Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

onnel

Citação de: Edgar_SLB em 27 de Setembro de 2023, 15:03
Citação de: onnel em 27 de Setembro de 2023, 14:56
Citação de: pedro16 em 27 de Setembro de 2023, 13:16
Citação de: Bailey em 27 de Setembro de 2023, 13:04
Citação de: pedro16 em 27 de Setembro de 2023, 12:36
Citação de: Bailey em 27 de Setembro de 2023, 11:01
Citação de: pexim em 27 de Setembro de 2023, 10:56
Citação de: Bailey em 26 de Setembro de 2023, 14:26
Citação de: pedro16 em 26 de Setembro de 2023, 14:21
Citação de: Bailey em 26 de Setembro de 2023, 13:48
Citação de: pedro16 em 26 de Setembro de 2023, 13:37
Citação de: Bailey em 26 de Setembro de 2023, 13:23Há aqui um wishful thinking que ele  flope vai lá vai. Há uns que ou são infiltrados ou mais valia que fossem

não se trate de querer que falhe trata se de exigência um clube como o Benfica não pode ter um jogador de 20 milhões que treina á 3 meses seguidos e pelos vistos não está em forma física como muitos dizem como desculpa.
Estou a ver que para ser titular no Benfica precisava de ser um avançado de 40 M para estar em forma e poder ser titular já que um de 20M não está em forma com 3 meses seguidos de treino sem lesões!! Eu sou exigente mais ainda quando se trata de um investimento enorme como o que foi e não estamos a falar de um miúdo que ainda se tem que adaptar á língua ou ao futebol europeu estamos a falar de um jogador que está no futebol europeu á vários anos e a língua é a mesma!! Não vejo desculpa sinceramente para tão má performance a não ser aquilo que os adeptos da Fiorentina sempre se queixaram que é isto mesmo que estamos a ver !! Este é o Cabral lento pesado sem grande vontade joga quando a bola vem ter com ele !! Infelizmente é isto queria acreditar em algo diferente mas comecem a juntar as peças todas e não se vê desculpa para tão mau desempenho !!       
Mas ele tem jogado minutos sequer? Andam a chama lo de flop por nao fazer golos nos 5 minutos que tem jogado de cada vez
Se falas no último jogo , jogou bem, bem melhor que o musa que a única coisa que fez foi tocar a bola para a baliza deserta
Volto a dizer há aí muitos desejososque falhe falhe. E sem dúvida o melhor ponta de lança no Tugao.
exacto e não joga pke?? será que o Schmidt pensa vou meter o Musa em campo pke é pior xD!! Por vezes até o Tengsteft entra á sua frente por isso imagina!!
Isso
Porque é que o neres também não joga mais minutos? Porque é fraco suponho
Nessa comparação, o Arthur é o Neres e o Musa é o Di Maria?
Mas o Di Maria e o neres não podem jogar na mesma equipa?
e depois defendes tu?? sim pke a equipa ficaria completamente desiquilibrada defensivamente principalmente em jogos de maior exigência sim pke terias os nossos laterais completamente abandonados á sua sorte pke nem Di Maria nem Neres ajudam no processo defensivo !! Isto do futebol não é meter as estrelas todas lá dentro e está ganho ou então o Psg já tinha ganho a liga dos campeões umas quantas vezes com Messi Neymar Mbape!!

Portanto para ti e impossível Di Maria e neres coabitarem na mesma equipa
Eu acho que sim, e nem preciso ir lá eu para defender. A equipa até agradece
em jogos em casa com os "fraquinhos" talvez mas em jogos a sério nunca!!
estou a ver a tua frente de ataque com Neres Di Maria Rafa e Musa tudo a assobiar oupa defesa é convosco recuperem a bola para nós jogar!! o futebol não é mais assim meu amigo!! Imagina então a tua tática maravilhosa sexta feira o pobre do Bah que já não é grande coisa a defender a levar com o Galeno mais o Wendell em cima enquanto o Di Maria vê de longe e do outro lado o Pepê e o João Mario em cima do Jurasek com o Neres a ver ia ser bonito ia!!! depois era ver o Kokçu e o Neves a correr para apagar fogos nas alas e deixar o centro do terreno livre!! se queres jogar um futebol equilibrado hoje em dia não podes ter só fantasistas os "carregadores de piano" são tão ou mais importantes hoje em dia!! 
e que tal imaginares tu o contrario a defesa do porto contra Neres,Rafa e Di Maria nos somos o  Benfica
Isso do somos o Benfica é muito bonito, mas a história não joga. Quem joga são os jogadores.

Sempre foi assim e sempre será. Para teres bola, tens de roubar a bola ao adversário. Se jogas com 4 gajos completamente alheados do processo defensivo, defendes com 6 e normalmente as equipas atacam com 8 (os centrais costumam equilibrar a equipa).

Portanto, não é impossível jogarem os 2 juntos, mas em jogos de competitividade elevada, onde a outra equipa também tem muita qualidade, é muito difícil os 2 coabitarem.

