João Victor

Defesa, 25 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 2 jogos (27 minutos), 0 golos

Sickness:SLB

Citação de: PH25 em 02 de Outubro de 2023, 17:33Uishhh há mesmo bife entre ele e o Mister...

Jornalista:
"Pode explicar porque ficou o João Victor em Lisboa?"

Roger:
"No, not today..:"

 :-X

Claro que há. Foi tudo para lá, até um castigado. JV ficou de castigo. E bem, se andava a brincar.

alex_diabólico

Citação de: PH25 em 02 de Outubro de 2023, 17:38
Citação de: alex_diabólico em 02 de Outubro de 2023, 17:36
Citação de: PH25 em 02 de Outubro de 2023, 17:33Uishhh há mesmo bife entre ele e o Mister...

Jornalista:
"Pode explicar porque ficou o João Victor em Lisboa?"

Roger:
"No, not today..:"

 :-X

E está certo. Não faz parte do jogo não tem de explicar nada.
Mas ele não costuma ter esse tipo de abordagem, se o fez, é porque se trata dum assunto sensível que não podia abordar

Para mim é simples. Não há que levantar polémica. Quando chegar a hora de explicar ele explica.

bruno cardoso

Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
3 min
💬 Roger Schmidt questionado sobre o porquê da ausência de João Victor dos convocados: "Não vou falar sobre isso hoje".

Segundo a imprensa desportiva, Roger Schmidt não gostou do comportamento do defesa no treino de sábado e mandou-o embora mais cedo.

slb_always

Citação de: VelhaGuarda em 02 de Outubro de 2023, 17:20
Citação de: Velazquez em 02 de Outubro de 2023, 17:03
Citação de: VelhaGuarda em 02 de Outubro de 2023, 17:00Agora qualquer coisa é xenofobia, se não gosto da vizinha do 2º Esq. porque é gorda, é xenofobia a gordas, se não gosto da vizinha do 1º Drt. porque é negra é racismo, por acaso adoro a minha vizinha loirinha do r/c, é elegante.
O meu médico proibiu-me de comer carnes gordas e carmes escuras, quem é aqui o xenófobo ou o racista, eu ou o médico...?


Xenofobia não tem nada a ver com gordas.Se não gostas da tua vizinha porque é negra é racismo mesmo.Qual é que é a duvida?

Nem te vou alimentar mais conversa.

Em Portugal não sei, mas aqui no Brasil chama-se gordofobia.

Cob92

Acho que está claramente queimado por culpa própria.

Se não acredita no próprio treinador e que anda a cagar-se para os treinos, não tem futuro no Benfica.

Tentava uma venda no brasileirão por 7/8 milhoes.


VelhaGuarda

Citação de: slb_always em 02 de Outubro de 2023, 17:47
Citação de: VelhaGuarda em 02 de Outubro de 2023, 17:20
Citação de: Velazquez em 02 de Outubro de 2023, 17:03
Citação de: VelhaGuarda em 02 de Outubro de 2023, 17:00Agora qualquer coisa é xenofobia, se não gosto da vizinha do 2º Esq. porque é gorda, é xenofobia a gordas, se não gosto da vizinha do 1º Drt. porque é negra é racismo, por acaso adoro a minha vizinha loirinha do r/c, é elegante.
O meu médico proibiu-me de comer carnes gordas e carmes escuras, quem é aqui o xenófobo ou o racista, eu ou o médico...?


Xenofobia não tem nada a ver com gordas.Se não gostas da tua vizinha porque é negra é racismo mesmo.Qual é que é a duvida?

Nem te vou alimentar mais conversa.

Em Portugal não sei, mas aqui no Brasil chama-se gordofobia.
Eu não me importo desses nomes pomposos, continuo a gostar de carnes magras.

Slbttotosalvio

Citação de: Velazquez em 02 de Outubro de 2023, 16:15
Citação de: Rørikus em 02 de Outubro de 2023, 16:07Acho que não vale a pena andar mais para a frente. Hoje em dia qualquer coisa que dissermos é logo preconceito, xenofobia, racista, etc. É só dar uma vista de olhos por Youtube, Instagram, etc para ver muitos brasileiros que não se adaptaram a Portugal e de certa forma a colocar a culpa no país e não neles. Não todos mas a maioria. E depois é ver os comentários que enfim já se sabe o que a casa gasta...
Até o Luisão andou a dar voltinhas ao campo para mostrar que era ''forte''.

Os portugueses já é o inverso, muitos conseguem se adaptar e os poucos que não conseguem não andam por aí pelas redes a dizer mal disto e daquilo e não digo isto por ser português é a realidade. É um facto, mas enfim não podemos dizer nada que é logo xenofobia e preconceito. Se até no próprio país o fazem e não o iam fazer noutro país? Mas siga para a frente.
Hoje em dia qualquer coisa que dissermos é logo preconceito, xenofobia, racista, etc.


Evitem comprar no Brasil.. fdx já cansa de ver jogadores a se queixarem ou não fazerem nada para melhorar.

Os últimos problemas foi de jogadores de lá.. tem outra cultura.. e depois o QI deve ser bem baixo -.-


Quando se vai contratar gente ao Brasil, é preciso ter muita coisa em consideração e ser certeiro no que se está a contratar.

E quer se queira quer não, os problemas vêm sempre do mesmo lado.

