SuperLiga Europeia

bruno cardoso

Clubes grandes a impugnarem esta super liga e muito bem a meu ver.

Espero que o Benfica volte atras e se demarque também.

margaridacardoso

Citação de: van33 em 21 de Dezembro de 2023, 13:03
Citação de: alsohugo em 21 de Dezembro de 2023, 12:39É isso, é "elitizar" o Benfica ainda mais. O comum adepto que se foda! Viva o cliente que tem dinheiro para ir a Milão, Munique, Madrid, etc.
De realçar que exceptuando o preço de hotel se tiver de se pernoitar no estrangeiro, muitas vezes ir aqui do norte até Lisboa ver um jogo fica tão ou mais caro que ir a Milão
De autocarro nem por isso ;D

adeptoBancada

Citação de: Ró em 21 de Dezembro de 2023, 13:05Só Barcelona, Real Madrid e Juventus têm real interesse que isto vá avante.

Eu sou contra o Benfica se juntar a esta palhaçada, mas conhecendo quem nos dirige... não me admirava que daqui a um par de horas saísse um comunicado em como o Benfica se junta a isto.
Se o Benfica recebesse mil milhões de euros não aceitavas?

blacktoothgrin

Citação de: benficaslb1 em 21 de Dezembro de 2023, 13:01
Citação de: blacktoothgrin em 21 de Dezembro de 2023, 12:59A sério que há quem esteja a dizer "espero que o Benfica não se junte"? Ahahahahahha
Malta, é de dinheiro que se trata. Quem manda no clube são os mesmos que tentaram fazer uma OPA ilegal.
Primeiro passo é Superliga e o seguinte é vender o clube a troco de petrodollars para encher os bolsos. Fácil

A ordem vai ser a oposta. Como é óbvio os clubes portugueses vão esperar para ver, se os grandes europeu aderirem, obviamente os tugas irão atrás, mas como parece que quase todos vão recusar os tugas também farão um comunicado qualquer a dizer que defendem o futebol e que não querem participar.

Boa análise tendo em conta a típica chico-espertice tuga. Ainda assim não me surpreende que o plano inicial seria juntarem-se. O que me preocupa ainda mais é haver alguma concertação entre o Benfica e os corruptos, tal como está a acontecer com Barça e Real. Asco.

DeSousa

Citação de: adeptoBancada em 21 de Dezembro de 2023, 13:06
Citação de: Ró em 21 de Dezembro de 2023, 13:05Só Barcelona, Real Madrid e Juventus têm real interesse que isto vá avante.

Eu sou contra o Benfica se juntar a esta palhaçada, mas conhecendo quem nos dirige... não me admirava que daqui a um par de horas saísse um comunicado em como o Benfica se junta a isto.
Se o Benfica recebesse mil milhões de euros não aceitavas?
Já faz lembrar as promessas do Proença.

benficaslb1

Citação de: adeptoBancada em 21 de Dezembro de 2023, 13:06
Citação de: Ró em 21 de Dezembro de 2023, 13:05Só Barcelona, Real Madrid e Juventus têm real interesse que isto vá avante.

Eu sou contra o Benfica se juntar a esta palhaçada, mas conhecendo quem nos dirige... não me admirava que daqui a um par de horas saísse um comunicado em como o Benfica se junta a isto.
Se o Benfica recebesse mil milhões de euros não aceitavas?

Eu ainda não percebi o drama do pessoal com está competição. É igual a Champions, é uma prova europeia normal mas com outros donos.

bruno cardoso

A Superliga anuncia a criação de uma plataforma de streaming: UNFY.

A transmissão de todos os jogos da Super Liga estará disponível para todos GRATUITAMENTE.

Uma opção paga permitirá aos usuários remover anúncios.

Bedsy

Citação de: Cob92 em 21 de Dezembro de 2023, 13:05
Citação de: Bedsy em 21 de Dezembro de 2023, 13:04O futuro do tugão é os 3 clubes principais comprados por clubes maiores.
Tipo vitesse e afins.

Vai ser esse o futuro do tugão.

A SuperLiga pode evitar a passar por isso.


Talvez, só conhecendo as condições financeiras e prémios que puderiam vir de lá.
Mas eu acho mesmo que o futuro dos 3 grandes será esse.

Mas sem os ingleses e alemães acho que isto perde um pouco da sua capacidade , mas é esperar para ver.

bruno cardoso

Isto e uma vergonha para acabar com o futebol que nos apaixonou.

Espero que o Benfica volte atras se a noticia do Mundo Deportivo for verdade.

DBC1904

Uma superliga Latina? Ia haver pouca ladroagem. Sem os ingleses e alemães deixa de fazer qualquer sentido.

Livrinhos

Exato. Será o dinheiro da Superliga que irá salvar os clubes portugueses.

Os mesmos que fazem 1000 milhões em vendas (2 deles pelo menos) e um está com a corda na garganta e o outro tem um "caderno de encargos" que precisa de andar a vender tudo o que mexe.

Sim, sim, vai mesmo ajudar... não é, é quem alguns de vocês acham.

MarcioDX

Citação de: adeptoBancada em 21 de Dezembro de 2023, 13:06
Citação de: Ró em 21 de Dezembro de 2023, 13:05Só Barcelona, Real Madrid e Juventus têm real interesse que isto vá avante.

Eu sou contra o Benfica se juntar a esta palhaçada, mas conhecendo quem nos dirige... não me admirava que daqui a um par de horas saísse um comunicado em como o Benfica se junta a isto.
Se o Benfica recebesse mil milhões de euros não aceitavas?
Achas mesmo que vão dar esse dinheiro sem o acordo dos clubes ingleses?

odistraido

Citação de: Bedsy em 21 de Dezembro de 2023, 13:05
Citação de: bruno cardoso em 21 de Dezembro de 2023, 13:03Real Madrid e FC Barcelona receberão um "bônus de fidelidade" por permanecerem no projeto SuperLeague.

Segundo algumas fontes, isso pode chegar a 1 bilhão de euros.

Este valor ajudará o Barça a acabar com a dívida do clube.

 ;D  ;D
Lol.

Barça e Real são os reis do chico espertismo.

Reparto económico infinitamente más justo para los clubs que el de la UEFA, con 'prima de resistencia' para Madrid y Barcelona.

LEL

bruno cardoso

Citação de: Bedsy em 21 de Dezembro de 2023, 13:08
Citação de: Cob92 em 21 de Dezembro de 2023, 13:05
Citação de: Bedsy em 21 de Dezembro de 2023, 13:04O futuro do tugão é os 3 clubes principais comprados por clubes maiores.
Tipo vitesse e afins.

Vai ser esse o futuro do tugão.

A SuperLiga pode evitar a passar por isso.


Talvez, só conhecendo as condições financeiras e prémios que puderiam vir de lá.
Mas eu acho mesmo que o futuro dos 3 grandes será esse.

Mas sem os ingleses e alemães acho que isto perde um pouco da sua capacidade , mas é esperar para ver.
Isto e o fim dos clubes médios e uma triste noticia para quem gosta do futebol.

Bedsy

Citação de: Livrinhos em 21 de Dezembro de 2023, 13:09Exato. Será o dinheiro da Superliga que irá salvar os clubes portugueses.

Os mesmos que fazem 1000 milhões em vendas (2 deles pelo menos) e um está com a corda na garganta e o outro tem um "caderno de encargos" que precisa de andar a vender tudo o que mexe.

Sim, sim, vai mesmo ajudar... não é, é quem alguns de vocês acham.
Isso é verdade.

Ou se muda os dirigentes do tugão ou o dinheiro vale o mesmo que 0.