Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Pedro Nunes 28

Citação de: FaithNoMore em 20 de Setembro de 2023, 22:26Erros podem cometer-se,insistir nesses mesmos erros é que já começa a ser preocupante.
Isto.

Tony Rodrigues

Citação de: SousaLB em 20 de Setembro de 2023, 22:19
Citação de: Tony Rodrigues em 20 de Setembro de 2023, 22:16Eu bem disse
Dá-lhe, Tony.

Eles deviam ter-te ouvido.
Era tao facil

      Flo
  Neves
      Kokçu
Di          Rafa

Barcelense1994

A cabeça quente, só isto:
Mete a tua panca pelo Chiquinho no caralho, fodasse.

O'Brien

Citação de: Pleasure_+_Pain em 20 de Setembro de 2023, 22:23Erros atrás de erros. Desde abril.
Acorde ou ponha-se ao fresco. Não estou a gostar nada do que ando a ver há meses.

Já teve mais que a tempo para acordar.

Não é feitio, é falta de jeito mesmo.

Para piorar, lentamente corre o risco de perder o plantel.

Mas o que odeio mesmo, são os sorrisos depois de uma derrota humilhante.

É uma mistura de JJ com RV

Transformer

O mental desta equipa está nas lonas muito por culpa deste mago.

Slb04Sempre

Casper, Andreas, Arthur, Kokçu, Jurasek, Trubin = 85 MILHÕES

 :rir:


diamonds

Não está a ter mãos para este plantel. Péssimas decisões e parece que nem prepara os jogos, a entrada neste foi desastrosa. Perdemos 3 pontos num jogo que estava claramente ao nosso alcance.

vermelhoftw

Citação de: O'Brien em 20 de Setembro de 2023, 22:27
Citação de: Pleasure_+_Pain em 20 de Setembro de 2023, 22:23Erros atrás de erros. Desde abril.
Acorde ou ponha-se ao fresco. Não estou a gostar nada do que ando a ver há meses.

Já teve mais que a tempo para acordar.

Não é feitio, é falta de jeito mesmo.

Para piorar, lentamente corre o risco de perder o plantel.

Mas o que odeio mesmo, são os sorrisos depois de uma derrota humilhante.

É uma mistura de JJ com RV

Surreal...só me apetece chamar nomes a este... mas a viúvas do SB depois vinham aqui tentar limpar a imagem do flop que está a nossa frente. Aquele sorriso e ultrajante depois deste jogo amador, sem palavras. Rui Costa crlh mexe te ou  ficamos em 4 lugar na Champions e no campeonato

Rivero

Citação de: Slb04Sempre em 20 de Setembro de 2023, 22:28Casper, Andreas, Arthur, Kokçu, Jurasek, Trubin = 85 MILHÕES

 :rir:



Isto é trágico. Somos uns novos ricos deslumbrados e incompetentes.

Woland

Citação de: brunodiaslb em 20 de Setembro de 2023, 22:25
Citação de: SonecaSLB em 20 de Setembro de 2023, 22:24
Citação de: tiago1991 em 20 de Setembro de 2023, 22:23Está completamente perdido desde o ano passado, a vitória na Supertaça veio encobrir sinais evidentes

Supertaça essa em que não jogámos um caralho. Valeu eles terem dado o peido ao intervalo, e não terem marcado nenhum na primeira parte.

Ridículos. "Não jogamos um crlh". Fizemos os melhores 45 minutos contra os porcos dos últimos largos anos.

Benfiquistas de merda

E os outros 45 minutos ?

Wishmaster

ImEste para mim está apresentado.
Rebentou o balneário.
Tem fetiche por jogadores sem qualidade para o clube Chiquinho  JURÁSEK e talvez kokcu só  ponho este em causa por estar fora de posição, tal como o Aursnes.
Tino onde andas banco.
Acrescido a isto não temos matador, Musa e tengsted esforçados mas trapalhão.

SilvaCosta

Os primeiros 15 minutos foram fatais. Entramos mal, erranos no primeiro penalti (Trubin) e tivemos sorte.

Começamos a equilibrar, tivemos o golo no poste no remate do João Mário.

