Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

dsdsds44

Citação de: OclassicoNº10 em 26 de Outubro de 2023, 14:20Já pararam para pensar que venha quem vier no ano seguinte estamos cá todos outra vez a dizer o mesmo sobre a queda da 1a época para a 2a.

Pois é. É que já lá vão mais de 4 anos.
Dá para perceber que o problema maior está na estrutura diretiva do clube...

Os treinadores vão sempre acabar por cair enquanto existir uma cultura de relaxamento após as vitórias.

mackinne

Alguém que mostre ao homem as estatísticas dos jogos com e sem Florentino. Era só isso é meio problema estava resolvido.

O Joao Mario não dá. Guedes em vez de Joao Mario e seria uma dinâmica de equipa completamente diferente.

Fenómeno

Citação de: mackinne em 26 de Outubro de 2023, 14:39Alguém que mostre ao homem as estatísticas dos jogos com e sem Florentino. Era só isso é meio problema estava resolvido.

O Joao Mario não dá. Guedes em vez de Joao Mario e seria uma dinâmica de equipa completamente diferente.
Parece evidente que o problema com o Tino vai para lá das estatísticas.

Não encaixa na forma de jogar do Roger. Duas opções, ou adapta-se e encaixa o jogador, ou o jogador sai em Janeiro.

gringo da montanha

Citação de: TFFS em 25 de Outubro de 2023, 21:06
Citação de: gringo da montanha em 25 de Outubro de 2023, 20:04
Citação de: TFFS em 25 de Outubro de 2023, 15:30
Citação de: gringo da montanha em 25 de Outubro de 2023, 13:49
Citação de: TFFS em 24 de Outubro de 2023, 21:37
Citação de: Soundwave em 24 de Outubro de 2023, 21:31
Citação de: TFFS em 24 de Outubro de 2023, 21:25
Citação de: Soundwave em 24 de Outubro de 2023, 21:21
Citação de: TFFS em 24 de Outubro de 2023, 21:16Indefensável esta merda. Exibição horripilante, independentemente do resultado

Ah, agora é indefensável. Quando o degredo do futebol do Benfica já era uma evidência gigante e a pouca qualidade caía de semana para semana não faltavas tu com o pau à caça do crítico. Esta merda hoje é diferente em quê mesmo para o que se viu nos outros jogos?
Hoje está a ser MUITO pior que nos outros jogos

Eu bati (e bato) nas críticas exageradas.

Mas lá está, se bati agora tenho que levar quando se está a provar que não tinha razão

Hoje está a ser muito pior porque o adversário é muito melhor, porque os princípios são exactamente os mesmos. Mas como eu não ando à caça dos críticos nas semanas que ganhamos a Tondelas já falo disto há imenso tempo.

Depois do que estou a ver hoje, não tenho argumentos para o defender. Se queres bater em mim e nele, estás a vontade ;D

Mas isto é muito preocupante. Mas mesmo muito. E não dá para ver bem contra equipas da liga, em que a pressão alta continua a funcionar por causa de jogarmos contra cepos

Infelizmente (para o Benfica) creio que irei ter que dar o braço a torcer

Eiiiiaa porra!! Tanto post de desculpa para rolar nos proximos dias!!!

Vou-te explicar uma coisa: ao contrário de ti, para mim o mais importante é o Benfica e não "ter razão". Por isso se tiver que mudar de opinião, eu mudo e dou o braço a torcer. E pelos sinais que a equipa dá, parece-me que neste caso terei de dar o braço a torcer.

Isso não implica chamar-lhe "Artur Jorge" ou "Rachão".
Curioso, alguma vez tratei o Roger por Artur Jorge ou Rachão??
 :confused:

Está visto que você "nem mi conhéci" !!!! É melhor citar, na próxima...
Como deves imaginar, foram exemplos famosos para contextualizar a conversa e traçar um paralelismo com teus comentários.

Mas se não consegues (ou não queres) fazer uma inferência que exige a capacidade intelectual de uma criança de 10 anos, fica difícil debater
Maior, quem está com conversa infantil és tu, para variar!! Agora ja se pode dizer mal do Roger!! Ok ok boomer, fica lá com a tua, e escusas de citar-me, perda de tempo total!

