SuperLiga Europeia

Kinkolas

Citação de: Stigmat em 21 de Dezembro de 2023, 16:36Muuuuito offtopic. Que whisky até 25 euros me recomendam para dar de presente?
Nenhum.

Que lógica tem essa merda.

No final de contas ficas sem o whisky e sem os 25 euros.

A pessoa em questão que compre.

Eusébio10

Eu sou a favor duma super liga desde todos possam ter acesso a ela, simples.

Como estão as coisas não me interessam. Temos uma liga miserável, com basicamente 4 equipas a ver quem chora mais alto.

No contexto europeu seremos cada vez mais irrelevantes, cada vez que uma liga top 5 renova o seus direitos televisivos ficamos mais para trás, reduzidos à nossa insignificância.

"Ai mais aqui podemos disputar títulos" - Ok mas metade das equipas quase nem condições tem para competir, abaixo do 4 lugar somos quase o pior campeonato da Europa.

Sá das Violas30

E quantas equipas novas entravam por edição?


Baron_Davis

falta ler a "letra pequena" da superliga

agora o papelito da uefa como provedor da ética e valores no futebol é de uma hipocrisia hilariante

Stigmat

Citação de: Kinkolas em 21 de Dezembro de 2023, 16:38
Citação de: Stigmat em 21 de Dezembro de 2023, 16:36Muuuuito offtopic. Que whisky até 25 euros me recomendam para dar de presente?
Nenhum.

Que lógica tem essa merda.

No final de contas ficas sem o whisky e sem os 25 euros.

A pessoa em questão que compre.


Se também fores assim com as mulheres depois não te queixes que elas não querem nada...

Shoky

Um underdog que elimine o 3ºmelhor dos grupos, a seguir tem de comer com o 5º melhor e com o melhor...

Que barbaridade. É dizer aos Benficas desta vida que têm de eliminar Bayern, City e Real Madrid para chegar à final. A prova vai ser um tédio absurdo.

cristiano_1904

Citação de: Playah em 21 de Dezembro de 2023, 16:26Eu acho boa ideia serem os clubes a terem mais poder sobre as suas próprias competições, mas este esquema para safar os espanhóis, principalmente o Barcelona, do buraco que se meteram, não é nada.
Bem, já são influenciadas pelos clubes grandes e já.

Kinkolas

Citação de: Stigmat em 21 de Dezembro de 2023, 16:40
Citação de: Kinkolas em 21 de Dezembro de 2023, 16:38
Citação de: Stigmat em 21 de Dezembro de 2023, 16:36Muuuuito offtopic. Que whisky até 25 euros me recomendam para dar de presente?
Nenhum.

Que lógica tem essa merda.

No final de contas ficas sem o whisky e sem os 25 euros.

A pessoa em questão que compre.


Se também fores assim com as mulheres depois não te queixes que elas não querem nada...
Sim vou ser um simp do caralho.

Mas o whisky é para uma gaja e queres engata-la assim ou é para aquele tio afastado?

Alex_Soares

Citação de: skydevil em 21 de Dezembro de 2023, 15:58E já agora. O erro não é não avançar para esta coisa da Superliga, é não regressar a um futebol em que efectivamente havia justiça e mérito.

Agora com os clubes-Estado, é lançar baldes de dinheiro para cima de clubes, absorver o talento de todos os outros e está a andar.

O City, pré-Ethiad, com todo o respeito, era o quê? Um Boavista da Premier League. Nem mais, nem menos.



A partir do momento em que o Benfica se abre todo para ajudar uma clube estado a fintar o Fair-play, é difícil de criticar sem olhar com desconforto para dentro do nosso clube,

Eu até que já ultrapassei a nostalgia e vejo os clubes/empresas como uma evolução inevitável do desporto, se eles estouram acima de 100M num único jogador, meh! que façam bom proveito,

Agora, tem que existir mais regras/medidas e mais efetivas que promovam um maior controlo no desnível no mercado e que limite esse absorver de talento todo, o Fair-play financeiro está mais que visto que é uma medida inconsequente por si só! também muito com a proteção da UEFA,

Olho também com preocupação para estes grupos que controlam vários clubes em simultâneo e com isso desvirtuam por completo o desporto, não devia ser permitido mas nem sei como seria possível blindar estas situações de forma efetiva,

Playah

Citação de: Shoky em 21 de Dezembro de 2023, 16:38No fundo, terminam todas as chances de um underdog chegar à final.
E o caminho fica super facilitado a quem ficar no primeiro e segundo lugar da "fase de grupos".