Logo a seguir, mau atraso do Bah, carambola no Otamenndi com o Trubin ao papeis (Trubin parece-me que ainda está muuito verde), e António Silva comete um erro fatal... se fosse golo, e ficassemos com 11, tinhamos todas as possibilidades de reverter o 0-1.

Com 10, jogo esforçado, boas oportunidades mas pouca eficácia.

O arbitro ajudou na porrada, perdoando pelo menos um vermelho por acumulação, e também no anti-jogo.

Nada estava ganho, nada estava perdido.

Mas este resultado, com o empate no outro jogo, pode baralhar muito as contas.

É preciso ir, jogo a jogo, mas este ano, mais que qualquer outro, as fichas têm de ser para GANHAR O CAMPEONATO!


ESTE CAMPEONATO 23-24, PODE VALER A HEGEMONIA POR MUITO TEMPO.

Fenómeno

Houve infelicidades que estão inerentes a um jogo de futebol, mas não me foram a equipa foi muito mal preparada.

Não usar um trinco na Champions é algo que me ultrapassa.

SousaLB

Citação de: SonecaSLB em 20 de Setembro de 2023, 22:26
Citação de: Red skin em 20 de Setembro de 2023, 22:22É normal despejarem as frustrações de uma derrota num treinador.... mas compreendo tudo o que o Schmidt fez hj... e não, não sou um fan boy, tento é ser sério na análise e n acho que temos aqui o melhor treinador do mundo.

Um erro infantil do Trubin deu um penalty... felizmente n deu golo.

O Bah faz merda e o António tem uma abordagem infantil e deu penalty e expulsão.

O Kokçu perde a bola em zona proibida... o Aursnes em vez de contenção ou ser assertivo a meter o pé, deixa-se bater facilmente e deu 2 x 1... golo.

Depois.. até tivemos alguns lances em que podíamos ter marcado golo... mas aí nem vou condenar muito, pois os avançados tiveram que correr muito com -1.

O Schmidt levou ao limite físico os jogadores porque a equipa estava a reagir bem à adversidade... infelizmente não dá para os 70 minutos... mas se formos sinceros, quando mudou, o Benfica morreu.... se calhar podia ter metido o Cabral em vez do Tengsted, mas n me parece honesto esta suposição tendo em conta o histórico recente.

A equipa nestes jogos tem de ser mais adulta.


O jogo começou logo com um ataque em que a nossa equipa foi toda apanhada nas covas. Desse lance nasceu o canto que deu o primeiro penalty.

A transição defensiva desta equipa é miserável.
Tens que mudar de nick. Sempre que vejo um post teu de relance, fico a pensar que fui eu que postei e não me lembro.

The_Riggs

Citação de: SonecaSLB em 20 de Setembro de 2023, 22:26
Citação de: Red skin em 20 de Setembro de 2023, 22:22É normal despejarem as frustrações de uma derrota num treinador.... mas compreendo tudo o que o Schmidt fez hj... e não, não sou um fan boy, tento é ser sério na análise e n acho que temos aqui o melhor treinador do mundo.

Um erro infantil do Trubin deu um penalty... felizmente n deu golo.

O Bah faz merda e o António tem uma abordagem infantil e deu penalty e expulsão.

O Kokçu perde a bola em zona proibida... o Aursnes em vez de contenção ou ser assertivo a meter o pé, deixa-se bater facilmente e deu 2 x 1... golo.

Depois.. até tivemos alguns lances em que podíamos ter marcado golo... mas aí nem vou condenar muito, pois os avançados tiveram que correr muito com -1.

O Schmidt levou ao limite físico os jogadores porque a equipa estava a reagir bem à adversidade... infelizmente não dá para os 70 minutos... mas se formos sinceros, quando mudou, o Benfica morreu.... se calhar podia ter metido o Cabral em vez do Tengsted, mas n me parece honesto esta suposição tendo em conta o histórico recente.

A equipa nestes jogos tem de ser mais adulta.


O jogo começou logo com um ataque em que a nossa equipa foi toda apanhada nas covas. Desse lance nasceu o canto que deu o primeiro penalty.

A transição defensiva desta equipa é miserável.

Nem o Guardiola metia transição defensiva com JM  e Di Maria nas alas.