CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 29Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (João Mário [86m]), David Neres (David Jurásek [86m]), Rafa (Casper Tengstedt [90+6m]), Petar Musa (Arthur Cabral [66m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo, Wendell, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Romário Baró, Wenderson Galeno, Pepê, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (68)

arodrigues84

Citação de: vertic em 29 de Setembro de 2023, 21:13Deplorável. Vergonhoso... Same old story... É até podemos arrecadar os 3 pts... Mas não retiro um. Adjetivo

Até agora tem sido mesmo isso, deplorável.

van33

Citação de: dsdsds44 em 29 de Setembro de 2023, 21:13
Citação de: van33 em 29 de Setembro de 2023, 21:12
Citação de: dsdsds44 em 29 de Setembro de 2023, 21:12
Citação de: Royal_Flush em 29 de Setembro de 2023, 21:11Têm melhor treinador.

É tema taboo mas é a realidade.
Chegam estes aventureiros a Eusébios...
Melhor não s3i...Mas tem mais títulos e é mais novo...factos
Realmente isso são fatos... certamente que é a isso que ele se refere.
No final da vida o que conta é isso...factos  e números.  O resto é patetices

pedro_tacuara

O Porto defende o meio e tudo o que nos fazemos é jogar para o meio sem esticar as linhas deles. Plano brilhante isto.

rcoelho

Aconteça o que acontecer.... não tem coragem para mexer como deve ser....

ricardoshearer

Citação de: Cob92 em 29 de Setembro de 2023, 21:13Precisamos de um Jurasek.

Nem sei quem tirava para entrar o Jurasek sinceramente..

O Di Maria.

Shoky

Expliquem-me de que caralho têm estes gajos medo?

Honrem o escudo do Benfica e o escudo de campeão que trazem ao peito, borrados de merda. O Porto é um absoluto lixo e está com 10. Tenham dignidade, foda-se.

Farto disto. Saturado disto. Já estou a ver os dentes brancos do Galeno nas capas de amanhã.

jpcafe

Bastava ter metido o Florentino e provavelmente estávamos a ganhar. Que burrice pegada

abar85

Mas isto é muito mais que jogadores... isto é claramente treinador. A equipa não joga.

Não fosse a expulsão e era uma banhada do Conceição

Manfred von Richthofen

Se fosse no estádio do ladrão e nós com menos 1 já estávamos a perder, isso era certinho. Não sei ao certo quem seria melhor sair, mas subia o Aursnes e equilibrava mentalmente a equipa com a entrada do João Mário, Tino e Jurasek

BENFIKA

O porto é globalmente melhor equipa que nós. Têm uma identidade perfeitamente assumida e entrosada e sabem aplicá-la em qualquer circunstância, têm melhores ou piores jogadores.

SLB Stars

Isto já nem dá para um gajo se chatear. É mesmo uma "equipa" à imagem do seu presidente.

raymanzarek

Aursnes dá para meio da tabela. Aqui, simplesmente é ridiculo.

Ainda mais ridículo é com dois gajos disponíveis (e de raiz) para o lugar.

Não só a culpa será dos jogadores, como do treinador.

É uma caldeirada de merda sem fim, com tudo a favor para ser feliz.

É como ter um chef de primeira , com estrelas Michelin, pronto a fazer o jantar, mas insistir para meter condimentos e ingredientes extra

paulocc22

11 contra 11 e com esta atitude estavamos a perder facil com 80% de jogadores dos porcus banais

Maytay

Fdx que se matem .. montes dela seca .. o RS é mesmo burro .. têm uma boa filosofia mas é muito burro a ler o jogo .. fdx o di maria e o neres o meio campo é um buraco .. atá a jogar contra 10 somos inferiores .. se 11-11 já tinhamos a obrigação de ganhar com um a mais ...fdx nem quero pensar ..

Falta por o Guedes a lateral direito , o JM á baliza e o artur cabral a central assim jogam todos que o RS quer.

epa está tudo fora do lugar .. tudo desiquilibrado .. o Neves é 8 joga a 6 .. o Kocku é pastelão que ainda ali arrastar ... o Ausneres é medio joga a lateral ... e nós com um lateral que custou milhoes ... epa o RS só faz merda .. atras de merda .

D10s Pablo

Com esta merda de exibição acho que devemos agradecer o Carmo ter ficado em campo, contra 9 arrisco dizer que ainda seria pior