João Victor

Defesa, 25 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 2 jogos (27 minutos), 0 golos

xtream

o Benfica parece q não aprende pois em vez de dar uma percentagem da mais valia continua a dar uma percentagem do passe o q faz com q uma venda com prejuízo seja ainda maior

margaridacardoso

Acho que quem o acompanhou antes de ele vir não fica assim tão surpreendido.

Luisão_Rei

Citação de: Thorondor em 30 de Dezembro de 2023, 16:32Com erros destes posso eu bem.  Ninguém acerta sempre. Os musas e os malheiros que vêm por outros motivos é que me tiram do sério.
"Os Musas"

Quem nos dera que todas as contratações tivessem o rendimento que o Musa já teve no Benfica.

Roronoa

Citação de: Thorondor em 30 de Dezembro de 2023, 16:32Com erros destes posso eu bem.  Ninguém acerta sempre. Os musas e os malheiros que vêm por outros motivos é que me tiram do sério.

O Musa já pagou o investimento, mas fácil.

Di_Maria

Jogador que apenas foi comprado para não reforçar o porto.

Perda de dinheiro previsível.

Adeus e boa sorte.

tiago1991

só para fazer pirraça ao putedo

10 milhões no lixo

Toronto_SLB

Citação de: Di_Maria em 30 de Dezembro de 2023, 21:25Jogador que apenas foi comprado para não reforçar o porto.

Perda de dinheiro previsível.

Adeus e boa sorte.
Previsivel nao era. Estava ali um bom jogador mas teve o azar de lesionar-se por uns meses e perdeu a oportunidade.

joao12soares

Citação de: Thorondor em 30 de Dezembro de 2023, 16:32Com erros destes posso eu bem.  Ninguém acerta sempre. Os musas e os malheiros que vêm por outros motivos é que me tiram do sério.
Portanto, o Musa que tem rendido em campo é que é um erro inaceitável, já este que não rendeu absolutamente nada e que até andou a amuar, já é um erro aceitável?????  :huh:

player12

Citação de: nikas em 30 de Dezembro de 2023, 09:33
Citação de: player12 em 30 de Dezembro de 2023, 08:31
Citação de: Carlos Amorim em 30 de Dezembro de 2023, 08:28Sempre a perder dinheiro nestes jogadores. Daí a necessidade constante de vender os melhores. Comprado por 9, por 80% do passe. Vendido por 6. Tiramos 30% para o Corinthians e comissão do empresário, ficam 4,2, lol.
E sem qualquer rendimento desportivo.
Espero que, ao menos, tenham ficado com uma percentagem do passe.
Comprar jogadores sem pés nem cabeça dá nisto, apesar de achar o J.Victor bom jogador, não fez falta nenhuma como se viu.

Na teoria era uma boa contratação, mas aconteceu Antonio Silva.
Nada a dizer aqui.
Antes de comprar deviam ter visto o que havia em casa, acho que foi um compra sem pés nem cabeça!

player12

Citação de: Luisão_Rei em 30 de Dezembro de 2023, 18:15
Citação de: Thorondor em 30 de Dezembro de 2023, 16:32Com erros destes posso eu bem.  Ninguém acerta sempre. Os musas e os malheiros que vêm por outros motivos é que me tiram do sério.
"Os Musas"

Quem nos dera que todas as contratações tivessem o rendimento que o Musa já teve no Benfica.
A única coisa que tenho apontar na contratação do Musa foi o valor da transferência de resto acho que foi uma boa contratação mesmo não sendo um jogador muito evoluido tecnicamente, tem outras qualidades.

Grizzli

Citação de: xtream em 30 de Dezembro de 2023, 17:12o Benfica parece q não aprende pois em vez de dar uma percentagem da mais valia continua a dar uma percentagem do passe o q faz com q uma venda com prejuízo seja ainda maior
E so a vontade nossa que conta?

Darkboy

Vasco da Gama@VascodaGama
Cardápio de ano novo? 🤔🍽�




"JV" nasceu em "19,98" em "Bauru", no Brasil. O Vasco da Gama praticamente oficializou nas suas redes sociais a contratação.

Thorondor

Citação de: joao12soares em 31 de Dezembro de 2023, 10:03
Citação de: Thorondor em 30 de Dezembro de 2023, 16:32Com erros destes posso eu bem.  Ninguém acerta sempre. Os musas e os malheiros que vêm por outros motivos é que me tiram do sério.
Portanto, o Musa que tem rendido em campo é que é um erro inaceitável, já este que não rendeu absolutamente nada e que até andou a amuar, já é um erro aceitável?????  :huh:

Este veio por motivos desportivos, flopou.

O Musa veio por motivos que envergonham o clube. E sim tem marcado os seus golitos. Mas é um cepo. De qualquer dos modos a crítica não era ao musa mas sim aos nossos dirigentes.

Stigmat

Para o ano ficamos sem António e Otamendi, vamos jogar com quem?

Darkboy

Citação de: Stigmat em 31 de Dezembro de 2023, 11:27Para o ano ficamos sem António e Otamendi, vamos jogar com quem?
Tomas Araújo e Morato.

Mais Gustavo Marques e Aursnes, claro.

Edit: o Otamendi tem contrato até 2025.