Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

VelhaGuarda

Citação de: The_Riggs em 08 de Outubro de 2023, 15:38
Citação de: VelhaGuarda em 08 de Outubro de 2023, 14:23Nunca fui muito apologista de treinadores estrangeiros.
Fosse eu a mandar e estaríamos com um treinador português.

Não estou a querer dizer que o Roger é mau treinador.
Mas, olhem para o reino da pocilga e para os treinadores que tiveram na última década e trem as devidas ilações.


Qual é a ilação ? Que o Porto com treinadores portugueses desinvestiu consideravelmente ? Tipo dar Licá, Josué e Kléber como trio de ataque ao Paulo Fonseca ?

Com o Sonseição são vendas estúpidas atrás de outras, enquanto isso, o Benfica com treinadores portugueses ia perdendo campeoantos para o Porto com intervenção da UEFA.
Eu preferia ter um treinador português, e como já referi, o Marco Silva ou o Amorim, com um bom projecto, eram capazes de aceitar o desafio.
O fcporco enquanto teve os estrangeiros nada ganhou, o JJ que o diga. Se ganhou alguma coisa, foi mesmo com o cãoceição. Não estou a dizer que gosto desse artolas ou que o queria no Benfica.


VelhaGuarda

Citação de: Espártaco em 08 de Outubro de 2023, 15:40
Citação de: VelhaGuarda em 08 de Outubro de 2023, 15:38
Citação de: van33 em 08 de Outubro de 2023, 14:58
Citação de: VelhaGuarda em 08 de Outubro de 2023, 14:23Nunca fui muito apologista de treinadores estrangeiros.
Fosse eu a mandar e estaríamos com um treinador português.

Não estou a querer dizer que o Roger é mau treinador.
Mas, olhem para o reino da pocilga e para os treinadores que tiveram na última década e trem as devidas ilações.

Já eu é o contrário.  Portugueses? Fdx, longe bem longe
Eu sei que nesse contexto não gostas dos treinadores tugas, mas o Marco Silva ou o Amorim, eu não me importava nada, sem falar do Moutinho;D
É ele que treina os Cataris do Minho e não o Artur Jorge?
MOURINHO

rkc

Citação de: SousaLB em 08 de Outubro de 2023, 01:49
Citação de: rkc em 08 de Outubro de 2023, 01:48
Citação de: SousaLB em 08 de Outubro de 2023, 01:45
Citação de: rkc em 08 de Outubro de 2023, 01:24
Citação de: NoNickBoy em 07 de Outubro de 2023, 22:53Tou demasiado nervoso para comentar o que quer que seja.

Normalmente adoro vitórias nos descontos mas desta vez nem festejei o golo.

Eu festejei cumó caralho!
Eu não.

Estava convencido que tinha sido fdj.

Eu achei logo que não era, porque os fiscais de linha levantaram o pau umas 3 vezes sem deixar a jogada andar.

Logo, quando o Antônio olhou para trás e o pau estava em baixo, não era.
Sim, mas achei que ia ao VAR.

Vão todos os golos.

van33

Citação de: paulomaia1972 em 08 de Outubro de 2023, 15:22
Citação de: nwpt em 08 de Outubro de 2023, 15:20
Citação de: van33 em 08 de Outubro de 2023, 14:58
Citação de: VelhaGuarda em 08 de Outubro de 2023, 14:23Nunca fui muito apologista de treinadores estrangeiros.
Fosse eu a mandar e estaríamos com um treinador português.

Não estou a querer dizer que o Roger é mau treinador.
Mas, olhem para o reino da pocilga e para os treinadores que tiveram na última década e trem as devidas ilações.

Já eu é o contrário.  Portugueses? Fdx, longe bem longe
Por mim até tínhamos um presidente estrangeiro.

É que os estrangeiros respeitam mais o Benfica e a sua história, do que os Costas desta vida... que enquanto jogador até forçou a saída, vejam bem.

