SuperLiga Europeia

clipper_slim

Citação de: benficaslb1 em 21 de Dezembro de 2023, 13:16
Citação de: van33 em 21 de Dezembro de 2023, 13:15
Citação de: bruno cardoso em 21 de Dezembro de 2023, 13:13Clubes contra a Superliga:

- Bayern de Munique
- Manchester United
- PSG
- Atlético de Madrid
- Sevilla
- Valencia
- Villarreal
- Real Betis
Os sapos tb já comunicaram à uefa, fifa e à superliga que estão contra a superliga e o novo mundial de clubes. O comunicado dos sapos foi explicito e bem claro "Não contem connosco!"

E na resposta dizia " já não estávamos a contar"

Dizia exatamente:

"Calma Sporting Lisbon, não se enervem....já não estávamos a contar."

Redceltic

Pq antes da lei bosman cada clube só podia jogar com 3 estrangeiros de cada x nas competições europeias. Significava que nunca poderia haver equipas tipo psg que compram tudo o que mexe de todo o lado secando ao mesmo tempo os clubes com menos possibilidades financeiras.

miguel_36

Cob92

Citação de: S-Line em 21 de Dezembro de 2023, 13:20O Real Merdid que tenha vergonha na cara e que retire as 10 ou lá quantas são taças dos CE da sala de imprensa quando estão apresentar jogadores .

Para mim vale zero . Até porque não há clube que teve maior paio do que eles.

Bem, quem devia ter vergonha è a UEFA.

O Real Madrid è o rei da Europa e anda a cagar em cima de quem organiza a competição.

Aliás já não è a primeira vez que o real Madrid tenta impor a SuperLiga e qual foi as consequências ?

Quem manda no futebol è os clubes e a UEFA que mete o dedo no cu.

Andreg86

Se chegamos a este ponto, deve muito ao facto da UEFA ter andando sempre a ficar recheada de dinheiro , e também pela sua falta de capacidade de controlar o futebol europeu.

A continuar como estamos daqui a 5 anos os clubes ingleses todos estarão bem acima de qualquer outro.

ajnogueira

Citação de: benficaslb1 em 21 de Dezembro de 2023, 12:59Eles estão a desmarcar-se mas não é pela preocupação com o futebol é por medo, porque a grande maioria aceitou numa fase inicial.

Desmarcam-se, mas alguém lhes mete a bola na profundidade?

Livrinhos

Citação de: benficaslb1 em 21 de Dezembro de 2023, 13:21
Citação de: Livrinhos em 21 de Dezembro de 2023, 13:18
Citação de: benficaslb1 em 21 de Dezembro de 2023, 13:12Eu continuo a achar que o pessoal na maioria não entendeu o que é a superliga europeia.

Para mim jogar a Champions ou a superliga europeia é a mesma coisa, não existe aqui nenhuma desvirtualizacao dos campeonatos nacionais, é apenas a substituição da Champions por outra Champions com outro nome.

Eu acho é que há alguém que se está a esquecer da história do futebol, e da importância que os valores criados pelo mesmo ao longo do tempo têm nos adeptos.

Talvez... digo eu...

A história do futebol a nível das provas europeias? Isso não me diz nada. Temos duas Taças dos Campeões Europeus que é até hoje a prova mais importante que existe, mas se amanhã a prova mais importante for a superliga europeia então é aí que quero o Benfica.

Já a história do futebol a nível das competições nacionais dou muita importância, no entanto a superliga europeia não toca nas provas nacionais por isso é um não assunto.

Que não te diz nada já tinha percebido.

Felizmente que a tua opinião, não passa disso mesmo, uma opinião de fórum, e que é facilmente contrariada por aquilo que até ver a maioria dos clubes e federações começam a demonstrar publicamente sobre a merda da competição em causa.

benficaslb1

Citação de: ajnogueira em 21 de Dezembro de 2023, 13:24
Citação de: benficaslb1 em 21 de Dezembro de 2023, 12:59Eles estão a desmarcar-se mas não é pela preocupação com o futebol é por medo, porque a grande maioria aceitou numa fase inicial.

Desmarcam-se, mas alguém lhes mete a bola na profundidade?

Odeio o corretor automático.

Demarcar-se.

