Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

andre_diogo

Citação de: 24-7SLB em 23 de Novembro de 2023, 09:26Farto de juras de amor, na hora da verdade é que eu quero ver se prefere o Benfica aos petrodólares!
Sinceramente não o censuro por no fim de tudo preferir os petrodólares a juntar-se à trupe do Vieirismo.

Preferia muito mais tê-lo como uma forte figura de oposição à direção mas sim, é evidente que teria sempre muito mais força para isso se regressasse como jogador. E isto é mais um impedimento porque a corja nunca irá querer integrá-lo como uma figura do clube, tal como o Porto fez com o AVB no passado, sabendo que correm o risco de virem a ser derrubados pela influência dele.

skydevil

Citação de: Chalana era Rock N Roll em 22 de Novembro de 2023, 23:00
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2023, 22:52
Citação de: kingvata em 22 de Novembro de 2023, 21:55O Bernardo é o maior selo de incompetência que se pode passar à direção do Benfica

A venda dupla de Bernardo e Cancelo foi criminosa.
E não me venham dizer que ninguém adivinha, porque este fórum quase explodiu de nojo ao Vieira e Jesus quando os dois foram corridos do clube.

O Vieira vendia todos por 15 milhões e depois ainda tinha a lata de dar entrevistas a dizer que um dia explicava o porquê, como que a dar a entender que tinha feito grandes negócios.

"Agora não posso dizer o porquê dos 15 milhões, para os adversários não fazerem o mesmo".

Obrigado Mattamouros.

Basicamente coincidiu ali por altura da queda do BES. Foi quando vendemos definitivamente a alma ao Mendes.

RGouveia.SLB

Só mesmo a vieirada fanática para ter insultado em 2020 o Bernardo, tudo porque ousou tomar uma posição firme e corajosa de não apoiar o orelhudo fdp.

Insultam e desprezam o que de bom temos e veneram os medíocres.
Imprestaveis de merda.

Realix

Só este menino conseguirá tirar o lugar ao nosso Ruie.
+ 1 mandato e Encosta
Bernardo 2️⃣0️⃣3️⃣0️⃣

J_PN

Citação de: franciscoafonso em 23 de Novembro de 2023, 11:17
Citação de: J_PN em 23 de Novembro de 2023, 10:53Deve ser o primeiro gajo assim com mais visibilidade a dizer peremptoriamente que não votou no Rui Costa.

Balls of steel.
Balls of steel foi fazer o que fez nas eleições.

Não votar no Rui Costa é só uma sequência disso. Há fases da vida que tem de ser água e azeite. Seja na vida pessoal, no trabalho ou em associações.

O Bernardo, como muitos outros, chamou a OPA (eu sei que parece que parece que foi há muito tempo) de absolutamente ilegal. Rui Costa considerou que os "benefícios da OPA foram amplamente discutidos".

Bernardo criticou a falta de transparência. Rui Costa "não viu nada".

Bernardo criticou a política desportiva. Rui Costa continuava no clube rodeado de escândalos porque "acreditava no projecto apresentado aos sócios".

Depois há tentativas de aproximar o Bernardo desta direcção e não se percebe bem como ou centradas no quê.

Dizer que houve alguma organização o ano passado e simultaneamente que nunca se vai votar Rui Costa não são coisas mutuamente exclusivas. É ter cabeça.

Tens toda a razão. A questão é que esta malta é sempre muito diplomática e gosta de estar bem com todos. O Toni, por exemplo, percebeu-se que não votou Vieira, mas nunca o disse diretamente. Quanto mais não votar em Rui Costa! O Rui Costa goza de um estatuto que o Vieira nunca gozou, por ser do Benfica desde pequenino, que lhe confere outro manto de intocável.

OclassicoNº10

Identifico-me em muita coisa com o nosso Bernardo.

Uma pessoa simples, sem vaidade e age de forma genuína.
O importante é ter alguém que realmente goste daquilo que somos.
E não tentar agradar a este e aquele.

Não esperar nada de ninguém e ir fazendo o nosso caminho, dentro da bolha... Humildade.

Parabéns Bernardo! Cá te esperamos com a 10 <3

enzo gaitan

Qualquer Benfiquista que se preze tem de gostar do Bernardo.

Espero que o seu regresso esteja mesmo para breve.

wicked

Citação de: enzo gaitan em 23 de Novembro de 2023, 15:38Qualquer Benfiquista que se preze tem de gostar do Bernardo.

