LdC FG 5ª J: SL Benfica 3 - 3 FC Internazionale, 29Nov. Qua. 20h00 *Eleven Sports 1*

SL Benfica 3 - 3 FC Internazionale

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Orkun Kökçü [79m]), João Neves, Ángel Di María (Tomás Araújo [89m]), João Mário (Chiquinho [90+9m]), Rafa (Tiago Gouveia [90+9m]), Casper Tengstedt (Petar Musa [79m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Emil Audero, Yann Bisseck, Stefan de Vrij, Francesco Acerbi, Matteo Darmian, Carlos Augusto, Davide Frattesi, Kristjan Asllani, Davy Klaassen, Marko Arnautović, Alexis Sánchez
Treinador: Simone Inzaghi
Golos: João Mário (5), João Mário (13), João Mário (34)

Sequel

Citação de: ruio1999 em 29 de Novembro de 2023, 22:48"Às declarações do Roger sobre a arbitragem foram agressivas"

EPA, vai a merda Meira

😂

Só dá para rir

kingvata


Mendes96

Liga Europa para quê?

Um clube como o Benfica na liga europa é para lutar pela competição,  mas com esta equipa o mais provável é sermos eliminados por um rennes qualquer


nuno666

Citação de: peterslimer em 29 de Novembro de 2023, 22:48Retiro o que disse inicialmente neste tópico.

A Uefa dá me vómitos e tem que ser ASSOBIADA cada vez que chegar a Portugal.

Nós lá estaremos como sempre a competir contra 14 jogadores.
A diferença é da noite para o Dia o Mancini diz o que quer saia da zona tecnica quando quer roger quando falou com o arbitro ele o ameaçou dizendo que se continua se a falar lhe dava vermelho VERGONHA O FUTEBOL EUROPEU ainda esta pior que o Tuga

VelhaGuarda

Citação de: Napoleon1 em 29 de Novembro de 2023, 22:50
Citação de: VelhaGuarda em 29 de Novembro de 2023, 22:49Não vou culpar jogador nenhum.
Só um treinador muito incompetente, perde o jogo a ganhar 3-0 ao intervalo.


isto! Não falta atitude a muitos destes gajos, falta um treinador que leia bem o jogo, infelizmente não o temos

Tal e qual.

butch vig

Citação de: ruio1999 em 29 de Novembro de 2023, 22:48"Às declarações do Roger sobre a arbitragem foram agressivas"

EPA, vai a merda Meira

Pode ser que fique castigado e deixe de fazer merda no banco.

Meio_metro

Citação de: JPSilva em 29 de Novembro de 2023, 22:50
Citação de: Meio_metro em 29 de Novembro de 2023, 22:49
Citação de: JPSilva em 29 de Novembro de 2023, 22:47
Citação de: Meio_metro em 29 de Novembro de 2023, 22:46
Citação de: Aka em 29 de Novembro de 2023, 22:44
Citação de: tvelas em 29 de Novembro de 2023, 22:39Ir à Liga Europa e correr o risco de hipotecar o campeonato e a entrada direta na Liga dos Campeões da próxima época ?

Não obrigado, não temos plantel para mais, foquem-se no campeonato e deixem-se de ilusionismo, este ano já fomos na europa, melhores anos virão.

Estás a um passo de falhar o Mundial de Clubes.

Ainda nem se sabe os critérios de entrada acho eu...

E estamos dentro em todos. Só se inventarem mais algum
Eu não sabia que já tinham definido os critérios... Até a pouco tempo era tudo uma coisa não oficial..

Ainda não é oficial, para já existem várias hipóteses possíveis.
A UEFA vai ainda decidir quem lá quer... E depois vai fazer os critérios a medida...

É ansa tudo a falar como se já tivessem definidos...

Matanu


Ricardim19

Citação de: Faroleiro em 29 de Novembro de 2023, 22:31
Citação de: Ricardim19 em 29 de Novembro de 2023, 22:26Benfica empatou por culpa própria. Simples.

Árbitro não tem culpa nenhuma, acho eu
Também deves ter aplaudido o boi do apito da porcaria da final contra o  $€villa...

Pronto. Uma pessoa não pode comentar, dae a sua opinião que vai tudo contra mim.

Estás a ganhar 3 0 e aplaudi o árbitro na final do jogo do Sevilha. Está certo.

Um dia aparece em São Miguel e vamos ver se aplaudi o árbitro do Sevilha

Kinkolas

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2023, 22:42Um golo nosso na Aústria e de repente fica tudo em aberto.

Não é que acredite muito, mas esta malta tem obrigação de se esfarelar toda. Devem-nos isso.