S-Line

Para mim este assunto acabou.
Só dou 10 anos a centenas de clubes desaparecerem do mapa.

Querem modernizes , vamos pagar caro. A Europa vai pagar caro .

Não me vou chatear com ninguém aqui por causa disto como é óbvio .

É a minha opinião .

Baron_Davis

Citação de: Andreg86 em 21 de Dezembro de 2023, 13:24Se chegamos a este ponto, deve muito ao facto da UEFA ter andando sempre a ficar recheada de dinheiro , e também pela sua falta de capacidade de controlar o futebol europeu.

A continuar como estamos daqui a 5 anos os clubes ingleses todos estarão bem acima de qualquer outro.

já estao, qq clube da prem paga 30M por um jogador, na la liga por ex só tres o podem fazer

cernache1

Citação de: Bedsy em 21 de Dezembro de 2023, 13:17
Citação de: van33 em 21 de Dezembro de 2023, 13:16
Citação de: bruno cardoso em 21 de Dezembro de 2023, 13:13Clubes contra a Superliga:

- Bayern de Munique
- Manchester United
- PSG
- Atlético de Madrid
- Sevilla
- Valencia
- Villarreal
- Real Betis
O psg?? Fdx  :o
Normal.

São um clube bastante sério e que não se mete em imbróglios.

🤣🤣🤣

Cob92

Citação de: Baron_Davis em 21 de Dezembro de 2023, 13:26
Citação de: Andreg86 em 21 de Dezembro de 2023, 13:24Se chegamos a este ponto, deve muito ao facto da UEFA ter andando sempre a ficar recheada de dinheiro , e também pela sua falta de capacidade de controlar o futebol europeu.

já estao, qq clube da prem paga 30M por um jogador, na la liga por ex só tres o podem fazer

Mas isso já não chateia ninguém.

Os clubes ingleses podem fuder os projectos dos outros clubes para competir na Super Liga inglesa já não è um problema.

benficaslb1

Citação de: Livrinhos em 21 de Dezembro de 2023, 13:25
Citação de: benficaslb1 em 21 de Dezembro de 2023, 13:21
Citação de: Livrinhos em 21 de Dezembro de 2023, 13:18
Citação de: benficaslb1 em 21 de Dezembro de 2023, 13:12Eu continuo a achar que o pessoal na maioria não entendeu o que é a superliga europeia.

Para mim jogar a Champions ou a superliga europeia é a mesma coisa, não existe aqui nenhuma desvirtualizacao dos campeonatos nacionais, é apenas a substituição da Champions por outra Champions com outro nome.

Eu acho é que há alguém que se está a esquecer da história do futebol, e da importância que os valores criados pelo mesmo ao longo do tempo têm nos adeptos.

Talvez... digo eu...

A história do futebol a nível das provas europeias? Isso não me diz nada. Temos duas Taças dos Campeões Europeus que é até hoje a prova mais importante que existe, mas se amanhã a prova mais importante for a superliga europeia então é aí que quero o Benfica.

Já a história do futebol a nível das competições nacionais dou muita importância, no entanto a superliga europeia não toca nas provas nacionais por isso é um não assunto.

Que não te diz nada já tinha percebido.

Felizmente que a tua opinião, não passa disso mesmo, uma opinião de fórum, e que é facilmente contrariada por aquilo que até ver a maioria dos clubes e federações começam a demonstrar publicamente sobre a merda da competição em causa.

O que eu quero dizer é que o que antes foi muito importante amanhã pode não ser, chama-se evolução e como é óbvio se amanhã todos os clubes criarem a superliga europeia o Benfica só teria que lá estar.

Quanto aos clubes e federações rejeitarem não é por pensarem ou não como eu, porque muitos dos que estão a rejeitar agora tinham abençoado a competição antes, logo tem pouco valor esses comunicados todos bonitos, estão é com medo isso sim

Livrinhos

A UEFA não tem de ser responsável pela merda em que se tornaram os campeonatos e as gestões dos mesmos.

Ou a Uefa também será responsabilizada pelo Proença?

cristiano_1904

Também é fácil, querem fazer a liga, tudo bem. Boa sorte é tentar arranjar calendário se quiserem continuar nas outras competições.