Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

bnfc

Citação de: ricmarkes em 01 de Setembro de 2023, 14:35
Citação de: Shinfo em 01 de Setembro de 2023, 13:40217 golos sofridos em 225 jogos

Fica na história, realmente.

Sabendo que há muita malta neste fórum que percebo zero de bola, fui ver as estatísticas de alguns outros guarda-redes de equipas grandes na Europa. Considerei jogos para as ligas e Champions:

Courtois:
478J, 445GS (93%), 202CS (42%);

Ter Stegen:
442J, 427GS (97%), 181CS (41%);

Alisson:
271J, 241GS (89%), 132CS (49%);

Vlachodimos:
225J, 217GS (96%), 94CS (42%).

Sei que escolhi guarda-redes fraquinhos para a comparação, mas é o que se arranja.

Não estou a dizer que o Vlachodimos é um guarda-redes da valia dos anteriores (nem perto), mas é só para mostrar a figurinha ridícula que alguns fazem por aqui.

Dizes isso mesmo com confiança. Deves achar que descobriste aí um argumento tremendo. Sabes qual é o problema? É que a maioria dos jogos são das competições internas. E tu foste buscar 3 exemplos que, mesmo jogando em grandes equipas, jogam simplesmente nos dois melhores campeonatos do Mundo. Não jogam contra Aroucas.

E ninguém aqui acha que o Vlachodimos é mau PORQUE sofreu um média de golos muito má. Isso é apenas um factor a juntar a outros muito mais importantes. O problema aqui é a quantidade interminável de golos mal sofridos. Alguns patos, alguns em que simplesmente não fez o que era exigível.

Preocupem-se com o jogo jogado. Se isto se resumisse aos números, os GR eram contratados a partir de uma folha de cálculo.

brunodiaslb

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

Red Eagle SLB

Citação de: Barcelense1994 em 01 de Setembro de 2023, 15:34
Citação de: Notguilty em 01 de Setembro de 2023, 15:25Forest Store staff "I'm not putting that on the back of a shirt (Odysseas Vlachodimos), it will take me all day"

https://www.forestforum.co.uk/index.php?threads/odisseas-vlachodimos.51506/

"I'm surprised that he passed the medical. He sounds like a medical condition all of his own"

https://www.forestforum.co.uk/index.php?threads/odisseas-vlachodimos.51506/page-3

Quem é o user do SB que está ali, vá?  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Doença essa que, espero eu, se trate com um antibiótico chamado Turbinox...

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /var/www/oci/docroot/forum_src/Sources/YellowCards.php on line 103

Chairman

Citação de: brunodiaslb em 01 de Setembro de 2023, 16:19
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

GRANDOLA VILA MOREEEEENA

Nirvana_87

Ainda a época passada no desempate por grandes penalidades se viu o que tínhamos na baliza.
Mateus sério e concentrado e este boneco descontraído na risota com o árbitro.

Depois de 20 anos do nosso ex maravilhoso salvador ainda tivemos direito a 6 anos de Odisseias de um frango.
Que pesadelo!!

Mas ainda há muito para limpar.
A começar no Minguinhos e acabar nos 1100 funcionários dragartos.

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /var/www/oci/docroot/forum_src/Sources/YellowCards.php on line 103

Bertolucci Kasparov

Citação de: brunodiaslb em 01 de Setembro de 2023, 16:19

Citação de: Red Eagle SLB em 01 de Setembro de 2023, 16:22
Citação de: Barcelense1994 em 01 de Setembro de 2023, 15:34
Citação de: Notguilty em 01 de Setembro de 2023, 15:25Forest Store staff "I'm not putting that on the back of a shirt (Odysseas Vlachodimos), it will take me all day"

https://www.forestforum.co.uk/index.php?threads/odisseas-vlachodimos.51506/

"I'm surprised that he passed the medical. He sounds like a medical condition all of his own"

https://www.forestforum.co.uk/index.php?threads/odisseas-vlachodimos.51506/page-3

Quem é o user do SB que está ali, vá?  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Doença essa que, espero eu, se trate com um antibiótico chamado Turbinox...