Antigamente defendiam 5 e atacavam 5. Esse futebol já acabou há mais de 2 décadas.
tens o exemplo do ultimo jogo com o porto a 1 parte onde jogaste sem avançado e a 2 parte onde foste para cima deles

johncleese

Citação de: Benfanatic em 27 de Setembro de 2023, 12:05
Citação de: johncleese em 27 de Setembro de 2023, 10:25
Citação de: Benfanatic em 27 de Setembro de 2023, 10:07
Citação de: johncleese em 26 de Setembro de 2023, 18:22
Citação de: Benfanatic em 26 de Setembro de 2023, 16:52
Citação de: VelhaGuarda em 26 de Setembro de 2023, 16:45
Citação de: Benfanatic em 26 de Setembro de 2023, 14:39
Citação de: S.L.B Stars em 26 de Setembro de 2023, 13:10Queremos é golos meus amigos ...golos e o resto é conversa .se ele não marca que vá jogar ás Damas fds

Isto e nem mais. O Arthur não marca golos mas tem uns ricos pezinhos que parecem veludo...o Trubin mete a bola onde quer com os pés mas dps com as mãos é um Deus nos acuda....há malta que ainda não percebeu que isto é o Benfica e não o Vizela!!! Exigência precisa-se.

Já cá faltava.
Tem tudo a ver.

Publica aí um lance do Odysseas a deixar a bola passar por baixo daquela maneira.

Queria era que publicassem um video do Odysseas a agarrar uma bola. Mas isso é uma tarefa quase impossível

Remates rasteiros agarrava bastantes.

1 em cada 10

Pelo menos não as deixava passar por baixo, ou agarrava ou sacudia ;)

Pelo menos o Trubin não passa a bola aos adversários nem os deixa isolarem-se...

Edgar_SLB

Citação de: onnel em 27 de Setembro de 2023, 15:14
Citação de: Edgar_SLB em 27 de Setembro de 2023, 15:03
Citação de: Bailey em 26 de Setembro de 2023, 13:23Há aqui um wishful thinking que ele  flope vai lá vai. Há uns que ou são infiltrados ou mais valia que fossem

não se trate de querer que falhe trata se de exigência um clube como o Benfica não pode ter um jogador de 20 milhões que treina á 3 meses seguidos e pelos vistos não está em forma física como muitos dizem como desculpa.
Estou a ver que para ser titular no Benfica precisava de ser um avançado de 40 M para estar em forma e poder ser titular já que um de 20M não está em forma com 3 meses seguidos de treino sem lesões!! Eu sou exigente mais ainda quando se trata de um investimento enorme como o que foi e não estamos a falar de um miúdo que ainda se tem que adaptar á língua ou ao futebol europeu estamos a falar de um jogador que está no futebol europeu á vários anos e a língua é a mesma!! Não vejo desculpa sinceramente para tão má performance a não ser aquilo que os adeptos da Fiorentina sempre se queixaram que é isto mesmo que estamos a ver !! Este é o Cabral lento pesado sem grande vontade joga quando a bola vem ter com ele !! Infelizmente é isto queria acreditar em algo diferente mas comecem a juntar as peças todas e não se vê desculpa para tão mau desempenho !!       
Mas ele tem jogado minutos sequer? Andam a chama lo de flop por nao fazer golos nos 5 minutos que tem jogado de cada vez
Se falas no último jogo , jogou bem, bem melhor que o musa que a única coisa que fez foi tocar a bola para a baliza deserta
Volto a dizer há aí muitos desejososque falhe falhe. E sem dúvida o melhor ponta de lança no Tugao.
exacto e não joga pke?? será que o Schmidt pensa vou meter o Musa em campo pke é pior xD!! Por vezes até o Tengsteft entra á sua frente por isso imagina!!
Isso
e depois defendes tu?? sim pke a equipa ficaria completamente desiquilibrada defensivamente principalmente em jogos de maior exigência sim pke terias os nossos laterais completamente abandonados á sua sorte pke nem Di Maria nem Neres ajudam no processo defensivo !! Isto do futebol não é meter as estrelas todas lá dentro e está ganho ou então o Psg já tinha ganho a liga dos campeões umas quantas vezes com Messi Neymar Mbape!!

estou a ver a tua frente de ataque com Neres Di Maria Rafa e Musa tudo a assobiar oupa defesa é convosco recuperem a bola para nós jogar!! o futebol não é mais assim meu amigo!! Imagina então a tua tática maravilhosa sexta feira o pobre do Bah que já não é grande coisa a defender a levar com o Galeno mais o Wendell em cima enquanto o Di Maria vê de longe e do outro lado o Pepê e o João Mario em cima do Jurasek com o Neres a ver ia ser bonito ia!!! depois era ver o Kokçu e o Neves a correr para apagar fogos nas alas e deixar o centro do terreno livre!! se queres jogar um futebol equilibrado hoje em dia não podes ter só fantasistas os "carregadores de piano" são tão ou mais importantes hoje em dia!! 
e que tal imaginares tu o contrario a defesa do porto contra Neres,Rafa e Di Maria nos somos o  Benfica
Isso do somos o Benfica é muito bonito, mas a história não joga. Quem joga são os jogadores.