E sócios ?
Se for sócios como o bêbado aqui de Barcelos do garrafão na cabeça até o trocava por um sócio de um rival qq

Che1904

Citação de: van33 em 08 de Outubro de 2023, 14:57
Citação de: Bedsy em 08 de Outubro de 2023, 14:21
Citação de: van33 em 07 de Outubro de 2023, 22:47
Citação de: JonasThern em 07 de Outubro de 2023, 22:41Este gajo não tenta falar Português porquê?
Alguns dizem que é inteligente.  Eu como presidente obrigava um treinador a falar minimamente português em 8 meses caso contrário era despedido. Ele não fala português porque se está a cagar e apenas isso.  Eu tenho um ódio do caralho a todo e qualquer jornalista. Mas um dia os jornalistas deviam unir-se e numa conferência com esta 🐢 apenas fazerem perguntas em português, ele não ia perceber e não ia responder, depois só tinham de se levantar todos e deixar o gajo a falar inglês pro boneco
Sabes isso como?
Não sei nada...está cá há 15 meses e nem uma palavra em português... há algumas razões para não tentar sequer o português; não quer,
Não sabe e nem tenta,
Não quer nem tentar,
Tem um problema cognitivo que o impede de tentar, querer ou desejar tentar falar a língua do clube de origem que lhe paga o chorudo ordenado.
Não vou por aí! Da língua germânica para a nossa vai um mundo de diferença...vivo na Holanda faz 10 anos e nem pensar 15 meses depois seria capaz de falar holandês e articular um discurso, mesmo estando familiarizado com a língua por causa da minha mulher.
 Acresce isso a idade que não ajuda e e o mundo do futebol que é muito fértil em interpretações e tinha tudo para dar merda ter o Roger a tentar falar português

rkc

Citação de: Marrokinoum em 08 de Outubro de 2023, 11:17Mas está tudo tolo? Estes são os jogos que fazem campeões nacionais.

Vamos em 7 vitórias consecutivas para o campeonato, uma delas frente a um rival, e vocês arranjam forma de Ester lixados?

Deixem se se merdas, não jogamos nada ontem, tá certo, mas ganhamos.

Roger é que sabe, ele é que treina a equipa, deixem se de merdas e confiem no homem.

Aquela resposta foi ao tom de gozo to "top , top level " que o jornalista usou.

Protejam mas é os nossos

Mereces centenas de likes.

rkc

Citação de: dsdsds44 em 08 de Outubro de 2023, 12:21
Citação de: _Xebola_ em 08 de Outubro de 2023, 11:20Quando foi a última vez que vimos um jogo no estádio ou no sofá e que estivessemos a desfrutar do jogo, sem sentir que vai dar merda a qualquer momento?

Com o Guimarães na Luz possivelmente, de resto os outros jogos tem sido sempre de fralda cheia.
Contra o Vizela estava a ser um passeio.

Contra o Boavista estava bastante calmo antes da expulsão.

Em Barcelos que o jogo estava praticamente fechado no início da segunda parte.

Em Portimão estava a ser um passeio na primeira parte em face da nossa qualidade.

Apenas ontem no campeonato jogámos o jogo todo mal.

De resto foram falhas de concentração imperdoáveis ao nível Benfica.

Os grandes têem tudo dificuldades em todos os jogos fora.

