João Victor

Defesa, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

botafogo1904

Tadinho. Este pode ir fazer mais videos a treinar com fotos da família para Bollywood. Vergonha alheia.

Harlem

KunAguero16

Sair em Janeiro e ir buscar um defesa direito para lutar com o Bah.

Dimi Payet

Citação de: KunAguero16 em 06 de Outubro de 2023, 08:05Sair em Janeiro e ir buscar um defesa direito para lutar com o Bah.

É isto.

O João Victor pode ir à sua vida e temos de trazer alguém para ala direito. O Bah tem de ter concorrência a sério.

fdpdc666

Bela resposta do Roger ao tema.

bruno cardoso

Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
10 min
💬 Roger Schmidt sobre João Victor: "Não jogou muito esta época e está desapontado. Por vezes não é fácil ser justo com todos os jogadores, mas não posso aceitar que isso afete a sua motivação. Têm de ser profissionais e dar tudo nos treinos. Falei com o João e conto com ele"

sergio19azb

Falou bem.
O Benfica que o venda por 7 ou 8 milhões se conseguir, assumir algum prejuizo e seguir em frente.

alsohugo

Citação de: bruno cardoso em 06 de Outubro de 2023, 13:20Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
10 min
💬 Roger Schmidt sobre João Victor: "Não jogou muito esta época e está desapontado. Por vezes não é fácil ser justo com todos os jogadores, mas não posso aceitar que isso afete a sua motivação. Têm de ser profissionais e dar tudo nos treinos. Falei com o João e conto com ele"

Esteve muito bem. Passou a bola para o jogador. Agora é ele que tem de mostrar que pode ser opção.

adeptoBancada

Citação de: sergio19azb em 06 de Outubro de 2023, 13:40Falou bem.
O Benfica que o venda por 7 ou 8 milhões se conseguir, assumir algum prejuizo e seguir em frente.
7 ou 8M???

Mas quem é que vai dar perto disso sequer?

Toronto_SLB

Mesmo com este caso supostamente ultrapassado, acho que o melhor e' sair e ir buscar-se outro jogador para DD. Parece-me que ao ficar sera' outro Ristic.

abar85

Citação de: Toronto_SLB em 06 de Outubro de 2023, 13:54Mesmo com este caso supostamente ultrapassado, acho que o melhor e' sair e ir buscar-se outro jogador para DD. Parece-me que ao ficar sera' outro Ristic.

Acho que obviamente o João Vítor tendo oportunidade, sai em Janeiro.

2fenix2die

Citação de: Toronto_SLB em 06 de Outubro de 2023, 13:54Mesmo com este caso supostamente ultrapassado, acho que o melhor e' sair e ir buscar-se outro jogador para DD. Parece-me que ao ficar sera' outro Ristic.

O que safa é que foi barato, por isso é tranquilo  :whistle2:

Depois temos sempre que vender os melhores, para equilibrar as contas, pois empatamos muitos milhões em jogadores que não dão, nem rendimento desportivo, nem financeiro :disgust:

Iron Mask

De "excesso de centrais" a titulares e mais nenhum.

Masterclass!

ZilluX

Bem o Roger! Foi muito claro e directo.

ASMor

Bem resolvido,agora é esperar que o jogador seja homenzinho e lute por jogar