Sempre foi assim e sempre será. Para teres bola, tens de roubar a bola ao adversário. Se jogas com 4 gajos completamente alheados do processo defensivo, defendes com 6 e normalmente as equipas atacam com 8 (os centrais costumam equilibrar a equipa).

Portanto, não é impossível jogarem os 2 juntos, mas em jogos de competitividade elevada, onde a outra equipa também tem muita qualidade, é muito difícil os 2 coabitarem.

Antigamente defendiam 5 e atacavam 5. Esse futebol já acabou há mais de 2 décadas.
tens o exemplo do ultimo jogo com o porto a 1 parte onde jogaste sem avançado e a 2 parte onde foste para cima deles
Isso não tem nada a ver com jogar com o di maria e o neres juntos.

pedro16

Isso

Pke no porto muito provavelmente irá jogar um Pepê na ala do lado direito um jogador que ajuda muito defensivamente até com experiência a jogar a lateral o mesmo com Galeno e Wendell do outro lado e nós alguma vez viste o Neres ou Di Maria a jogar como lateral ou a ajudar de forma constante no processo defensivo?? Pois aí está a diferença!! Se fores a jogo com um Bah e Jurasek que não são nada por aí além a defender e lhe pões á frente um Di Maria e Neres é abrir avenidas pelas alas e convidar o porto a explorar essas debilidades e sabes o que acontece? Di Maria e Neres não vão começar de repente a defender teria que ser Kokçu e Neves a desdobrar se em trabalhos para ajudar os laterais e o meio campo estaria às moscas!! É muito bonito o paleio aí e tal somos o Benfica mas já somos o Benfica há mais de um século e ultimamente contra eles é o que se tem visto!! Temos que entrar com jogadores com capacidade de luta de se desdobrar em termos defensivos e ofensivos dito isto Aursnes na esquerda como interior esquerdo e depois do outro lado Di Maria ou Neres quem estiver em melhores condições!!

NSC

Citação de: johncleese em 27 de Setembro de 2023, 15:13
Citação de: NSC em 27 de Setembro de 2023, 12:20
Citação de: johncleese em 27 de Setembro de 2023, 11:39
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 27 de Setembro de 2023, 11:00
Citação de: johncleese em 27 de Setembro de 2023, 10:57
Citação de: Golbergz em 27 de Setembro de 2023, 10:45

O que eu me vou rir com estes posts daqui por umas semanas
Ele vai explodir?

Eu é que vou explodir de riso. Já comecei, aliás, no tópico do Jurasek. O jogador que "não passaria nas captações porque não sabe dominar uma bola"
Com este vais chorar.

Chorar a rir com o que leio aqui. "Cêpo", "lento", "não sabe rematar", etc. vai ser um fartote
Aponta aí.
Este é outro Ferreyra. Não vai dar nada no Benfica neste contexto.

OLHO DE LINCE

No último jogo já apresentou melhores índices físicos.

Em breve veremos se vai ou racha.

johncleese

Citação de: NSC em 27 de Setembro de 2023, 15:40

Ele vai explodir?

Eu é que vou explodir de riso. Já comecei, aliás, no tópico do Jurasek. O jogador que "não passaria nas captações porque não sabe dominar uma bola"
Com este vais chorar.

Chorar a rir com o que leio aqui. "Cêpo", "lento", "não sabe rematar", etc. vai ser um fartote
Aponta aí.

Já apontei...

AraújoSLB

Não é mau jogador, mas foi um péssimo negócio.

Rui_Vieira

eu ainda confio neste.

so tem de melhorar indices fisicos, mas la esta e um jogador mt diferente do Ramos e do Darwin.

Mt mais parado e mais fisico.

Tipo cardozo.

Diogo Brito

Este vai cumprir o contrato até ao fim.

Golo de Weldon

Exageros SB a parte, difícil defendê-lo.

O Castellanos, a suposta primeira opção que seria o clone do Gonçalo, está pior ainda na Lazio.

0 golos e poucos minutos.

VelhaGuarda

Quando começar a marcar, nunca mais para.

st. michel

Por 15 milhões (mendilhoes está certo) vendemos nós o Ivan Cavaleiro. Pontas de lança de meia idade por 20 milhões que dêem garantias de imediato é raro por estes dias.

PedroMartins

NSC

Citação de: johncleese em 27 de Setembro de 2023, 16:27
Citação de: NSC em 27 de Setembro de 2023, 15:40

Ele vai explodir?

Com este vais chorar.

Aponta aí.

Já apontei...
Já agora, não faças como os tipos que me iam lembrar de me mandar à cara istoeaquilo quando eu disse que o Gilberto nunca seria nada de jeito e que não tinha nível para o Benfica.
É que nunca mais os vi.