Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

daniii95

Citação de: Manel dos Anzois em 29 de Agosto de 2023, 01:23
Citação de: daniii95 em 27 de Agosto de 2023, 16:06
Citação de: Manel dos Anzois em 27 de Agosto de 2023, 15:48
Citação de: daniii95 em 27 de Agosto de 2023, 15:18
Citação de: Manel dos Anzois em 27 de Agosto de 2023, 14:56
Citação de: daniii95 em 27 de Agosto de 2023, 14:42
Citação de: Manel dos Anzois em 27 de Agosto de 2023, 01:53Nunca teve uma exibição tão má como a do guarda-redes que lhe retirou o  lugar teve hoje em Barcelos.

Eu até poderia citar os jogos que o Vlacodimos fez merda, mas não faço por três motivos:

1 - Está bom tempo para ir a praia e tenho mais que fazer
2 - Amanhã entro cedo
3 - Há limites de caracteres e teria que dividir as cagadas do pato bravo em três respostas

Quando não tenho argumentos, também mando assim umas atoardas para fugir ao assunto :D :D :D

Pois... Isso vê-se nos teus posts

Mandas umas postas de pescada para o ar, e argumentos zero

Só andas aqui para ver se tens algum tipo de atenção ou esperar que alguém te mande para algum sitio para serem corridos a amarelos

Aqui não.
Só quando me ponho a falar do boletim meterológico, no horário das minhas entradas laborais, limite de caracteres....coisas assim sem nexo, a fugir aos assuntos estás a ver? Coisas que digo para ter algum tipo de atenção do mundo que me rodeia...

Ah certo. Coisas sem nexo, basta ver os teus posts e as postas de pescada que metes que não têm sumo nenhum. São mais vagas que uma composição de uma criança do quarto ano

Mas já que sabes tanto e que as pessoas daqui não percebem nada, diz-me razões, motivos por achares que o Vlacodimos é uma mais valia para o Benfica. O argumento do "Samuel Soares é fraco" não serve e é fugir á questão. Na verdade, o Samuel ainda não provou que é titular indiscutível no Benfica e ontem em Barcelos mostrou que não fica bem no lance do 1-2

Agora explica-me isto se conseguires, os motivos de Vlacodimos ser uma mais valia

Eu acho que não é. Posso enumerar vários jogos, mas posso também dizer que o Vlacodimos tem 217 golos sofridos em 225 jogos. É uma média absurda para um guarda redes titular, que defendeu a baliza do Benfica em 5 anos

Posso enumerar vários:
- Bsad 18/19 deixa uma bola entrar de forma ridícula
- Braga 20/21 em casa. Sai mal da baliza e sofremos o 0-3
- Porto 22/23. Golo de fora de área do taremi em que se mostrou mal colocado
- Inter 22/23 (fora) culpado em dois golos
- Porto taça 19/20 (sai mal a um cruzamento)
- Arouca 21/22. Sai mal da baliza e comete um penalty ridículo. Acabou por defender (um dos poucos que defendeu)

E tens mais

Mas para além de enumerar lances em que o Vlacodimos fez merda, posso dizer os motivos pelo quais não o acho bom guarda-redes:  não sabe sair a jogar com os pés, deficiente a sair entre os postes em cruzamentos. É um bom guarda redes curiosamente em remates de longe/ fora de área, mas se formos a ver os jogos em que existem remates enquadrados na grande área ele defende muito poucos.

Mas já que defendes tanto diz-me o contraditório. E diz-me um jogo em que ele foi importante. Ou diz-me o porquê de Vlacodimos ser importante num clube em que já tivemos Ederson, Oblack, Preud Homme ou Bento

Estou á espera do contraditório

Quem vem falar no "está bom tempo, tenho de ir à praia", no "amanhã tenho de entrar cedo" não sou eu. Por isso quanto ao nível da argumentação e postura que aqui apresentas estamos conversados.

Admito que por vezes possa responder como se falasse para uma criança do 4º ano, pois procuro adaptar o meu discurso às capacidades cognitivas demonstradas pelo receptor com quem estou a interagir na expectativa que talvez assim o mesmo possa compreender algo do que é transmitido.