Kinkolas

Citação de: Fenómeno em 26 de Outubro de 2023, 14:45
Citação de: mackinne em 26 de Outubro de 2023, 14:39Alguém que mostre ao homem as estatísticas dos jogos com e sem Florentino. Era só isso é meio problema estava resolvido.

Não encaixa na forma de jogar do Roger. Duas opções, ou adapta-se e encaixa o jogador, ou o jogador sai em Janeiro.
Eu acho é que neste momento não temos nenhum jogador para a forma de jogar do Roger.

Acho que nem o Roger sabe qual a forma de jogar sequer.

Fenómeno

Lenha para a fogueira será o Schjelderup vir mandar recados através de empresários.

Estou mesmo a ver.

Iron Mask

Citação de: Soundwave em 26 de Outubro de 2023, 11:14
Citação de: Iron Mask em 26 de Outubro de 2023, 10:07Tenho esperanças no Abel.

Quando ao fim de 6 meses começar a jogar uma merda, é menino para ir à CI e partir a loiça toda.

E no dia que for despedido então vai rasgar de alto a baixo.

Não irá adiantar muito mas sempre me vou rir um bocado.

Abel não resolve nada. O treinador escolhido tem de ser alguém que não só tenha experiência de equipas grandes, títulos mas acima de tudo que demonstre ter sido capaz de organizar a equipa de uma época para a outra, manter-se verdadeiramente competitivo e que saiba preparar mais que uma táctica e modelo de jogo. Em função do adversário também.

Há treinadores disponíveis agora e no final da época mais haverão. O Benfica gastou o dinheiro que tinha e não tinha neste cepo de treinador e agora é um problema demasiado caro, pelo que não espero que leve o chuto já.

Seja qual for o treinador só vai jogar à bola, e a correr bem, durante 6 meses.

Depois disso já sabemos o que vai acontecer.

Portanto, pelo menos com o Abel sempre passamos um bom bocado nas CI.

RGouveia.SLB

Para além das suas red flags (como a leitura de jogo, subs e opções de jogadores que são questionáveis no mínimo) se terem agudizado nestes tempos, até ao nível do discurso anda perdido, por oposição ao pragmatismo e assertividade na comunicação que demonstrou no ano passado.

Disse no pós jogo que temos sentido muitas dificuldades colectivas e no pressing, o que não deixa de ser caricato e contraditório visto que não temos um 11 estabilizado e sobretudo pela questão do meio campo, onde remeteu o nosso único 6 puro (e de qualidade indiscutível) ao ostracismo.

A menos que arrepie e rápido caminho, os seus defeitos e a sua teimosia irão acabar por ofuscar os aspectos positivos e o que de bom trouxe ao Benfica.

ruicouto10

Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2023, 14:46
Citação de: Fenómeno em 26 de Outubro de 2023, 14:45

Eu acho é que neste momento não temos nenhum jogador para a forma de jogar do Roger.

Acho que nem o Roger sabe qual a forma de jogar sequer.

O Tino não foi solução em frança nem em Espanha.. queres ver que os treinadores também embirraram com ele??!?!

O problema do Benfica está longe de ser o Tino... e isso viu se nos jogos que participou...
Falta dimensao fisica no meio campo. E o tino tb não a dá..
Aliás o Benfica só tem jogadores franzinos... isso confirma-se pelo numero de faltas que cometemos... não vamos à luta.. não ganhamos disputas de bola... não travamos contra ataques...

jpcafe

Citação de: MTrigueiros em 26 de Outubro de 2023, 14:29
Citação de: jpcafe em 26 de Outubro de 2023, 14:21
Citação de: MTrigueiros em 26 de Outubro de 2023, 14:19
Citação de: jpcafe em 26 de Outubro de 2023, 14:15
Citação de: MTrigueiros em 26 de Outubro de 2023, 14:10
Citação de: jpcafe em 26 de Outubro de 2023, 14:08O pessoal só vai acordar quando levarmos uma sova do sapetas, e muitos nem assim.