Interessa é ganhá-los.

van33

Citação de: Che1904 em 08 de Outubro de 2023, 15:48
Citação de: van33 em 08 de Outubro de 2023, 14:57
Citação de: Bedsy em 08 de Outubro de 2023, 14:21
Citação de: van33 em 07 de Outubro de 2023, 22:47
Citação de: JonasThern em 07 de Outubro de 2023, 22:41Este gajo não tenta falar Português porquê?
Alguns dizem que é inteligente.  Eu como presidente obrigava um treinador a falar minimamente português em 8 meses caso contrário era despedido. Ele não fala português porque se está a cagar e apenas isso.  Eu tenho um ódio do caralho a todo e qualquer jornalista. Mas um dia os jornalistas deviam unir-se e numa conferência com esta 🐢 apenas fazerem perguntas em português, ele não ia perceber e não ia responder, depois só tinham de se levantar todos e deixar o gajo a falar inglês pro boneco
Sabes isso como?
Não sei nada...está cá há 15 meses e nem uma palavra em português... há algumas razões para não tentar sequer o português; não quer,
Não sabe e nem tenta,
Não quer nem tentar,
Tem um problema cognitivo que o impede de tentar, querer ou desejar tentar falar a língua do clube de origem que lhe paga o chorudo ordenado.
Não vou por aí! Da língua germânica para a nossa vai um mundo de diferença...vivo na Holanda faz 10 anos e nem pensar 15 meses depois seria capaz de falar holandês e articular um discurso, mesmo estando familiarizado com a língua por causa da minha mulher.
 Acresce isso a idade que não ajuda e e o mundo do futebol que é muito fértil em interpretações e tinha tudo para dar merda ter o Roger a tentar falar português
Fdx, o Weigl ao fim de poucos meses já falava bastante em português, o samaris que é grego ao fim de 6 meses falava português...este é especial

windows10

Citação de: Che1904 em 08 de Outubro de 2023, 15:48
Citação de: van33 em 08 de Outubro de 2023, 14:57
Citação de: Bedsy em 08 de Outubro de 2023, 14:21
Citação de: van33 em 07 de Outubro de 2023, 22:47
Citação de: JonasThern em 07 de Outubro de 2023, 22:41Este gajo não tenta falar Português porquê?
Alguns dizem que é inteligente.  Eu como presidente obrigava um treinador a falar minimamente português em 8 meses caso contrário era despedido. Ele não fala português porque se está a cagar e apenas isso.  Eu tenho um ódio do caralho a todo e qualquer jornalista. Mas um dia os jornalistas deviam unir-se e numa conferência com esta 🐢 apenas fazerem perguntas em português, ele não ia perceber e não ia responder, depois só tinham de se levantar todos e deixar o gajo a falar inglês pro boneco
Sabes isso como?
Não sei nada...está cá há 15 meses e nem uma palavra em português... há algumas razões para não tentar sequer o português; não quer,
Não sabe e nem tenta,
Não quer nem tentar,
Tem um problema cognitivo que o impede de tentar, querer ou desejar tentar falar a língua do clube de origem que lhe paga o chorudo ordenado.
Não vou por aí! Da língua germânica para a nossa vai um mundo de diferença...vivo na Holanda faz 10 anos e nem pensar 15 meses depois seria capaz de falar holandês e articular um discurso, mesmo estando familiarizado com a língua por causa da minha mulher.
 Acresce isso a idade que não ajuda e e o mundo do futebol que é muito fértil em interpretações e tinha tudo para dar merda ter o Roger a tentar falar português


Não percebo qual o problema de não falar português. Hoje em dia o mundo é globalizado, esse pensamento provinciano de que tem de falar a nossa língua porque está cá, já não se usa. Boa parte do plantel nem é falante de português, portanto preocupava-me mais ter um treinador q nao soubesse falar inglês.

Por último, é bom para a comunicação social ter um treinador q se expresse em inglês, pq já se percebeu que grande parte dos jornalistas, mesmo os mais novos, nem inglês sabe falar fluentemente.

JPSilva

Citação de: rkc em 08 de Outubro de 2023, 15:51
Citação de: dsdsds44 em 08 de Outubro de 2023, 12:21
Citação de: _Xebola_ em 08 de Outubro de 2023, 11:20Quando foi a última vez que vimos um jogo no estádio ou no sofá e que estivessemos a desfrutar do jogo, sem sentir que vai dar merda a qualquer momento?