Falando do tema em questão; - Não coloco Vlachodimos ao nível de Manuel Galrinho Bento, Preud´Homme, Ederson ou Oblak. Vi os a todos jogar ao vivo. No entanto entendo que valeu muitos pontos e vitórias ao Benfica e que a forma de como o afastaram da equipa, foi tudo menos transparente e digna de um clube como o Benfica, com consequências danosas que vão alastrar a outros jogadores que ficaram a conhecer o "modus operandi" do treinador em casos como este.

Perguntas-me um jogo que ele foi importante?

~Assim de repente e para colocar o mesmo número de jogos que tu:

- Benfica vs. PSV (Playoff Champions, 2021)
- PSV VS. Benfica (Playoff Champions, 2021)
- Juventus - Benfica, 2022
- Ajax - Benfica, 2022
- RB Leipzig - Benfica , 2019
- Porto - Benfica 2019

E tens mais.
Mas aguardo com expectativa para ver o nível e exibições dos 3 guarda-redes com que o treinador Schmidt vai contar para esta importante temporada, sabendo que Vlachodimos não permanecerá no plantel. Quero ver como vai "descalçar a bota", se Trubin não pergar de estaca.

Em relação a postura estamos conversados. Aliás, basta ver as tuas mensagens antigas para ver quem tem boa postura ou falta dela. Sou correto com quem é comigo, mando umas bocas com quem não é correto

Não colocar o Vlacodimos ao nivel do Bento e Preud Homme, mostra que concordamos que este não tem capacidade para um clube como o Benfica. Nisso estamos a 100% de acordo. Apesar de tudo, não mostraste argumentos válidos do porquê do Vlacodimos ser uma mais valia ou de ser titular.

Sobre a saída do Vlacodimos (que irá acontecer, visto que treinador e guarda-redes não se entendem):
- Se o treinador falou com ele antes de o rasgar na C.I, o vlacodimos só tem de aceitar e se não sentir satisfeito é pedir para sair.
- Se o treinador apenas o rasgou na C.I e não falou com ele antes e depois, então Schmidt esteve mal.

Sobre os três guarda-redes (dois, porque o Vlaco deve sair) veremos. Sou da opinião que o Samuel não é guarda-redes para o Benfica, e que só está a ser titular para não ser queimado. Apesar de tudo, Samuel consegue sair melhor com bola em dois jogos, do que o Vlacodimos em 217. Trubin, iremos ver.

Sou da opinião que isto poderia ser resolvido doutra maneira: - Vender um guarda-redes que sofre 217 golos em 225 jogos e não renovar com ele. Fizemos o oposto. Sempre disse que precisavamos de uma alternativa ao Vlacodimos. Não irei compará-lo ao Bento porque é o equivalente a comparar água com vinho, mas uma coisa é certa: sofrer 217 golos em 225 jogos é digno de um guarda-redes do Moreirense.

Em relação aos jogos que escreveste, é verdade que foi importante. Mal seria, se não fosse importante em alguns jogos, mas se fores analisar os jogos todos do Vlacodimos pesa muito mais para o negativo do que para o positivo.

ShorBraga

Citação de: Barto em 29 de Agosto de 2023, 00:00Não quer ir tudo bem.
Treinar sozinho até acabar contrato.

O artista que lhe renovou o contrato que pague do bolso dele.

Deve querer um prémio de rescisão.

IloveSLB2014

Vlachodimos torce o nariz ao Forest na capa do Record

Dope

Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Agosto de 2023, 02:30Vlachodimos torce o nariz ao Forest na capa do Record

Este pensava que ia para um clube melhor, não deve ver os highlights dos proprios jogos, a partir daqui vai ser sempre a descer...

Se tiver 2 dedos de testa aproveita para ir para o Forest que ainda recebe umas boas libras e joga na premier league.

Villaridis

Citação de: poliban em 28 de Agosto de 2023, 16:37
Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2023, 16:36Fodam isto por um milhão e paguem as consequências no futuro.