São um povo com pouca capacidade de adaptação.


Mas hoje em dia não podemos dizer nada



Merda de sociedade
Ja nem se pode gritar morte aos pretos.

Zoran

O que nasce torto, tarde ou nunca se endireita.
A compra foi bem feita, algo caro mas ok. Teve azar que se lesionou e teve azar também o Benfica porque continuo a achar que o gajo tem valor. Quando chegou se começasse a jogar se calhar pegava como titular, mas lesionado..
Bem o Schmidt, se as notícias são verdadeiras,ardeu.
Não calça mais.

GGG

#8498
Citação de: Zoran em 02 de Outubro de 2023, 18:07O que nasce torto, tarde ou nunca se endireita.
A compra foi bem feita, algo caro mas ok. Teve azar que se lesionou e teve azar também o Benfica porque continuo a achar que o gajo tem valor. Quando chegou se começasse a jogar se calhar pegava como titular, mas lesionado..
Bem o Schmidt, se as notícias são verdadeiras,ardeu.
Não calça mais.

A questão é que isto é mau para Benfica e para o jogdor.
O JV vinha para ser titular, agora já poucos concebem isso, mas na altura havia apenas Otamendi e Morato que era uma incógnita.
Como tudo mudou com a lesão no jogo com o Boca, que  não lhe permitiu pelo menos poder lutar na altura pela titularidade, se a manteria? Tenho dúvidas, mas isso é outro filme.

eplunum

Citação de: Zoran em 02 de Outubro de 2023, 18:07O que nasce torto, tarde ou nunca se endireita.
A compra foi bem feita, algo caro mas ok. Teve azar que se lesionou e teve azar também o Benfica porque continuo a achar que o gajo tem valor. Quando chegou se começasse a jogar se calhar pegava como titular, mas lesionado..
Bem o Schmidt, se as notícias são verdadeiras,ardeu.
Não calça mais.
ele já não calçava de qualquer maneira e não me parece que fosse calçar em algum momento pois o treinador sempre mostrou ter outras prioridades.

Baron_Davis

provavelmente está sentenciado, toca recuperar o máximo possível

no picanhao só o Fla paga dinheiro que se veja, a dona do Palmeiras é forreta e os outros não têm capacidade económica, quiçá um negócio a envolver outro jogador

JPSilva

Citação de: PH25 em 02 de Outubro de 2023, 17:38
Citação de: alex_diabólico em 02 de Outubro de 2023, 17:36
Citação de: PH25 em 02 de Outubro de 2023, 17:33Uishhh há mesmo bife entre ele e o Mister...

Jornalista:
"Pode explicar porque ficou o João Victor em Lisboa?"

Roger:
"No, not today..:"

 :-X

E está certo. Não faz parte do jogo não tem de explicar nada.
Mas ele não costuma ter esse tipo de abordagem, se o fez, é porque se trata dum assunto sensível que não podia abordar

Ele vai comentar quando estiver em Portugal, não numa conferência de imprensa europeia ainda por cima no estrangeiro. Não faz qualquer sentido abordar um assunto destes ali

VirtualKing

Agora tem que dar ao pedale. O Schmidt não papa disto.

Slbsuporter

Que vedeta! Mentalidade de estrela no Brasileirão e depois chegam aqui acham que são reis. Tem que dar o litro senão não calça. Já vimos isto antes, Gabigol e outros...duvido que vá dar jogador fora do Brasil.

É fugir deste tipo de jogadores

cernache1

Citação de: Slbttotosalvio em 02 de Outubro de 2023, 17:57
Citação de: Velazquez em 02 de Outubro de 2023, 16:15
Citação de: Rørikus em 02 de Outubro de 2023, 16:07Acho que não vale a pena andar mais para a frente. Hoje em dia qualquer coisa que dissermos é logo preconceito, xenofobia, racista, etc. É só dar uma vista de olhos por Youtube, Instagram, etc para ver muitos brasileiros que não se adaptaram a Portugal e de certa forma a colocar a culpa no país e não neles. Não todos mas a maioria. E depois é ver os comentários que enfim já se sabe o que a casa gasta...
Até o Luisão andou a dar voltinhas ao campo para mostrar que era ''forte''.

Os portugueses já é o inverso, muitos conseguem se adaptar e os poucos que não conseguem não andam por aí pelas redes a dizer mal disto e daquilo e não digo isto por ser português é a realidade. É um facto, mas enfim não podemos dizer nada que é logo xenofobia e preconceito. Se até no próprio país o fazem e não o iam fazer noutro país? Mas siga para a frente.
Hoje em dia qualquer coisa que dissermos é logo preconceito, xenofobia, racista, etc.


Evitem comprar no Brasil.. fdx já cansa de ver jogadores a se queixarem ou não fazerem nada para melhorar.

Os últimos problemas foi de jogadores de lá.. tem outra cultura.. e depois o QI deve ser bem baixo -.-


Quando se vai contratar gente ao Brasil, é preciso ter muita coisa em consideração e ser certeiro no que se está a contratar.

E quer se queira quer não, os problemas vêm sempre do mesmo lado.

São um povo com pouca capacidade de adaptação.


Mas hoje em dia não podemos dizer nada



Merda de sociedade
Ja nem se pode gritar morte aos pretos.


Tamanha estupidez. A tua, obviamente.