Com o Guimarães na Luz possivelmente, de resto os outros jogos tem sido sempre de fralda cheia.
Contra o Vizela estava a ser um passeio.

Contra o Boavista estava bastante calmo antes da expulsão.

Em Barcelos que o jogo estava praticamente fechado no início da segunda parte.

Em Portimão estava a ser um passeio na primeira parte em face da nossa qualidade.

Apenas ontem no campeonato jogámos o jogo todo mal.

De resto foram falhas de concentração imperdoáveis ao nível Benfica.

Os grandes têem tudo dificuldades em todos os jogos fora.

Interessa é ganhá-los.

O Benfica é o que mais facilmente os tem resolvido, e já jogou 5 fora em 8 ainda por cima.

Helder1977


rkc

E, mais uma vez, vejo a malta a ir no joguinho da CS.

Agora é não falar português.

Sinceramente, essa merda serve para quê? O di Maria, otamendi, falam? Entre tantos outros?

Rørikus

Citação de: VelhaGuarda em 08 de Outubro de 2023, 15:42
Citação de: The_Riggs em 08 de Outubro de 2023, 15:38
Citação de: VelhaGuarda em 08 de Outubro de 2023, 14:23Nunca fui muito apologista de treinadores estrangeiros.
Fosse eu a mandar e estaríamos com um treinador português.

Não estou a querer dizer que o Roger é mau treinador.
Mas, olhem para o reino da pocilga e para os treinadores que tiveram na última década e trem as devidas ilações.


Qual é a ilação ? Que o Porto com treinadores portugueses desinvestiu consideravelmente ? Tipo dar Licá, Josué e Kléber como trio de ataque ao Paulo Fonseca ?

Com o Sonseição são vendas estúpidas atrás de outras, enquanto isso, o Benfica com treinadores portugueses ia perdendo campeoantos para o Porto com intervenção da UEFA.
Eu preferia ter um treinador português, e como já referi, o Marco Silva ou o Amorim, com um bom projecto, eram capazes de aceitar o desafio.
O fcporco enquanto teve os estrangeiros nada ganhou, o JJ que o diga. Se ganhou alguma coisa, foi mesmo com o cãoceição. Não estou a dizer que gosto desse artolas ou que o queria no Benfica.



Treinadores portugueses não valem nada.

SousaLB

Citação de: rkc em 08 de Outubro de 2023, 15:45
Citação de: SousaLB em 08 de Outubro de 2023, 01:49
Citação de: rkc em 08 de Outubro de 2023, 01:48
Citação de: SousaLB em 08 de Outubro de 2023, 01:45
Citação de: rkc em 08 de Outubro de 2023, 01:24
Citação de: NoNickBoy em 07 de Outubro de 2023, 22:53Tou demasiado nervoso para comentar o que quer que seja.

Normalmente adoro vitórias nos descontos mas desta vez nem festejei o golo.

Eu festejei cumó caralho!
Eu não.

Estava convencido que tinha sido fdj.

Eu achei logo que não era, porque os fiscais de linha levantaram o pau umas 3 vezes sem deixar a jogada andar.

Logo, quando o Antônio olhou para trás e o pau estava em baixo, não era.
Sim, mas achei que ia ao VAR.

Vão todos os golos.
O que quis dizer foi que pensei que estivesse em fdj, o que implicaria ser anulado pelo VAR.

arl

#82439
Benfiquistas a pegar porque não fala português, está ao nível das provocações rasteiras dos antis nas cmtvs da vida.

Como se para um alemão fosse fácil aprender uma língua como o português. Quanto mais ser fluente ao fim de um ano.

Já eu espero que ele nem aprenda sequer, que use o tempo dele para se preocupar com a equipa. E mesmo que aprenda que nunca tente falar com os jornalistas em português, iria ficar em desigualdade, iria dar azo a interpretações erradas, por aí fora. Os jornalistas que falem em inglês, é o básico.