:16
Citação de: Mestre30 em 27 de Agosto de 2023, 18:03Entrou com tanta vontade de jogar futebol como eu de ir trabalhar para as obras.

O Neres é um craque mas em termos de atitude defensiva é uma nulidade.

Talvez por isso não seja titular.

O treinador comete muitos erros, mas neste caso até pode ter alguma razão.

A atitude neste jogo foi miserável e desequilíbrou a equipa por completo, que já tinha Di Maria a arrastar-se também.



Não é assim tão nulidade a defender, mas convém estar motivado.
Eu acho que há muitos jogadores que estão a ficar desmotivados no plantel, e com razão, infelizmente.

Silveralho

Citação de: eplunum em 27 de Agosto de 2023, 18:39
Citação de: Silveralho em 27 de Agosto de 2023, 18:20Está amuado, que corra com vontade , não é só atacar....é sacrifício pelo colectivo.
o mesmo sacrifício se pede ao Di Maria.

Certíssimo.

Mas esse ainda tem a desculpa da idade.

Mas vai ter de começar a saltar fora aos 60minutos.

adeptoBancada

Vai andar o ano todo sem estar 100% recuperado do joelho. Entendedores entenderão.

van33

Citação de: pablitovermelho em 27 de Agosto de 2023, 19:08O Benfica não precisa de ti, tu é que precisas do Benfica badameco
Fdx

van33

Citação de: Ludwig van em 27 de Agosto de 2023, 19:17Notícia do jogo com título a dizer que não agradeceu aos adeptos no final do jogo.

Carregas no link e está editado a dizer que afinal agradeceu mas o título continua na mesma.

Estão a tentar meter lenha na fogueira mas não vão conseguir.
A culpa é tua que vais ver jornais online

Mestre30

Citação de: Di_Maria em 27 de Agosto de 2023, 19:16
Citação de: Mestre30 em 27 de Agosto de 2023, 18:03Entrou com tanta vontade de jogar futebol como eu de ir trabalhar para as obras.

O Neres é um craque mas em termos de atitude defensiva é uma nulidade.

Talvez por isso não seja titular.

O treinador comete muitos erros, mas neste caso até pode ter alguma razão.

A atitude neste jogo foi miserável e desequilíbrou a equipa por completo, que já tinha Di Maria a arrastar-se também.


Di Maria é que devia ter saído quando o Neres entrou. Mas coise.....