Pedro Malheiro (Boavista) - O Jogo

Vulcan

Citação de: Francescoli em 15 de Novembro de 2023, 09:01
Citação de: Savicevic em 15 de Novembro de 2023, 03:27
Citação de: Francescoli em 15 de Novembro de 2023, 00:15
Citação de: ajnogueira em 15 de Novembro de 2023, 00:14
Citação de: Francescoli em 15 de Novembro de 2023, 00:13Não vale um caralho.

E mesmo não valendo, seria se calhar o melhor lateral do nosso plantel.

Se não contares os lesionados, fica logo atras do Aursnes e do Morato.

O Malheiro em condições normais tem qualidade para ser titular, mesmo com o Bah disponível.

Muito mal estaremos nós se assim for.

Na verdade, a ser assim já estamos mal. Não estaremos.
O bah já cá está, se o Malheiro chegar e for melhor que ele (que não é dificil) quer dizer que houve uma melhoria, nem que seja pouca.
Portanto, acontecendo esse cenário que falas (não estou a dizer que será assim), estamos pior agora então

Vulcan

O Malheiro é o que é.
Mas continuam a falar aqui no Bah como se fosse um jogador que tem cumprido sequer.
Eu não tenho dificuldade nenhuma em ver o Malheiro ou outro gajo qualquer a chegar aqui e fazer melhor figura que o Bah.
Não estou a dizer que será assim, mas não ficava nada surpreendido.

Napster03

Como alternativa ao titular parece-me uma opcao bastante aceitavel.

ff77

Citação de: Vulcan em 15 de Novembro de 2023, 09:58O Malheiro é o que é.
Mas continuam a falar aqui no Bah como se fosse um jogador que tem cumprido sequer.
Eu não tenho dificuldade nenhuma em ver o Malheiro ou outro gajo qualquer a chegar aqui e fazer melhor figura que o Bah.
Totalmente de acordo.
Bah tem estado muito mal mesmo.

Boddicker

É Rassa dragoum este gajo, alguém sabe?

GGG

Citação de: ff77 em 15 de Novembro de 2023, 10:01
Citação de: Vulcan em 15 de Novembro de 2023, 09:58O Malheiro é o que é.
Totalmente de acordo.
Bah tem estado muito mal mesmo.

Bah nem tem estado sequer...
Mesmo quando não estava lesionado, vinha fazendo exibições muito fracas.

GoldenState

Com certeza também estamos a jogar com a fragilidade financeira do Boavista.

Não sei se é o que precisamos mas a verdade é que o Bah, até no seu melhor nível, é insuficiente para o que se deseja num LD do Benfica.

Tem uma série de limitações, particularmente ao nível da concentração e tomada de decisão.

Se este é melhor ou pior, não faço ideia.

tripleking

Eu, por acaso, não me revejo na serie de criticas que tenho visto sobre o Bah. È verdade que este ano ainda está aquem do que pode fazer mas o ano passado foi precisamente com a lesão dele que a equipa veio abaixo. Ponho a hipotese que mesmo sem Enzo que, sem a lesão do Bah a meio do jogo do Porto, tinhamos ganho ao Porto e passado ás meias finais da champions.

Todavia e, como é obvio, respeito a vossa opinião.

tulio_slb

Citação de: GoldenState em 15 de Novembro de 2023, 10:17Com certeza também estamos a jogar com a fragilidade financeira do Boavista.

Não sei se é o que precisamos mas a verdade é que o Bah, até no seu melhor nível, é insuficiente para o que se deseja num LD do Benfica.

Tem uma série de limitações, particularmente ao nível da concentração e tomada de decisão.

Se este é melhor ou pior, não faço ideia.

Na minha opinião precisamos de um lateral que seja equilibrado. Um jogador forte no plano ofensivo mas competente defensivamente. Estamos à procura de jogadores com capacidade para acelerar o jogo pelo exterior mas na minha opinião faz sentido ter um jogador inteligente nesta zona, com qualidade técnica e sentido tático.

Um jogador mais à imagem do Grimaldo.

GoldenState

Citação de: tripleking em 15 de Novembro de 2023, 10:25Eu, por acaso, não me revejo na serie de criticas que tenho visto sobre o Bah. È verdade que este ano ainda está aquem do que pode fazer mas o ano passado foi precisamente com a lesão dele que a equipa veio abaixo. Ponho a hipotese que mesmo sem Enzo que, sem a lesão do Bah a meio do jogo do Porto, tinhamos ganho ao Porto e passado ás meias finais da champions.

Todavia e, como é obvio, respeito a vossa opinião.
Penso que o Bah tem o perfil físico "ideal" para este sistema, e quando entrou na equipa (e na pré-época do primeiro ano) deu um boost na posição e à equipa.

Mas nunca mais apresentou esse nível. Sempre algo inconstante, várias lesões.
Acho-o demasiado desconcentrado para ser um LD de qualidade superior, ao longo de um jogo liga e desliga com imensa facilidade, tem erros infantis e acaba muitas vezes por desiquilibrar a equipa.

Para aqueles jogos na Luz em que passamos 90% do tempo a atacar serve muito bem, de resto... acho limitado, e já tivemos LDs muito superiores.

onnel

Citação de: Francescoli em 15 de Novembro de 2023, 09:01
Citação de: Savicevic em 15 de Novembro de 2023, 03:27
Citação de: Francescoli em 15 de Novembro de 2023, 00:15
Citação de: ajnogueira em 15 de Novembro de 2023, 00:14
Citação de: Francescoli em 15 de Novembro de 2023, 00:13Não vale um caralho.

E mesmo não valendo, seria se calhar o melhor lateral do nosso plantel.

Se não contares os lesionados, fica logo atras do Aursnes e do Morato.

O Malheiro em condições normais tem qualidade para ser titular, mesmo com o Bah disponível.

Muito mal estaremos nós se assim for.
o pior é que é mesmo assim

Diavolo Rosso

O Bah tem deficiências técnicas e táticas um bocado preocupantes para um jogador já com 25 anos...

Duvido que tenha grande margem de progressão, no final da época é claramente um dos casos a rever.

sergio19azb

Citação de: Diavolo Rosso em 15 de Novembro de 2023, 10:39O Bah tem deficiências técnicas e táticas um bocado preocupantes para um jogador já com 25 anos...

Duvido que tenha grande margem de progressão, no final da época é claramente um dos casos a rever.
O Bah ainda vai a tempo de corrigir parte dessas deficiencias. O seu pior inimigo tem sido ele mesmo , as lesões tiram-lhe consistencia.

Em forma, o Bah dá muita profundidade, algo que falta ao jogo do Benfica.

MrJones

Citação de: Diavolo Rosso em 15 de Novembro de 2023, 10:39O Bah tem deficiências técnicas e táticas um bocado preocupantes para um jogador já com 25 anos...

Vai se rever se não ganharmos nada. Se ganharmos não se vai fazer nada e isso é que está errado se há erros temos de os corrigir no sucesso ou insucesso, senão é meio caminho andado para eventualmente dar merda, como estamos a ver esta época.