Mas começou mal com o João Mário a falar em tentar um milagre. Bem...até amanhã, camaradas, agora sim.

Um milagre...foda-se.
Se para ganhar por dois a um Salzburgo desta vida é um milagre, então é porque nem estes bostas acreditam muito nisso.

Quem somos nós para estarmos aqui cornudões a sofrer e aziar com isto.

piwo

Citação de: Mendes96 em 29 de Novembro de 2023, 22:51Liga Europa para quê?

Um clube como o Benfica na liga europa é para lutar pela competição,  mas com esta equipa o mais provável é sermos eliminados por um rennes qualquer



Por um Rennes nem era mau de todo...

Tinha mais receio de um Molde desta vida lol

Nielsen

Citação de: costapequeno em 29 de Novembro de 2023, 22:22
Citação de: Nielsen em 29 de Novembro de 2023, 22:21
Citação de: costapequeno em 29 de Novembro de 2023, 22:20
Citação de: JPSilva em 29 de Novembro de 2023, 22:19A uefa nem a sua própria competição defende, ao colocar um árbitro da Letónia só porque o grupo já está decidido.

caro jpsilva da letonia nem bons ventos nem bons casamentos.


São os ventos que vem de leste, ou seja, da Rússia.


?????????????????????????????

os letões são russofobos,pior só os lituanos.
Ainda bem :smitten:

JPSilva

Citação de: Meio_metro em 29 de Novembro de 2023, 22:52
Citação de: JPSilva em 29 de Novembro de 2023, 22:50
Citação de: Meio_metro em 29 de Novembro de 2023, 22:49
Citação de: JPSilva em 29 de Novembro de 2023, 22:47
Citação de: Meio_metro em 29 de Novembro de 2023, 22:46
Citação de: Aka em 29 de Novembro de 2023, 22:44
Citação de: tvelas em 29 de Novembro de 2023, 22:39Ir à Liga Europa e correr o risco de hipotecar o campeonato e a entrada direta na Liga dos Campeões da próxima época ?

Não obrigado, não temos plantel para mais, foquem-se no campeonato e deixem-se de ilusionismo, este ano já fomos na europa, melhores anos virão.

Estás a um passo de falhar o Mundial de Clubes.

Ainda nem se sabe os critérios de entrada acho eu...

E estamos dentro em todos. Só se inventarem mais algum
Eu não sabia que já tinham definido os critérios... Até a pouco tempo era tudo uma coisa não oficial..

Ainda não é oficial, para já existem várias hipóteses possíveis.
A UEFA vai ainda decidir quem lá quer... E depois vai fazer os critérios a medida...

É ansa tudo a falar como se já tivessem definidos...

Vai ser baseado num ranking, resta definir qual.

Somos saco de pancada em tudo. Taticamente basta o adversário ajustar a mínima coisa que nos come de todas as maneiras e feitios, levamos 2 golos em 13 min e temos o otario do treinador de mão no bolso e com cara de cu... e por fim, para ajudar à festa somos roubados até ao osso em todo o lado, hoje aquele cabrão parecia o coroado nos anos 90.

Não há saco pra isto já.

Meio_metro

Citação de: JPSilva em 29 de Novembro de 2023, 22:54
Citação de: Meio_metro em 29 de Novembro de 2023, 22:52
Citação de: JPSilva em 29 de Novembro de 2023, 22:50
Citação de: Meio_metro em 29 de Novembro de 2023, 22:49
Citação de: JPSilva em 29 de Novembro de 2023, 22:47
Citação de: Meio_metro em 29 de Novembro de 2023, 22:46
Citação de: Aka em 29 de Novembro de 2023, 22:44
Citação de: tvelas em 29 de Novembro de 2023, 22:39Ir à Liga Europa e correr o risco de hipotecar o campeonato e a entrada direta na Liga dos Campeões da próxima época ?

Não obrigado, não temos plantel para mais, foquem-se no campeonato e deixem-se de ilusionismo, este ano já fomos na europa, melhores anos virão.

Estás a um passo de falhar o Mundial de Clubes.

Ainda nem se sabe os critérios de entrada acho eu...

E estamos dentro em todos. Só se inventarem mais algum
Eu não sabia que já tinham definido os critérios... Até a pouco tempo era tudo uma coisa não oficial..

Ainda não é oficial, para já existem várias hipóteses possíveis.
A UEFA vai ainda decidir quem lá quer... E depois vai fazer os critérios a medida...

É ansa tudo a falar como se já tivessem definidos...

Vai ser baseado num ranking, resta definir qual.
O que der jeito...