Deslocações Europeias 2023/24

SousaLB

Citação de: Thorondor em 22 de Novembro de 2023, 17:25
Citação de: cipri_slb em 22 de Novembro de 2023, 17:10Continuem a não fazer nada em relação aos animais que se entitulam de benfiquistas e qualquer dia numa época não temos praticamente deslocações europeias.

Deviam ter-nos castifgado com 5 ou 6 jogos á porta fechada, para ver se os coninhas da direcção faziam alguma coisa.

Podiam, sei lá, deixar de fornecer bilhetes a essa escumalha pela porta do cavalo enquanto o comum adepto ou sócio passa horas numa fila virtual online para tentar ficar com um dos restos que os criminosos deixam para as pessoas decentes.
Isso não era suficiente. Têm que ir ao bolso do clube. Multas de 500 mil ou assim. Só assim é que lhes ia começar a doer.

green_eyes_slb

Mas porque é que o clube tem que ser prejudicado por causa de um anormal ou dois??? Ja não bastava arbitragens excelentes ainda ajudam a não ter adeptos apoiar!!! Uefa e so mer.... ps. Os otarios que fizeram as tochadas tb podem ir pra mer.....

MrJohnny

Citação de: green_eyes_slb em 22 de Novembro de 2023, 20:29Mas porque é que o clube tem que ser prejudicado por causa de um anormal ou dois??? Ja não bastava arbitragens excelentes ainda ajudam a não ter adeptos apoiar!!! Uefa e so mer.... ps. Os otarios que fizeram as tochadas tb podem ir pra mer.....

Eu penso que todos concordamos com isso, mas como é que se "motiva" o clube a parar com a actual política de distribuição de bilhetes?

E sabemos que o problema nem são a existência das tochas em si, até é bonito quando elas são acesas e iluminam a bancada. Atirá-las contra outros adeptos é que é uma atitude nojenta e criminosa.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: MrJohnny em 22 de Novembro de 2023, 20:02
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 22 de Novembro de 2023, 19:38
Citação de: MrJohnny em 22 de Novembro de 2023, 19:06Bilhete comprado para o meio dos austríacos.

Obrigado aos retardados que mandaram tochas em San Sebastian.

Engraçado que querem tanto seguir o clube, mas agora não esgotam os bilhetes no site do RB Salzburgo e eu, com Red Pass e presença em todos os jogos, vejo-me à rasca para conseguir bilhetes para qualquer jogo fora da Luz.

Não estou a conseguir

Se é porque diz que és de Portugal, Espanha, França ou Itália, tens de instalar uma aplicação VPN no PC/Smartphone.

Tenho o HotspotShield e depois fiz conexão como se fosse de Nova Iorque. Depois quando acedes ao site pelo browser já deixa passar.

Fiz VPN já tinha feito para Milão mas não consegui ainda

green_eyes_slb

Citação de: MrJohnny em 22 de Novembro de 2023, 20:57
Citação de: green_eyes_slb em 22 de Novembro de 2023, 20:29Mas porque é que o clube tem que ser prejudicado por causa de um anormal ou dois??? Ja não bastava arbitragens excelentes ainda ajudam a não ter adeptos apoiar!!! Uefa e so mer.... ps. Os otarios que fizeram as tochadas tb podem ir pra mer.....

Eu penso que todos concordamos com isso, mas como é que se "motiva" o clube a parar com a actual política de distribuição de bilhetes?

E sabemos que o problema nem são a existência das tochas em si, até é bonito quando elas são acesas e iluminam a bancada. Atirá-las contra outros adeptos é que é uma atitude nojenta e criminosa.
o Sociedade k tivesse maquinas com detectores de explosivos!!! A uefa k va pra mer....
E os otarios k atiraram tochas pra baixo k desaparecam

MrJohnny

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 22 de Novembro de 2023, 20:59
Citação de: MrJohnny em 22 de Novembro de 2023, 20:02
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 22 de Novembro de 2023, 19:38
Citação de: MrJohnny em 22 de Novembro de 2023, 19:06Bilhete comprado para o meio dos austríacos.

Obrigado aos retardados que mandaram tochas em San Sebastian.

Engraçado que querem tanto seguir o clube, mas agora não esgotam os bilhetes no site do RB Salzburgo e eu, com Red Pass e presença em todos os jogos, vejo-me à rasca para conseguir bilhetes para qualquer jogo fora da Luz.

