Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

força Benfica

0 pontos

0 golos marcados

Isto ao fim de 3 jogos na LC.

Que fdp de VERGONHA!

JPSilva

Citação de: jnobre em 24 de Outubro de 2023, 22:45Não há mudança magica táctica que salve a péssima forma dos jogadores. Vendeu se a ideia que tínhamos um grande plantel quando na verdade temos um jornal onze do que na época passada.

Desde o começo da época que se disse que temos mais soluções de plantel mas pior onze porque perdeste a complementaridade que existia entre jogadores.

AlexandreFernandes

Citação de: MiguelRibeiro em 24 de Outubro de 2023, 22:42
Citação de: Riverwalk em 24 de Outubro de 2023, 22:38https://www.abola.pt/futebol/noticias/schmidt-nao-jogamos-como-equipa-2023102421333865394

Falou bem. Vamos ver o resto.

Boa analise. Resta saber o que vai fazer para mudar o rumo.

O problema e que klkr equipa nos banaliza, hoje foi a Real Sociedade, mas o Chaves e o Gil ja tinham feito o mesmo praticamente.
Sem esquecer o Estoril.

E o Benfica ainda não defrontou o Chaves esta época 🙃

MiguelRibeiro

Citação de: Mestre30 em 24 de Outubro de 2023, 22:43
Citação de: Riverwalk em 24 de Outubro de 2023, 22:38https://www.abola.pt/futebol/noticias/schmidt-nao-jogamos-como-equipa-2023102421333865394

O problema e que klkr equipa nos banaliza, hoje foi a Real Sociedade, mas o Chaves e o Gil ja tinham feito o mesmo praticamente.
Não vai fazer nada. Vai insistir mas mesmas coisas.

Sendo assim, esta a cavar a sua propria sepultura, para nosso prejuizo.

Eu ainda tnh esperanca que pode dar a volta.

jpcafe

Citação de: SonecaSLB em 24 de Outubro de 2023, 22:40
Citação de: jpcafe em 24 de Outubro de 2023, 22:33
Citação de: SonecaSLB em 24 de Outubro de 2023, 22:23
Citação de: Soundwave em 24 de Outubro de 2023, 22:18
Citação de: Shoky em 24 de Outubro de 2023, 22:07
Citação de: Soundwave em 24 de Outubro de 2023, 22:02
Citação de: TFFS em 24 de Outubro de 2023, 21:550 pontos novamente. Não temos futebol para mais

Eu estou bem mais apavorado com os zero golos que se adivinham. Depois disso não há mais fundo para bater.

Há há.
Vamos terminar uma terceira época com Nélson Veríssimo a treinador.

Pior do que isto é difícil, para dar no mesmo que manter esta aberração mais vale tirar o penso já.

Há treinadores livres de qualidade, só acabam a época com o Veríssimo se quiserem. Mas não me surpreenderia porque são os mesmos que olharam para o Cabral, Jurasek e Kokcu e acharam que era ali mesmo que se devia enfiar 70M de euros.

Isso era uma parvoíce.

Ainda há campeonato e taças por conquistar. A não ser que o plantel lhe faça a folha, só iríamos perder em mandá-lo já embora

É isso, bora esperar pelo terceiro lugar a 10 pontos do sapetas para fazer alguma coisa.

Não te chegou o ano do lage?

No ano do Lage não se acabou em terceiro

E quando saiu, não se melhorou nada até ao final da época. Ficamos em segundo na mesma e perdemos a Taça.

Mesma coisa quando saiu o JJ. Ficamos aí sim em terceiro na mesma, e perdemos a taça da liga. Valeu só a qualificação toda cagada contra o Ajax

Para sair este, tinha que ser para vir já um treinador de qualidade.

Agora para se meter Verissimos, mais vale estarmos quietos

E nesta fase da época, é só Verissimos que nos restam

O lage destruiu completamente a equipa. Anos deixar este gajo fazer o mesmo?

vermelhoftw

Falar fala bem, agora ser bom treinador e que é fdd

Mestre30

Citação de: força Benfica em 24 de Outubro de 2023, 22:450 pontos

0 golos marcados

Isto ao fim de 3 jogos na LC.

Que fdp de VERGONHA!
E vai ficar assim até ao fim.

Blitz

Citação de: Semper Fidelis em 24 de Outubro de 2023, 22:27
Citação de: Blitz em 24 de Outubro de 2023, 22:24Trubin
Aursnes
Otamendi
Antonio Silva
Bernat
Florentino
Joao Neves
Di Maria
Rafa
Kokçu
Tiago Gouveia

Ia assim de início no próximo jogo.

e o Guedes? nunca mais?

Ainda tá podre.
Senão claro, colocava-o a titular.
Nesse caso no lugar do Gouveia. Passava o Rafa para 10 e avançava o Kokçu.