Que lixo de ideia. Não dou nem duas épocas para voltarmos ao sistema normal de grupos.
A única coisa que gosto no novo formato é deixar de haver equipa que caem para a "prova inferior" depois de ficarem em terceiro.

ISO

Citação de: Shoky em 21 de Dezembro de 2023, 16:41Um underdog que elimine o 3ºmelhor dos grupos, a seguir tem de comer com o 5º melhor e com o melhor...

Que barbaridade. É dizer aos Benficas desta vida que têm de eliminar Bayern, City e Real Madrid para chegar à final. A prova vai ser um tédio absurdo.

Para os grandes da Europa será bom.

Stigmat

Citação de: Kinkolas em 21 de Dezembro de 2023, 16:42
Citação de: Stigmat em 21 de Dezembro de 2023, 16:40
Citação de: Kinkolas em 21 de Dezembro de 2023, 16:38
Citação de: Stigmat em 21 de Dezembro de 2023, 16:36Muuuuito offtopic. Que whisky até 25 euros me recomendam para dar de presente?
Nenhum.

Que lógica tem essa merda.

No final de contas ficas sem o whisky e sem os 25 euros.

A pessoa em questão que compre.


Se também fores assim com as mulheres depois não te queixes que elas não querem nada...
Sim vou ser um simp do caralho.

Mas o whisky é para uma gaja e queres engata-la assim ou é para aquele tio afastado?



 :2funny:

Shoky

E outra coisa, o modelo vai ser replicado para a Liga Europa.
Sem as equipas da LC e com os 8 melhores dos grupos com caminho de passeio nos oitavos de final e quartos de final, a prova vai tornar-se numa autêntica anedota.

Benfica, Porto e Sporting num ano em que lá cairem vão ser automaticamente favoritos. A chegarem a finais com caminhos como o Porto em 2003. Com Panathinaikos e Denizlispors e o caralho.

adeptoBancada

Citação de: Stigmat em 21 de Dezembro de 2023, 16:36Muuuuito offtopic. Que whisky até 25 euros me recomendam para dar de presente?
Para um presente até 25 euros, existem várias opções de whiskies que podem ser consideradas. Aqui estão algumas recomendações:

1. **Jameson Irish Whiskey**: Um clássico irlandês, conhecido pela sua suavidade e sabor equilibrado.
2. **Ballantine's Finest**: Um blended Scotch whisky com um perfil de sabor acessível e agradável.
3. **Famous Grouse**: Outro Scotch whisky bastante popular, conhecido pelo seu perfil rico e suave.
4. **Buffalo Trace Bourbon**: Se preferir um whiskey americano, este bourbon oferece um excelente valor pelo preço, com notas de caramelo e especiarias.
5. **Grant's Family Reserve**: Um blended Scotch com um bom equilíbrio entre sabor e preço.

É importante verificar a disponibilidade e os preços nas lojas locais ou online, pois podem variar. Além disso, a escolha pode depender do gosto pessoal do destinatário, seja ele mais inclinado para whiskies suaves, defumados, ou com notas de especiarias.

by ChatGpt4

Shoky

Citação de: ISO em 21 de Dezembro de 2023, 16:42
Citação de: Shoky em 21 de Dezembro de 2023, 16:41Um underdog que elimine o 3ºmelhor dos grupos, a seguir tem de comer com o 5º melhor e com o melhor...

Que barbaridade. É dizer aos Benficas desta vida que têm de eliminar Bayern, City e Real Madrid para chegar à final. A prova vai ser um tédio absurdo.

Para os grandes da Europa será bom.

A longo prazo não. Porque as eliminatórias vão ser aborrecidas e previsiveis até às meias finais.