À tarde já nem devia treinar. É básico.

Cala te que a culpa é tua.
Esse videozinho que fizeste custou nos milhões.
Não é ele ser um piteiro, é o teu vídeo.

lol, ninguém fora do SB viu isso.

HoMiCiDaL

nao vou conseguir lidar se a transferencia nao se der por causa deste gajo

é que até as suas caracteristicas são mais adequadas para este tipo de clubes como o Forest.

JonnyPT

Tem um contrato soberbo, até 2027 (renovação genial)... Está num clube de top... Alguém acreditava mesmo que ele ia querer ir para o Nottingham? Depois a quem é que ele liga para resgatar o gato dele?

Embora ele transpareça que é demasiado bom para ir lutar para não descer parece-me que ele também já percebeu que o mercado dele são clubes a lutar pela manutenção... Logo o mais certo é ele preferir ficar cá a desfrutar dos últimos anos a receber um bruto ordenado num clube de top com todas as necessidades a serem satisfeitas com um telefonema...

Muitos já disseram, mas este problema, mais do que nas mãos do Vlacho está nas mãos de outro senhor, de seu nome Rui Costa... Que tal renovar outra vez?

SLBRulez

Citação de: Manel dos Anzois em 29 de Agosto de 2023, 00:33
Citação de: ruio1999 em 27 de Agosto de 2023, 19:25
Citação de: Manel dos Anzois em 27 de Agosto de 2023, 15:09
Citação de: Camisola_20 em 27 de Agosto de 2023, 09:08
Citação de: Manel dos Anzois em 27 de Agosto de 2023, 01:53Nunca teve uma exibição tão má como a do guarda-redes que lhe retirou o  lugar teve hoje em Barcelos.

Isto é para os apanhados, certo?

O user Manel dos anzóis está a gozar?

Quem não as apanha é o Samuel...
Ainda estou a tentar perceber esta tua perseguição à um puto Benfiquista de 21 anos da formação para defender a birrenta ave rara grega que devia ter deixado de ser titular do Benfica há 5 anos.

E ainda gostava de ter uma explicação, humanamente possível, de como é que o Samu ia defender o segundo golo do Gil, como ia defender uma bola que ele não vê partir e chutada de tão curta distância? Teve culpas no primeiro, agora no segundo é culpa da barreira de queijo suíço.

A "perseguição" é que ficou comprovado no jogo com o Burnley e neste em Barcelos, não é guarda redes para ser titular para o Benfica e que entendo que o Vlachodimos é muito melhor.
Já sei que vem ai a super-promessa ucraniana a caminho, mas enquanto tal não acontece estamos sujeitos a sofrer golos desnecessários e a perder pontos.

Com esta rábula toda, sai Vlachodimos no Benfica e eu pergunto quais são os 3 guarda-redes com que vamos enfrentar esta temporada e se estás plenamente confiante quanto às garantias que vão dar...

Recorda-me os GR da época e pergunto-te se davam garantias. É que o Ody já todos sabemos o que vale. Os outros GR são os mesmos.
Agora isso parece a lógica do Vieira, não pode sair porque nunca se sabe se não vem pior por isso ficamos assim.

Gamarra2

Acho que vai cumprir o contrato até ao fim.

Smballs

acredito q vá saír....até pq me parece q o Benfica não tem interesse em q continue...

Eusébio10

O menino não está convencido com uma equipa histórica da liga Inglesa. Que praga!

RedSignals

A mulher diz que adora Lisboa, não sai até 2027.

Santolas

Citação de: RedSignals em 29 de Agosto de 2023, 08:38A mulher diz que adora Lisboa, não sai até 2027.
Ela pode cá ficar, ele é que vai ser transferido.

Hyliachu

Citação de: RedSignals em 29 de Agosto de 2023, 08:38A mulher diz que adora Lisboa, não sai até 2027.

Pode ir para o Belenenses, Estoril, Sporting, Amadora ou o Caralho, clubes não faltam

JSilva28