Espero que o seu regresso esteja mesmo para breve.
Bernardo não vai voltar para jogar. Só vai voltar para treinar ou ser dirigente.

enzo gaitan

Citação de: wicked em 23 de Novembro de 2023, 15:40
Citação de: enzo gaitan em 23 de Novembro de 2023, 15:38Qualquer Benfiquista que se preze tem de gostar do Bernardo.

Espero que o seu regresso esteja mesmo para breve.
Bernardo não vai voltar para jogar. Só vai voltar para treinar ou ser dirigente.

Quero acreditar que vai voltar para jogar e que depois, mais tarde, se pensará num lugar na presidência do Benfica.

Acredito que seja essa a sua vontade.


Petrov_Carmovich

Citação de: O Património em 23 de Novembro de 2023, 08:07Engraçado que não se vê neste tópico um único post dos bajuladores do encosta a comentar a entrevista.

Topam-se a milhas.

Nojo eterno do cancro do Benfica
"O noçe Ruie é que sabe! O Bernarde é um arrivista!"

Petrov_Carmovich

Citação de: Sumae em 23 de Novembro de 2023, 08:16Nao me lembro de dizer uma coisa com que discorde, antes pelo contrario.

Mas ao mesmo tempo este romance dos adeptos á sua volta faz-me lembrar o do Rui Costa, e todos sabemos como isso acabou.
Eu gosto do Bernardo, gostaria que ele voltasse ao clube do coração, mas também não quero um Rui 2.0.

franciscoafonso

Citação de: J_PN em 23 de Novembro de 2023, 14:22
Citação de: franciscoafonso em 23 de Novembro de 2023, 11:17
Citação de: J_PN em 23 de Novembro de 2023, 10:53Deve ser o primeiro gajo assim com mais visibilidade a dizer peremptoriamente que não votou no Rui Costa.

Balls of steel.
Balls of steel foi fazer o que fez nas eleições.

Não votar no Rui Costa é só uma sequência disso. Há fases da vida que tem de ser água e azeite. Seja na vida pessoal, no trabalho ou em associações.

O Bernardo, como muitos outros, chamou a OPA (eu sei que parece que parece que foi há muito tempo) de absolutamente ilegal. Rui Costa considerou que os "benefícios da OPA foram amplamente discutidos".

Bernardo criticou a falta de transparência. Rui Costa "não viu nada".

Bernardo criticou a política desportiva. Rui Costa continuava no clube rodeado de escândalos porque "acreditava no projecto apresentado aos sócios".

Depois há tentativas de aproximar o Bernardo desta direcção e não se percebe bem como ou centradas no quê.

Dizer que houve alguma organização o ano passado e simultaneamente que nunca se vai votar Rui Costa não são coisas mutuamente exclusivas. É ter cabeça.

Tens toda a razão. A questão é que esta malta é sempre muito diplomática e gosta de estar bem com todos. O Toni, por exemplo, percebeu-se que não votou Vieira, mas nunca o disse diretamente. Quanto mais não votar em Rui Costa! O Rui Costa goza de um estatuto que o Vieira nunca gozou, por ser do Benfica desde pequenino, que lhe confere outro manto de intocável.
Eu percebo que a malta quer sangue. E admito que sou "condescendente" com o Toni. E provavelmente é daquelas alturas em que devia ter tomado uma posição inequívoca.

Dito isto, acho que a posição que toma é mesmo de grande nível. É à senador. À Toni.

Elio_Ribeiro

Venha 2026, antes disso não vem

Camisola_20

Citação de: franciscoafonso em 23 de Novembro de 2023, 11:17
Citação de: J_PN em 23 de Novembro de 2023, 10:53Deve ser o primeiro gajo assim com mais visibilidade a dizer peremptoriamente que não votou no Rui Costa.

Balls of steel.
Balls of steel foi fazer o que fez nas eleições.

Não votar no Rui Costa é só uma sequência disso. Há fases da vida que tem de ser água e azeite. Seja na vida pessoal, no trabalho ou em associações.

O Bernardo, como muitos outros, chamou a OPA (eu sei que parece que parece que foi há muito tempo) de absolutamente ilegal. Rui Costa considerou que os "benefícios da OPA foram amplamente discutidos".

Bernardo criticou a falta de transparência. Rui Costa "não viu nada".

Bernardo criticou a política desportiva. Rui Costa continuava no clube rodeado de escândalos porque "acreditava no projecto apresentado aos sócios".

Depois há tentativas de aproximar o Bernardo desta direcção e não se percebe bem como ou centradas no quê.

Dizer que houve alguma organização o ano passado e simultaneamente que nunca se vai votar Rui Costa não são coisas mutuamente exclusivas. É ter cabeça.
Tambem era facil. Ele, por exemplo, não tinha um filho treinador a precisar de um tacho na B.