Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 32 jogos (1927 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 16 jogos (1179 minutos), 2 golos

kramxel²

Citação de: duarteslb em 17 de Janeiro de 2024, 00:02
Citação de: LuisPortugal em 17 de Janeiro de 2024, 00:01

Ha para la uma cláusulas...

BINGO!

Se algum dia tiverem vontade de explicar este negócio aos sócios, estão à vontade....

Redceltic

Citação de: Vidito em 17 de Janeiro de 2024, 00:51
Citação de: Adepto10 em 17 de Janeiro de 2024, 00:47Empréstimo para avaliar o jogador, se tiver qualidade, avançamos com 6M€, um valor baixo.

Gosto dos moldes do negócio.

A malta pensa que os donos do Manchester comem gelados com a testa. Entao vinha para aqui só com uma cláusula de 6M (opcional ainda por cima) e mais nada. O que o Manchester fez era o que o Benfica poderia muito bem ter feito com outros que saíram do clube. Essa é que é essa...

De facto se há coisa que os dirigentes do united têm demonstrado nos últimos tempos é que são mto competentes. Basta ver o dinheiro gasto vs títulos ganhos.

Vidito

Citação de: Redceltic em 17 de Janeiro de 2024, 02:11
Citação de: Adepto10 em 17 de Janeiro de 2024, 00:47Empréstimo para avaliar o jogador, se tiver qualidade, avançamos com 6M€, um valor baixo.

A malta pensa que os donos do Manchester comem gelados com a testa. Entao vinha para aqui só com uma cláusula de 6M (opcional ainda por cima) e mais nada. O que o Manchester fez era o que o Benfica poderia muito bem ter feito com outros que saíram do clube. Essa é que é essa...

De facto se há coisa que os dirigentes do united têm demonstrado nos últimos tempos é que são mto competentes. Basta ver o dinheiro gasto vs títulos ganhos.

Mas é preciso ser-se muito competente para colocar estas cláusulas?

cwally

Finalmente alguém para um lugar onde estávamos coxos, pelo menos para quem decide (o treinador). Toca a treinar e boa sorte.

Ainda falta o outro lado.

JeSuisÉder

Citação de: cwally em 17 de Janeiro de 2024, 03:17Finalmente alguém para um lugar onde estávamos coxos, pelo menos para quem decide (o treinador). Toca a treinar e boa sorte.

Podes esquecer o DD (pelo menos até ao verão), vai ser Aursnes e Bah até ao final da época.

CLX

Citação de: Vidito em 17 de Janeiro de 2024, 01:18
Citação de: Stanic em 17 de Janeiro de 2024, 01:15

Benfica está sempre a fazer isso com jovens, ficando com 50% do passe e recompra.

Sim, para ganhar uns trocos. E desportivamente? Bernardo à cabeça...

Já chega dessa conversa .
Por cada Bernardo há um João Coimbra .
Tínhamos uma besta a treinar .
Temos muitos exemplos de jogadores rejeitados por outros que nos foram muito úteis .
Este , é bom paga , não é bom adeus .

cwally

Citação de: JeSuisÉder em 17 de Janeiro de 2024, 03:32
Citação de: cwally em 17 de Janeiro de 2024, 03:17Finalmente alguém para um lugar onde estávamos coxos, pelo menos para quem decide (o treinador). Toca a treinar e boa sorte.

Podes esquecer o DD (pelo menos até ao verão), vai ser Aursnes e Bah até ao final da época.
Eu sei mas não concordo. É preciso um substituto para o Bah e subir definitivamente o Noruego

Pablito13

Citação de: cwally em 17 de Janeiro de 2024, 03:40
Citação de: JeSuisÉder em 17 de Janeiro de 2024, 03:32

Eu sei mas não concordo. É preciso um substituto para o Bah e subir definitivamente o Noruego

Mas quando e se o Roger decidir meter o Bah de início, tem sempre a possibilidade de fazer subir o Aursnes. Não vais deixar de ter essa hipótese, assim ele entenda.

Napster

É o meu Carrera preferido a seguir ao Tony

F1

Citação de: TFFS em 17 de Janeiro de 2024, 01:15Bem-vindo. Titular sexta!
Ainda falta fazer a pré-época...

Eduardo Gomes

@vaibenfica1904

💬 Álvaro Carreras: "Quero dar tudo o que tenho de mim, ajudar e alcançar todos os objetivos. A ambição é poder conseguir os objetivos da equipa e ainda os individuais. Prometo deixar tudo em campo para o conseguirmos".

🗣 BTV

MxPxFx

Citação de: Eduardo Gomes em 17 de Janeiro de 2024, 04:56@vaibenfica1904

💬 Álvaro Carreras: "Quero dar tudo o que tenho de mim, ajudar e alcançar todos os objetivos. A ambição é poder conseguir os objetivos da equipa e ainda os individuais. Prometo deixar tudo em campo para o conseguirmos".

🗣 BTV

não pedimos mais, quem dá tudo por este clube é SEMPRE reconhecido, seja talentoso ou não (Gilberto!).

Que tenhas o sucesso que todos desejamos. Força Álvaro!

Esbutenado

Haver sequer uma cláusula de recompra é ridículo, não devíamos fazer negócios destes.
Portanto, se o gajo resultar, e oxalá que sim, pagamos 6M, preço relativamente baixo hoje em dia.
Fica por esclarecer o valor da cláusula de recompra, deve ser uns 7 ou 8M, e durante quanto tempo pode ser accionada, porque o Manchester United ficar com os matching rights se ele ficar no Benfica indica que a recompra deve ter um espaço temporal limitado. Só não percebi bem o que é sell on clause...

Silveralho

Aquece que vais entrar.

Cláusula de recompra deveria ser revelada, se for 7 ou 8 milhões é mau negócio.

The_Riggs

Citação de: Esbutenado em 17 de Janeiro de 2024, 05:16Haver sequer uma cláusula de recompra é ridículo, não devíamos fazer negócios destes.
Portanto, se o gajo resultar, e oxalá que sim, pagamos 6M, preço relativamente baixo hoje em dia.
Fica por esclarecer o valor da cláusula de recompra, deve ser uns 7 ou 8M, e durante quanto tempo pode ser accionada, porque o Manchester United ficar com os matching rights se ele ficar no Benfica indica que a recompra deve ter um espaço temporal limitado. Só não percebi bem o que é sell on clause...

mas qual foi o negócio que já viste na vida em que existia uma cláusula de recompra com 1 ou 2 M acima da compra ?

Eu às vezes penso que são bots a comentar, porque não é possível serem seres humanos com estas lógicas.