Não estou a conseguir

Se é porque diz que és de Portugal, Espanha, França ou Itália, tens de instalar uma aplicação VPN no PC/Smartphone.

Tenho o HotspotShield e depois fiz conexão como se fosse de Nova Iorque. Depois quando acedes ao site pelo browser já deixa passar.

Fiz VPN já tinha feito para Milão mas não consegui ainda

Tens de ir tentando os servidores disponíveis, quando fiz por Localização Virtual em Londres também não consegui.

Semper Fidelis

para Salzburgo rapidamente e em força!

Grand Moff John

Acho que quem já tinha comprado viagens e estadia para Salzburgo se deve unir e exigir junto do Benfica o reembolso destas despesas. Porque quem não tem culpa de certeza são os adeptos comuns - e se é imposível imputar estes custos aos responsáveis, o clube que assuma, porque isto é brincar com a vida e dinheiro das pessoas. A ordem não é rica!

Eu, por acaso, decidi não ir à Áustria, mas foi mesmo por um triz. A minha malta esteve quase a organizar a ida. Ficaríamos também a arder.

Os benfiquistas não são obrigados a ter de comprar bilhetes para o meio dos adeptos do Salzburgo, as zonas dos visitantes existem por algum motivo, e os lugares não são suficientes.

Escandaloso de mais. E o pior é que sabemos que vai voltar a acontecer, se calhar já no primeiro jogo da próxima época ou antes, se formos à Liga Europa.

As claques, em abstrato, são absolutamente fundamentais para o Benfica. Fazem parte da nossa história. O pyro é belissimo e deve continuar para sempre, mas isto assim não é nada. Orientem-se sff, ponham ordem na casa de uma vez por todas. Nestas alturas faz falta um lider.

Lebohang Mokoena

O preço de manter a Guarda Pretoriana leal à Dinastia de Imperadores será jogar à porta fechada em casa e sem adeptos fora num futuro não muito longínquo.

van33

Citação de: Lebohang Mokoena em 23 de Novembro de 2023, 00:45O preço de manter a Guarda Pretoriana leal à Dinastia de Imperadores será jogar à porta fechada em casa e sem adeptos fora num futuro não muito longínquo.
Na uefa são uns conas do caralho.  Este castigo é  mesmo de coninhas. O Benfica devia ser punido com 1 ano sem provas europeias e outro com os jogos todos à porta fechada e sem adeptos nos jogos fora durante 2 anos. Isto eram castigos a sério e que iriam obrigar a mudanças...assim com estes castigos de merda nada muda. Aliás nem me admiraria se no jogo da Áustria meia dúzia não voltem a fazer o mesmo.

Benfiquismo

Fala se nas redes sociais, que podem ser gajos do Split com ligações aos NN. É fácil de identificar esses delinquentes que só prejudicam o nosso clube.

M9N

Citação de: Lad em 22 de Novembro de 2023, 15:00Passei só para agradecer aos filhos da puta das tochas em San Sebastian, à conta deles acabei de deitar uns 500€ entre viagens e estadias para o lixo. Querem acender que acendam mas não atirem a ninguém.
É urgente que o Benfica faça alguma coisa para identificarem estes animais.

Não te preocupes que está a ser analisado internamente 😂

Jb3011

Citação de: Lad em 22 de Novembro de 2023, 15:00Passei só para agradecer aos filhos da puta das tochas em San Sebastian, à conta deles acabei de deitar uns 500€ entre viagens e estadias para o lixo. Querem acender que acendam mas não atirem a ninguém.
É urgente que o Benfica faça alguma coisa para identificarem estes animais.
Sei que não ajuda muito, mas Salzburgo é uma cidade muito bonita... Aproveita.

VivaoBenfica

Ainda há vários bilhetes disponíveis no site do Salzburgo.

Hoje até abriram mais sectores.

patardo_do_isaias

Citação de: VivaoBenfica em 23 de Novembro de 2023, 12:46Ainda há vários bilhetes disponíveis no site do Salzburgo.

Hoje até abriram mais sectores.

Exato, não é por falta de bilhetes que alguém vai deixar de ir.
Estão sectores quase inteiros à venda.

E ainda falta meter à venda o sector visitante que não será enviado ao SLB.