João Victor

Defesa, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

Slb04Sempre

Citação de: GGG em 01 de Setembro de 2023, 10:52
Citação de: Slb04Sempre em 01 de Setembro de 2023, 10:47
Expandir...
Citação de: GGG em 01 de Setembro de 2023, 10:46
Citação de: Slb04Sempre em 01 de Setembro de 2023, 10:43no record diz que rejeitou o Besiktas..
Diz aonde? Não está nada no site.
Mas não me parece que tenha rejeitado um clube que até lhe oferece boas condições.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/joao-victor-nas-contas-para-a-ala

Não tinha visto, mas não acredito na notícia. Aliás esse mesmo jornal tinha dito que não vinha mais ninguém e que o treinador queria estabilidade e não queria laterais....

A coerência mandava o reco reco, continuar a alimentar a lenga lenga, mas espera aí um jogador rejeitar o campeão turco? E um campeonato onde se ganha bem? E depois quando se fala que conta para DD, está tudo dito ...

Também não acredito nesses gajos... mas foi o único resultado a pesquisar por "joao victor besiktas"

GGG

Se vier um DD, significa que sairá. Isso parece me certo

MTrigueiros

Citação de: GGG em 01 de Setembro de 2023, 10:58Se vier um DD, significa que sairá. Isso parece me certo

Não vem. Só há tempo para fechar o Bernat.

GGG

Citação de: MTrigueiros em 01 de Setembro de 2023, 11:01
Citação de: GGG em 01 de Setembro de 2023, 10:58Se vier um DD, significa que sairá. Isso parece me certo

Há tempo para fazer ainda tudo!
Um lateral do campeonato português por exemplo, não é preciso muito questão burocrática.

Goldenangel

Isto de só haver um dia para fazer transferências em todó mundo fica complicado.

acho que devia de haver tipo 1 mês para poder fazer transferências.

AlexandreFernandes

O Record andou completamente à deriva.

Primeiro era pra ficar; depois já não contava e era para emprestar.

Agora já não sai e fica, mas para a direita.

+1benfiquista

Sendo pragmático, prefiro um LE que conte e que o Aursnes fique para desenrascar na direita (apesar de não gostar de o ver ali...). Ideal seria virem 2 claro...

GGG

Citação de: +1benfiquista em 01 de Setembro de 2023, 11:24
Expandir...

Sendo pragmático, prefiro um LE que conte e que o Aursnes fique para desenrascar na direita (apesar de não gostar de o ver ali...). Ideal seria virem 2 claro...

Sim concordo que o posto de DE é que aquele que oferece incógnita e que precisava de uma aposta capaz. Aceito que o Aursnes possa desenrascar a DD, mas o Benfica mais cedo ou mais tarde terá que resolver a questão JV, já que não irá ter oportunidades e ainda por cima se ficar o Tomás.

O JV se não sair agora, saí em Janeiro e aí será directo para o Brasil!

MTrigueiros

Citação de: GGG em 01 de Setembro de 2023, 11:21
Expandir...

Um lateral do campeonato português por exemplo, não é preciso muito questão burocrática.

Claro que é preciso.

Falando em duas boas hipóteses: Costinha e Pedro Malheiro. Como é que chegas ao Rio Ave e Boavista e fechas o negócio em 12h?

Antigamente chegavas lá com 500k na hora e a coisa fazia-se. Hoje, qualquer jogador do Tugão vale 4/5M€. E dificilmente os tiravas de lá no último dia sem grandes negociações, burocracias, wtv.

Ou se faz um negócio como o Bernat ou dificilmente trazemos alguém hoje. A menos que já haja alguma coisa feita, o que eu duvido.

VelhaGuarda

O JV nunca emergência, também desenrasca e ainda há o Aursnes.
Em Janeiro devem reforçar as duas laterais.

GGG

Citação de: MTrigueiros em 01 de Setembro de 2023, 11:36
Expandir...

Claro que é preciso.

Falando em duas boas hipóteses: Costinha e Pedro Malheiro. Como é que chegas ao Rio Ave e Boavista e fechas o negócio em 12h?

Antigamente chegavas lá com 500k na hora e a coisa fazia-se. Hoje, qualquer jogador do Tugão vale 4/5M€. E dificilmente os tiravas de lá no último dia sem grandes negociações, burocracias, wtv.

Ou se faz um negócio como o Bernat ou dificilmente trazemos alguém hoje. A menos que já haja alguma coisa feita, o que eu duvido.

O Benfica sabe as condições do negócio com Boavista e Rio Ave, aliás certamente neste últimos dias já se terá informado e sabe o que eles querem. Para além disso, por cerca de 4/5 milhões ambos os jogadores vem para o Benfica.

Agora eu acho que o Benfica não vai buscar nem o Costinha ou o Pedro Malheiro agora, porque deixaria Boavista e Rio Ave com as calças na mão! Ambos os clubes não podem inscrever novos jogadores e antes de Janeiro tem essa proibição.

MTrigueiros

Citação de: GGG em 01 de Setembro de 2023, 11:43
Citação de: MTrigueiros em 01 de Setembro de 2023, 11:36
Expandir...

Claro que é preciso.

O Benfica sabe as condições do negócio com Boavista e Rio Ave, aliás certamente neste últimos dias já se terá informado e sabe o que eles querem. Para além disso, por cerca de 4/5 milhões ambos os jogadores vem para o Benfica.

Agora eu acho que o Benfica não vai buscar nem o Costinha ou o Pedro Malheiro agora, porque deixaria Boavista e Rio Ave com as calças na mão! Ambos os clubes não podem inscrever novos jogadores e antes de Janeiro tem essa proibição.

Não dava isso como garantido. Acredito que fosse bem difícil tirá-los de lá hoje. Se tivéssemos tempo, talvez fosse possível. Assim acho difícil.

DeSousa

Espero que saia e venha um LD.

duarteslb

devia sair e em definitivo

Smballs

Citação de: duarteslb em 01 de Setembro de 2023, 12:42devia sair e em definitivo

e não sei se não será assim

acho q já só temos mais 1 vaga para empréstimo lá fora, e fala-se no andreas---