Já com a vitória ao porto em CASA, contra 10 durante 80 minutos foi o que foi... Acabou por ser um jogo demasiado equilibrado.
Mas já na altura se dizia que o que contava eram os 3 pontos, cabrito ultrapassado etc etc

Um jogo equilibrado? ;D

A desonestidade não tem limites.

https://www.zerozero.pt/match.php?id=9429548

3 remates a baliza para cada lado.
1-0.
Posse de bola que não serviu para nada.
9 - 5 em cantos.

Isto num jogo com 1 gajo expulso aos 19m, em CASA.

PS: e eu disse "demasiado equilibrado", dado que jogamos 80m contra 10.

O pormenor de remates à baliza porque remates no geral são mais do dobro ;D

O Benfica dominou o jogo todo. O Porto tem uma oportunidade de golo do Taremi, mais nada. O equilíbrio só existiu na mente de alguns iluminados.

Isso não invalida que o Benfica não pudesse ter feito mais. Podia e devia. No entanto, equilíbrio só houve na primeira parte.

E nós quantas tivemos?

Kokçu ao poste, dois lances do Otamendi, o golo, uma do Neres 1x1 com o Diogo Costa, o próprio lance da expulsão.

Equilibrio.

Se fores por aí eles tb tiveram 3

Greis

Citação de: Laudrup em 26 de Outubro de 2023, 14:22
Citação de: Greis em 26 de Outubro de 2023, 14:21O que parece, desde há muito tempo, é que a direção não se anda a dar a muito trabalho para proteger o treinador. A quantidade de conhecidos avençados que andam a atacar o treinador desde o final da época passada é indiciador de que algo se passa internamente

Desculpa, mas o treinador tem de se proteger a si mesmo metendo a equipa a jogar futebol decente. Proteger de quê? Ele toma decisões e tem de assumir essas mesmas decisões.

Estás a fazer uma avaliação redutora da situação.

Quando tens cães amestrados na comunicação social a atacar o treinador onde está a coerência?

Iron Mask

Para além do Abel também seria giro o marco silva. Uma víbora naquele ninho, até cheirava a borracha queimada ao fim de 1 semana.

Não sei é se chegava a fazer os habituais 6 meses de bom futebol. Ao fim de 2/3 meses já se andavam a bater.

sbremoved_34227

Citação de: OclassicoNº10 em 26 de Outubro de 2023, 14:20Já pararam para pensar que venha quem vier no ano seguinte estamos cá todos outra vez a dizer o mesmo sobre a queda da 1a época para a 2a.

Pois é. É que já lá vão mais de 4 anos.
O que vier para cá, passado uma semana já está cheio de defeitos.

É o mesmo filme com os reforços. Os dos outros são sempre melhores.

MTrigueiros

Citação de: jpcafe em 26 de Outubro de 2023, 14:53
Citação de: jpcafe em 26 de Outubro de 2023, 14:08O pessoal só vai acordar quando levarmos uma sova do sapetas, e muitos nem assim.

Já com a vitória ao porto em CASA, contra 10 durante 80 minutos foi o que foi... Acabou por ser um jogo demasiado equilibrado.
Mas já na altura se dizia que o que contava eram os 3 pontos, cabrito ultrapassado etc etc

Um jogo equilibrado? ;D

1-0.
9 - 5 em cantos.

O Benfica dominou o jogo todo. O Porto tem uma oportunidade de golo do Taremi, mais nada. O equilíbrio só existiu na mente de alguns iluminados.

Isso não invalida que o Benfica não pudesse ter feito mais. Podia e devia. No entanto, equilíbrio só houve na primeira parte.

E nós quantas tivemos?

Kokçu ao poste, dois lances do Otamendi, o golo, uma do Neres 1x1 com o Diogo Costa, o próprio lance da expulsão.

Equilibrio.

Se fores por aí eles tb tiveram 3

Lance do Taremi, remate do Pepê e mais?

Nenhuma destas é comparável com o lance do Neres ou a bola ao poste. Além do golo e do lance da expulsão em que teríamos uma situação de 1x1 com o guarda-redes.

sbremoved_34227

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Outubro de 2023, 14:33

Um jogo equilibrado? ;D

1-0.
9 - 5 em cantos.

E nós quantas tivemos?

Equilibrio.

Esqueces de referir que parte delas depois do 1/0, e todas na segunda parte
Parte delas?

Só uma das do Otamendi é que foi depois do golo.