*Trubinox

Red Eagle SLB

Citação de: vieirah1904 em 01 de Setembro de 2023, 16:12
Citação de: Notguilty em 01 de Setembro de 2023, 15:32At least we now know the new NFFC WiFi password.
What a surname!

Está mais perto de ser a mascote do Forest do que o Guarda-Redes do Forest.

Penso que para o uma equipa que luta pela permanência e com defesas baixas ele será uma boa aposta, não lhe nego as qualidades. Não serve é para uma equipa que ataca muito e tem defesas subidas e necessidade de sair com bola rápida.

Dope

Citação de: supersueca em 01 de Setembro de 2023, 15:52
Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2023, 14:20
Citação de: Manuel_apt em 01 de Setembro de 2023, 14:06A forma como isto foi feito. Nem um cão se trata assim. E sei do que estou a falar. Triste.

Acima de tudo é um ser humano como nós.

Quanto a ele ir embora. E eu gostava que fosse de outra forma. Não era guarda redes para o BENFICA.

Mas não era assim que devia de ir embora.

Enfim

Nem um cão se trata assim?
Eu trato bem os cães, e mesmo assim considero que o Odysseas foi muito melhor tratado do que os meus cães.
Sempre recebeu o seu ordenado chorudo a tempo e horas.
Teve direito a ser titular de uma equipa enorme durante anos, e isso apesar de não ter a mínima qualidade para isso.
Onde é que foi mal-tratado?

Porque foi relegado para a bancada após não aceitar passar a suplente após (mais) um jogo em que foi uma nulidade?
Ou porque o Roger Schmidt não o ilibou completamente de culpas quando lhe perguntaram sobre o desempenho do Odysseas?

Isso é tratar como um cão?

Incrivel..fala-se do Manitas como se fosse um repositor de supermercado que foi despedido e nem recebe indemnização e subsidio de desemprego..

Quem me dera a mim que a minha empresa me trata-se assim a receber o ordenado que ele recebe  :rir:

Shoky

Citação de: António Cunha em 01 de Setembro de 2023, 14:43
Citação de: johnnybgood em 01 de Setembro de 2023, 14:12https://www.forestforum.co.uk/index.php?threads/odisseas-vlachodimos.51506/

Foda-se ahahaha tou a chorar

"Good reflexes, lean body, excellent positioning, not afraid to step out of his box, good in clearing the ball in the air. I can't say I remeber about his distribution (as I've mostly seen him in games of the national team)"   :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Enganou-se no jogador.

nfgl

Guarda redes do ano na EPL.
#recordardaquiaumano

Shoky

Citação de: Pedro M. em 01 de Setembro de 2023, 15:07Tanta ingratidão que vejo aqui ao homem...

Vi também tanta ingratidão ao Quim (outro que não saía às bolas, mas que era bom entre os postes) e depois veio... o Roberto.

Espero que a história não se repita e que Trubin seja um Oblak porque se for um Roberto, estamos tramadinhos...

Vlachodimos é um bom guarda-redes. Não era de topo, mas servia para o nosso campeonato. No ano passado, fez uma grande exibição no Dragão e noutros recintos.

Eu também queria um Oblak ou um Ederson mas agora encontrar uma guarda-redes assim é como encontrar uma agulha no palheiro.

Boa sorte Vlachodimos!

E é por isto que ele tinha de ser vendido. JÁ!

TFFS

"Good reflexes, lean body, excellent positioning, not afraid to step out of his box, good in clearing the ball in the air. I can't say I remeber about his distribution (as I've mostly seen him in games of the national team)"

Alguém no SerNottinguista.com anda a fumar muita erva

futeboldelite

Notguilty

ja chegou um Lagarto ao fórum do Notthingham

Astor

Esta narrativa de que o Vlachodimos foi tratado miserável e indignamente é das coisas mais surreais que vi no Benfica dos últimos tempos. Uma situação normalíssima num clube exigente aqui torna-se num circo de indignação sem fim. Santa paciência.