Mas quero ver o Kokçu onde ele é mais forte, que é mais à frente no terreno. Contratar um jogador destes e colocá-lo a 6 devia dar despedimento por justa causa.

mojo_j0jo

Citação de: KKT em 24 de Outubro de 2023, 11:35
Citação de: Partouze em 24 de Outubro de 2023, 11:32és a melhor coisa que nos aconteceu em dezenas de anos.

Em ROGER eu confio.

pqp a cartilha que anda este ano a fazer lhe a vida negra na CS

acordem benfiquistas!!!!

Vão ser os próprios adeptos a conseguir mandar embora o único treinador de jeito que tivemos em anos no Benfica.

Somos o nosso maior inimigo. Acordem crlh! Parem de comer toda a merda que a CS vos mete à frente, pensem pela vossa cabeça.

Eu acho que quem tem que acordar é quem acha que é normal que este tipo anda a fazer. Um treinador que não se consegue adaptar aos jogadores, só sabe um truque, tem filhos e enteados, fetiches que não fazem sentido nenhum, é porque não é grande espingarda.

Boddicker

Para o Casa Pia: 4-3-3

Trubin
Bah
A Silva
Otamendi
Bernat
Tino
Neves
Kokcu
Neres
T Gouveia
Musa

CaCo

Bem.. pelo menos apontou aquilo que está à vista de todos.

Resta perceber se sabe e tem capacidade para inverter os acontecimentos.

Quem tem a responsabilidade de formar uma equipa é ele, e já o fez bem numa época, agora é perceber o que está a falhar para que isso não aconteça.

piwo

Nao é um problema individual...

La vai o Aursnes para lateral direito e o Chiquinho para o meio. Benfica a perder e Guedes no banco.
Um Carlos Carvalhal desta vida nao faria pior

axiomas

Citação de: gizmo em 24 de Outubro de 2023, 22:44
Citação de: axiomas em 24 de Outubro de 2023, 21:47Estamos fora da Champions na jornada 3.

Ao que se joga o campeonato não nos tocará.

Metemos um barrete do tamanho de um comboio o Jurasek.

E o Cabral apesar de não ser um tronco no que ao talento diz respeito até ver não se encaixa neste modelo.

Temos um treinador que encostou o Andreas (foi empontado), que o Tino foi riscado (preterido para o Chiquinho) que faz do Noruego um moço de recados e estamos em Abril sem onze definido nem modelo.

Eu sempre estive do lado certo. Pedi a demissão do Sr. Roger. Disse que sendo campeão ou não tinha de sair. Foi uma história feliz enquanto durou. A estrutura (e a esmagadora maioria dos adeptos) não soube antever o que dali vinha. Aliás, nem é antever é ler os sinais e saber que seria uma consequência dos tempos.

Vamos definhar largamente desportiva e financeiramente. Comecem a prepara-se mentalmente.

Concordo com muito do que escreveste. Mas, a estrutura não soube ler os sinais? Qual estrutura? A mesma que vend. ..emprestou o nosso melhor PL e importantíssimo no esquema da equipa, a escassos dias do fecho do mercado?

O Ramos foi vendido. Tecnicamente está emprestado, mas sabemos que é factual a sua venda. Foi uma boa venda. Acima do real valor do jogador. Os que vieram podem ser criticados. Uns pela sua qualidade geral. Ou falta dela. Outros por talvez não entrarem no esquema do treinador. Ou o treinador por não saber encaixar os jogadores no sistema.

Agora os sinais são os que o treinador mostrou ao não saber ler os jogos, não saber mexer, em ter fetiches em alguns jogadores, em andar completamente às aranhas no banco ou passivo e inerte perante uma débacle que esteve prestes a acontecer depois da derrota em casa contra o Porto.

Jamal

Citação de: vermelhoftw em 24 de Outubro de 2023, 22:46Falar fala bem, agora ser bom treinador e que é fdd
Já nem o discurso passa,ele que assuma as culpas da merda que anda a fazer ao plantel.

Soundwave

Citação de: TFFS em 24 de Outubro de 2023, 22:24
Citação de: areal em 24 de Outubro de 2023, 22:22Com.os jogadores que tem este ano....tem de ter um plano b, ou vamos passar muito mal....
Para mim os primeiros 15 jogos de uma temporada demonstram o que uma equipa pode evoluir. (E vem daí muita da minha "crítica aos críticos", que na jornada 1 (parece que com razão) já avisavam o que aí vinha

E esta evoluiu 0. Aliás, regrediu completamente.

Os "críticos" já falavam disto e do que se  adivinhava desde o último terço da época passada. A pré época até veio confirmar.

Eu, por exemplo, dizia em Agosto que os grandes erros para esta época eram a não definição de um 11 base desde o primeiro jogo de preparação e o pico de forma não ser logo no arranque da época e que se previa não baixar até Dezembro - tal e qual qual o ano passado. Isto ia apanhar Supertaça, clássicos e acima de tudo o grupo da Champions. Disseram-me que não percebia de preparação física e que era melhor um pico mais tarde. Pois bem, está à vista.